Tabela de Processo de Criação de Personagens - Lobisomem 3º Edição.
Antes de mais nada copie a ficha e poste num novo tópico, depois segundo a pontuação coloque os pontos na ficha, depois finalize o post, depois no mesmo tópico abra um novo post e escreva a história do personagem, essa história será avaliada e irá gerar pontos de Experiência que poderão serem gastas no fim de cada crônica! Qual quer dúvida manda MP (Mensagem Privada) para o nick NPC, ou qualquer um dos Moderadores. Para Pontuação acima da normal, solicitar Pontuação Maior a mim, NPC, pois devo avaliar se a crônica permite personagens mais avançados que um Cliath.
· Passo Um: Conceito do Personagem
Escolha conceito, raça, augúrio e tribo.
Conceitos:
• Criminoso - Presídiario, mafioso, gatuno, traficante, bandido
• Diletante - Artista plástico, escritor, intelectual, jogador, estudante
• Errante - Vagabundo, vaqueiro, prostituta, eremita, peregrino
• Artista - Cômico, músico, estrela de cinema, palhaço
• Investigador - Detetive, policial, agente do governo, Inquisidor
• Jovem - Criança, fugitivo, CDF, membro de gangue, menino de rua
• Marginal - Aborígene, cidadão do Terceiro Mundo, homossexuais
• Profissional - Engenheiro, médico, papa-defuntos, catedrático
• Político - Juiz, prefeito, senador, vereador, governador
• Punk - Rato de clube, skinhead, punk estilo "anos setenta"
• Repôrter - Âncora de telejornal, jornalista, paparazzo, pregoeiro público
• Soldado - Guarda-costas, mercenário, Boina Verde, cavaleiro
• Trabalhador - Caminhoneiro, fazendeiro, assalariado, servo, empregado
Arquétipos de Personalidades
• Arquiteto: Você está infeliz se não estiver criando alguma coisa de
valor duradouro.
• Bon Vivant: Como a vida não tem sentido, o jeito de gozá-la enquanto
ela durar.
• Valentão: Você é um tipo de brigão e gosta de ser temido.
• Samaritano: Muitos precisam de seu amor e proteção, e você precisa
que eles precisem de você.
• Criança: Você nunca cresceu de verdade, e quer alguém que tome
conta de você.
• Conformista: Seguidor por natureza, acha fácil adaptar-se, ajustar-se e
condescender.
• Esperto: Sempre há uma maneira mais fácil ó que normalmente envolve
outra pessoa fazendo seu trabalho.
• Ranzinza: Você é um mal-humorado e um chato de primeira.
• Diretor: Você odeia o caos e está sempre assumindo o controle para
acertar as coisas.
• Excêntrico: Você é diferente de todo mundo.
• Fanático: Você tem uma causa que confere sentido da sua não vida.
• Galante: Você é tão extravagante quanto amoral.
• Comediante: Sempre o palhaço, você não consegue levar a vida ó ou
a morte à sério.
• Juiz: Você busca justiça e reconciliação.
• Solitário: VocêÍ está eternamente sozinho, mesmo numa multidão.
• Mártir: Você precisa que precisem de você, e gosta de ser moralmente
superior.
• Rebelde: Não precisa de uma causa; você renega por hábito e paixão.
• Sobrevivente: Você luta para sobreviver, sejam quais forem suas chances.
• Tradicionalista: Você prefere os modos ortodoxos e conservadores.
• Visionário: A sabedoria é a sua meta, o auto-conhecimento sua arma.
• Lobo Solitário: Você é um Garou que anda sozinho, sem matilha, sem amigos, só Gaia esta por você.
• Defensor: Tua determinação é defender os fracos, mas pode as vezes perder a cabeça ao defender a pessoas errada!
Raça
· Hominídeo: Você foi criado como humano, por pais humanos. Você não sabia que era um lobisomem até ser quase um adulto e sofrer sua Primeira Mudança.
(Alcunha: macaco)
Gnose Inicial: 1
Dons Iniciais: Mestre do Fogo, Persuasão, Simular Odor de Homens
· Impuro: Os seus pais são, ambos, Garou, mas você é deformado e estéril. Você compreende a cultura Garou mais profundamente que as outras raças, porque foi criado pela própria tribo.
( Alcunha: mulo)
Gnose Inicial: 5
Dons Iniciais: Criar Elemento, Raiva Primordial e Sentir a Wyrm
· Lupina: Você foi criado como lobo nas regiões selvagens. Você não sabia que era um lobisomem até estar quase completamente maduro.
(Alcunha: selvagem)
Gnose Inicial: 5
Dons Iniciais: Salto da Lebre, Sentidos Aguçados, Sentir a Caça
Augúrio
· Ragabash: Lua Nova - O Trapaceiro: questionador das tradições
Fúria Inicial: 1
Dons Iniciais: Abrir Objetos, Embaçamento da Própria Forma e Simular o Cheiro de Água Corrente.
Renome Inicial: 3 em qualquer combinação
· Theurge: Luas Crescentes - O Vidente e Xamãs: pesquisador das tradições, conversam com espíritos e compreendem o modo de ser dessas criaturas.
Fúria Inicial: 2
Dons Iniciais: Comunicação com Espíritos, Toque da Mãe e Sentir a Wyrm.
Renome Inicial: Sabedoria 3
· Philodox: Meias-Luas - O Juiz e guardiões da lei: guardião das tradições, eles mediam os desafios entre os Garou e geralmente servem como árbitros finais.
Fúria Incial: 3
Dons Iniciais: Faro para a Forma Verdadeira, Resistência a Dor e Verdade de Gaia.
Renome Inicial: Honra 3
· Galliard: Luas Gibosas - O Dançarino da Lua e guardiões do saber: amantes das tradições, eles registram a história Garou e a ensinam com seus contos apaixonados.
Fúria Inicial: 4
Dons Iniciais: Chamado da Wyld, Comunicação com Animais e Comunicação Telepática.
Renome Inicial: Glória 2, Sabedoria 1
· Ahroun: Luas Cheias - O Guerreiro: protetor das tradições, nenhum outro augúrio luta comos esses guerreiros e defensores que exterminam a Wyrm onde quer que ela esteja e venha a proriferar.
Renome Inicial: 5
Dons Iniciais: Garras Afiadas, Inspiração, O Toque da Queda.
Renome Inicial: Glória 2, Honra 1
Tribo
· Fúrias Negras: Composta quase inteiramente por mulheres, as Fúrias Negras são as servas da Wyld e as vingadoras dos Garou.
Força de Vontade Inicial: 3
Antecedentes: Sem restrições.
Dons Iniciais: Hálito da Wyld, Sentidos Aguçados, Sentir a Wyrm
· Roedores de Ossos: Vivendo como vagabundos nas ruas da cidade, os Roedores estão sempre bem informados mas são desprezados por todos.
Força de Vontade Inicial: 4
Antecedentes: Os Roedores de Ossos não podem comprar Ancestrais, Raça Pura ou Recursos.
Dons Iniciais: Culinária, Grude e Resistência a Tóxinas.
· Filhos de Gaia: A tribo mais moderada. Os Filhos tornaram-se os mediadores dos Garou e os defensores da humanidade. Contudo, seus jovens às vezes se tornam radicais, juntando-se a diversas subculturas.
Força de Vontade Inicial: 4
Antecedentes: Sem restrições
Dons Iniciais: Misericórdia, Toque da Mãe, Resistência à Dor
· Fianna: Cada membro desta tribo descende dos Célticos, e os Fianna orgulham-se muitíssimo dessa herança. Eles vivem em qualquer lugar que seus Parentes se estabeleçam e mantêm contato permanente com eles.
Força de Vontade Inicial: 3
Antecedentes: Sem restrições
Dons Iniciais: Luz das Fadas, Persuasão, Resistência a Toxinas
· Cria de Fenris: Selvagens e sedentos de sangue, os Cria de Fenris são em sua maioria de descendência nórdica e se orgulham disso. Eles tendem a dominar os condados e cidades rurais nos quais vivam.
Força de Vontade Inicial: 3
Antecedentes: A Cria de Fenris não pode comprar Contatos ou Mentor.
Dons Iniciais: Garras Afiadas, Resistência à Dor e Semblante de Fenris.
· Andarilhos do Asfalto: De todas as tribos, os Andarilhos são os mais adaptados à cidade e aqueles nos quais os Garou menos confiam. Eles tendem a se misturar com o submundo e freqüentemente empregam tecnologia de ponta.
Força de Vontade Inicial: 3
Antecedentes: Os Andarilhos do Asfalto não podem comprar Mentor, Ancestrais e Raça Pura.
Tabela de XP de Lobisomem: O Apocalipse 3º Edição
Característica..................................................Custo em XP
Atributo...........................................................Nível atual X 4
Habilidade.......................................................Nível atual X 2
Nova Habilidade...............................................3
Dom...............................................................Nível do dom X 3
Dom fora da raça/tribo/augurio..........................Nível do dom X 5
Fúria..............................................................Nível atual
Força de Vontade............................................Nível atual
Gnose............................................................Nível atual X 2
Antes de mais nada copie a ficha e poste num novo tópico, depois segundo a pontuação coloque os pontos na ficha, depois finalize o post, depois no mesmo tópico abra um novo post e escreva a história do personagem, essa história será avaliada e irá gerar pontos de Experiência que poderão serem gastas no fim de cada crônica! Qual quer dúvida manda MP (Mensagem Privada) para o nick NPC, ou qualquer um dos Moderadores. Para Pontuação acima da normal, solicitar Pontuação Maior a mim, NPC, pois devo avaliar se a crônica permite personagens mais avançados que um Cliath.
· Passo Um: Conceito do Personagem
Escolha conceito, raça, augúrio e tribo.
Conceitos:
• Criminoso - Presídiario, mafioso, gatuno, traficante, bandido
• Diletante - Artista plástico, escritor, intelectual, jogador, estudante
• Errante - Vagabundo, vaqueiro, prostituta, eremita, peregrino
• Artista - Cômico, músico, estrela de cinema, palhaço
• Investigador - Detetive, policial, agente do governo, Inquisidor
• Jovem - Criança, fugitivo, CDF, membro de gangue, menino de rua
• Marginal - Aborígene, cidadão do Terceiro Mundo, homossexuais
• Profissional - Engenheiro, médico, papa-defuntos, catedrático
• Político - Juiz, prefeito, senador, vereador, governador
• Punk - Rato de clube, skinhead, punk estilo "anos setenta"
• Repôrter - Âncora de telejornal, jornalista, paparazzo, pregoeiro público
• Soldado - Guarda-costas, mercenário, Boina Verde, cavaleiro
• Trabalhador - Caminhoneiro, fazendeiro, assalariado, servo, empregado
Arquétipos de Personalidades
• Arquiteto: Você está infeliz se não estiver criando alguma coisa de
valor duradouro.
• Bon Vivant: Como a vida não tem sentido, o jeito de gozá-la enquanto
ela durar.
• Valentão: Você é um tipo de brigão e gosta de ser temido.
• Samaritano: Muitos precisam de seu amor e proteção, e você precisa
que eles precisem de você.
• Criança: Você nunca cresceu de verdade, e quer alguém que tome
conta de você.
• Conformista: Seguidor por natureza, acha fácil adaptar-se, ajustar-se e
condescender.
• Esperto: Sempre há uma maneira mais fácil ó que normalmente envolve
outra pessoa fazendo seu trabalho.
• Ranzinza: Você é um mal-humorado e um chato de primeira.
• Diretor: Você odeia o caos e está sempre assumindo o controle para
acertar as coisas.
• Excêntrico: Você é diferente de todo mundo.
• Fanático: Você tem uma causa que confere sentido da sua não vida.
• Galante: Você é tão extravagante quanto amoral.
• Comediante: Sempre o palhaço, você não consegue levar a vida ó ou
a morte à sério.
• Juiz: Você busca justiça e reconciliação.
• Solitário: VocêÍ está eternamente sozinho, mesmo numa multidão.
• Mártir: Você precisa que precisem de você, e gosta de ser moralmente
superior.
• Rebelde: Não precisa de uma causa; você renega por hábito e paixão.
• Sobrevivente: Você luta para sobreviver, sejam quais forem suas chances.
• Tradicionalista: Você prefere os modos ortodoxos e conservadores.
• Visionário: A sabedoria é a sua meta, o auto-conhecimento sua arma.
• Lobo Solitário: Você é um Garou que anda sozinho, sem matilha, sem amigos, só Gaia esta por você.
• Defensor: Tua determinação é defender os fracos, mas pode as vezes perder a cabeça ao defender a pessoas errada!
Raça
· Hominídeo: Você foi criado como humano, por pais humanos. Você não sabia que era um lobisomem até ser quase um adulto e sofrer sua Primeira Mudança.
(Alcunha: macaco)
Gnose Inicial: 1
Dons Iniciais: Mestre do Fogo, Persuasão, Simular Odor de Homens
· Impuro: Os seus pais são, ambos, Garou, mas você é deformado e estéril. Você compreende a cultura Garou mais profundamente que as outras raças, porque foi criado pela própria tribo.
( Alcunha: mulo)
Gnose Inicial: 5
Dons Iniciais: Criar Elemento, Raiva Primordial e Sentir a Wyrm
· Lupina: Você foi criado como lobo nas regiões selvagens. Você não sabia que era um lobisomem até estar quase completamente maduro.
(Alcunha: selvagem)
Gnose Inicial: 5
Dons Iniciais: Salto da Lebre, Sentidos Aguçados, Sentir a Caça
Augúrio
· Ragabash: Lua Nova - O Trapaceiro: questionador das tradições
Fúria Inicial: 1
Dons Iniciais: Abrir Objetos, Embaçamento da Própria Forma e Simular o Cheiro de Água Corrente.
Renome Inicial: 3 em qualquer combinação
· Theurge: Luas Crescentes - O Vidente e Xamãs: pesquisador das tradições, conversam com espíritos e compreendem o modo de ser dessas criaturas.
Fúria Inicial: 2
Dons Iniciais: Comunicação com Espíritos, Toque da Mãe e Sentir a Wyrm.
Renome Inicial: Sabedoria 3
· Philodox: Meias-Luas - O Juiz e guardiões da lei: guardião das tradições, eles mediam os desafios entre os Garou e geralmente servem como árbitros finais.
Fúria Incial: 3
Dons Iniciais: Faro para a Forma Verdadeira, Resistência a Dor e Verdade de Gaia.
Renome Inicial: Honra 3
· Galliard: Luas Gibosas - O Dançarino da Lua e guardiões do saber: amantes das tradições, eles registram a história Garou e a ensinam com seus contos apaixonados.
Fúria Inicial: 4
Dons Iniciais: Chamado da Wyld, Comunicação com Animais e Comunicação Telepática.
Renome Inicial: Glória 2, Sabedoria 1
· Ahroun: Luas Cheias - O Guerreiro: protetor das tradições, nenhum outro augúrio luta comos esses guerreiros e defensores que exterminam a Wyrm onde quer que ela esteja e venha a proriferar.
Renome Inicial: 5
Dons Iniciais: Garras Afiadas, Inspiração, O Toque da Queda.
Renome Inicial: Glória 2, Honra 1
Tribo
· Fúrias Negras: Composta quase inteiramente por mulheres, as Fúrias Negras são as servas da Wyld e as vingadoras dos Garou.
Força de Vontade Inicial: 3
Antecedentes: Sem restrições.
Dons Iniciais: Hálito da Wyld, Sentidos Aguçados, Sentir a Wyrm
· Roedores de Ossos: Vivendo como vagabundos nas ruas da cidade, os Roedores estão sempre bem informados mas são desprezados por todos.
Força de Vontade Inicial: 4
Antecedentes: Os Roedores de Ossos não podem comprar Ancestrais, Raça Pura ou Recursos.
Dons Iniciais: Culinária, Grude e Resistência a Tóxinas.
· Filhos de Gaia: A tribo mais moderada. Os Filhos tornaram-se os mediadores dos Garou e os defensores da humanidade. Contudo, seus jovens às vezes se tornam radicais, juntando-se a diversas subculturas.
Força de Vontade Inicial: 4
Antecedentes: Sem restrições
Dons Iniciais: Misericórdia, Toque da Mãe, Resistência à Dor
· Fianna: Cada membro desta tribo descende dos Célticos, e os Fianna orgulham-se muitíssimo dessa herança. Eles vivem em qualquer lugar que seus Parentes se estabeleçam e mantêm contato permanente com eles.
Força de Vontade Inicial: 3
Antecedentes: Sem restrições
Dons Iniciais: Luz das Fadas, Persuasão, Resistência a Toxinas
· Cria de Fenris: Selvagens e sedentos de sangue, os Cria de Fenris são em sua maioria de descendência nórdica e se orgulham disso. Eles tendem a dominar os condados e cidades rurais nos quais vivam.
Força de Vontade Inicial: 3
Antecedentes: A Cria de Fenris não pode comprar Contatos ou Mentor.
Dons Iniciais: Garras Afiadas, Resistência à Dor e Semblante de Fenris.
· Andarilhos do Asfalto: De todas as tribos, os Andarilhos são os mais adaptados à cidade e aqueles nos quais os Garou menos confiam. Eles tendem a se misturar com o submundo e freqüentemente empregam tecnologia de ponta.
Força de Vontade Inicial: 3
Antecedentes: Os Andarilhos do Asfalto não podem comprar Mentor, Ancestrais e Raça Pura.
Tabela de XP de Lobisomem: O Apocalipse 3º Edição
Característica..................................................Custo em XP
Atributo...........................................................Nível atual X 4
Habilidade.......................................................Nível atual X 2
Nova Habilidade...............................................3
Dom...............................................................Nível do dom X 3
Dom fora da raça/tribo/augurio..........................Nível do dom X 5
Fúria..............................................................Nível atual
Força de Vontade............................................Nível atual
Gnose............................................................Nível atual X 2
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
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