Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

2 participantes

Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus

Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus Empty Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus

Mensagem por Alexander Corvinus Sex 30 Out 2015 - 18:51

Hotel Imperial Palace em Nova York, funciona atendendo as pessoas de mais alta classe social com todo requinte que um hotel cinco estrelas tem a oferecer.
    Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus 2me2slj
    O refúgio fica na cobertura do Hotel, o hall de entrada do hotel é totalmente espelhado por dentro , contando com 20 andares para hospedes.
    Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus 10fs5eb
    Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus 1zp7ed3
    No andar 21 fica apenas uma área de acesso fechada já que os elevadores vão somente até o andar 20 (Se esse local é violado de alguma maneira, soa alarma nas duas salas de segurança).  No andar 22 fica a empresa de segurança terceirizada que toma conta da segurança e vigilância do hotel contando com câmeras de segurança, alarmes que soam diretamente na delegacia (o chefe de departamento de polícia é um de meus aliados),
    Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus 2ex5yyr
    vigilantes armados a cada 2 andares e uma sala de segurança separada que é escondida no andar com acesso camuflado pelo corredor de espelhos e  blindada (reforçada como um cofre) que só pode ser aberta por dentro onde há mais cinco agentes tomando conta dos andares Térreo, recepção, 21, 22, 23, cobertura, heliporto e elevador privativo. Nesses oito andares e setores há também sensores de movimento, calor (adaptado também para a temperatura do corpo de um vampiro), de pressão  e bloqueadores de sinal de telefonia, rádio e internet (que não seja as frequências e serviços usados pelos meus lacaios {os bloqueadores estão somente a partir do andar 21 para cima}), todos monitorados da sala secreta. No andar 23 ficam os quartos de meus lacaios (eles sempre usam ponto de comunicação) e os meus  5 funcionários (rebanhos) que mantenho sempre por perto alem de uma sala de armas (armas conseguidas com o meu aliado das forças armadas) dotada de vários tipos de armas (granadas de fósforo, escopetas com  balas sopro de dragão, fuzis, etc...).
    Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus 15gi7s
    No térreo é onde eu tenho meu refúgio com tudo que um dos melhores quartos de hotel poderia ter, conto com um elevador privativo que precisa de senha (leitura de retina) para acesso. Na parte externa fica o heliporto onde tenho um helicóptero a minha disposição (no helicóptero tem uma ponto 50 acoplada).
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus Empty Re: Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus

Mensagem por NPC Sáb 31 Out 2015 - 17:25

*Alexander Corvinus Desperta de seu Sono, abre os olhos e agora está acordado para essa nova noite*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus Empty Re: Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus

Mensagem por Alexander Corvinus Sáb 31 Out 2015 - 18:45

*Abro os olhos e observou ao meu redor, vendo se está tudo como deixei na noite anterior. Me levanto segurando o roupão e sigo ate a copa onde pego na geladeira uma bolsa de sangue e despejo seu conteúdo em uma taça. Enquanto isso ligo s TV, sintonizando nas câmeras do hall de entrada, recepção e sala de monitoramento vendo se está tudo em ordem enquanto me alimento, costumo fazer sempre isso ao acordar. Ao fim disso, vou ao banheiro tomar banho e colocar uma roupa mais apresentável (terno e gravata). Logo ligo para o 01 falando...

"Providencie o carro (Limousine brindada com compartimento que separa a parte do motorista de quem e levado na parte de trás e impede o sol de entrar), iremos ao encontro daquele...animal (se referindo a Skelter) como já havia avusavisadoo anteriormente.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 2 Nov 2015 - 18:21

*01 responde para Alexander*

Sim senhor, dentro de instantes está pronto!

*O Ventrue aguarde alguns instantes e logo é avisado que o carro está pronto na garagem, poderia pegar o elevador e descer para entrar no veículo*

*Caso Alexander não fale ou desempenhe nenhum ação poderá ir ao elevador para descer para a garagem do prédio*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Seg 2 Nov 2015 - 18:35

*(retornando a menagem) "Lembre-se, quero os três preparados, não sabemos como aquela escoria irá reagir quando eu estiver por lá, ainda mais que pelo que levantamos de informação eles se encontram naquele bar de aparência duvidosa, fora que é um lugar fechado."*

*Pego meu sobre-tudo e óculos escuros e me encaminho até o elevador, colocando meu olho no leitor de retina e indo em direção a garagem privativa. *
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 2 Nov 2015 - 18:45

*Alexander depois de dar suas ordens desce pelo elevador, e ao descer a garagem se abre, estava ali seu Lacaio esperando com a porta aberta do veículo*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Seg 2 Nov 2015 - 20:12

*Olho para o meu lacaio e apenas faço um gesto com a cabeça indicando para ele entrar e irmos logo. Já dentro do carro ligo o som colocando uma música clássica em tom baixo e como sempre observando tudo.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 2 Nov 2015 - 23:00

*O motorista fecha a porta depois do Ventrue adentrar no carro, e segue entrando e aciona o portão eletrônico para abrir o portão de saída de veículos seguindo ao destino determinado pelo Cainita*

*O Motorista fala com Alexander através do rádio que sai de seu local onde dirige para o lado interior da Limusine*

Senhor, o Local é o Bar ou teria outro local em mente?
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Ter 3 Nov 2015 - 11:53

*Olho para o retrovisor do carro para captar os olhos do motorista.*

-Tenho que encontrar algumas pessoas nesse tal bar Um Gosto .... Avise ao Josh e o 01 e 02 para nos seguir, precisarei deles comigo.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 3 Nov 2015 - 22:00

*O motorista liga o motor e segue saindo da garagem e responde a Alexander*

Sim senhor, passarei uma mensagem de texto para seus celulares... Estamos indo agora ao local indicado, programei no GPS do Veículo.

*depois de dito isso, a Limusine sai da garagem rumo as ruas e avenidas da cidade indo ao endereço do Um Gosto por NY*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 16 Nov 2015 - 14:53

*após poucos minutos o Veículo adentra a garagem estacionando, enquanto isso*

Alexander Corvinus escreveu:* O Ventrue vai em direção a limousine e após a porta aberta por seu motorista entra e espera Josh entrar também...*

-Siga para o Imperial, o que eu tinha que resolver nas ruas por hoje ja acabou.

*O Vampiro olha para a abominação...*

-Vamos meu amigo, me conte o que você percebeu de meus...... mais novos aliados???

*O Ser metade Lobo e metade Vampiro responde para Alexander ao descer do carro*

Creio senhor que eles tem outros Membros como aliados também, esse tal Espanhol... Mas acho que ficaram colendo informações também assim como eu, mas não fizeram nada errado... aparentemente...
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Seg 16 Nov 2015 - 19:46

*Olho para aquele monstro a minha frente pensando que ele teria poder suficiente para exterminar todos ali naquele veículo.*

-Que isso Josh, você sabe que é o único aqui que eu não obrigo a me servir como um qualquer, você é meu preferido. Pode ficar a vontade perto de mim e me chamar pelo nome como amigos. Eu só mantendo essa máscara por que não quero que meus outros subordinados fiquem achando que há preferências e assim criando um motim ou uma traição.

*O observo para ver sua reação, era importante que ele nunca se achasse usado por mim no caso de uma rebelião de sua parte.*

-Sobre sua informação, ja era de se esperar mas gosto de confirmador tudo, você me conhece. E que eles fariam o mesmo ja era esperando, so queria saber se aqueles homens dele eram simples carniçais carniçais ou outros cainitas, isso pesa muito na balança do poder. Vamos para casa.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 16 Nov 2015 - 19:53

*Josh acompanha Alexander enquanto saem da Limusine depois da porta aberta pelo motorista, o mesmo fala enquanto entra no elevador*

Eram três outros membros acompanhando esse tal Espanhol, fiz o trabalho de usar um Maldito que me serve para acompanha-los pelo mundo dos Espíritos, agora em breve saberemos tudo que conversaram e sua localização!

*olha encarando Alexander em seus olhos*

Lhe sirvo pela nossa amizade, mas, não me sinto usado, apenas é uma troca de favores, você me conhece bem... Fique tranquilo!
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Ter 17 Nov 2015 - 12:13

*Enquanto o vampiro e seu aliado andam em direção ao elevador. Alexander mostra um sorriso sincero ao amigo.*

-Boa meu garoto, fique com o resto da noite para você, acredito que não irei a lugar nenhum hoje. Vou cuidar de umas papeladas e ver onde nosso novo aliado mora e se refugia pelas câmeras da cidade.

*O vampiro da um tapinha nas costas de Josh e segue para o seu quarto se virando para o 01.*

-01 faça a verificação de segurança junto aos humanos da vigilância como o de costume e me avise.

-02 chame James (James Stewart meu carniçal que cuida das finanças) e avise para ele estar em meu quarto em 20 min com a papelada de sempre do mês.

*Alexander entra em seu quarto e senta em sua poltrona ligando a tv no jornal enquanto espera seu lacaio.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 17 Nov 2015 - 16:01

*Josh se despede de Alexander e nem sobe no elevador, volta e pega outro carro e sai sem dizer onde iria mas Alexander imagina que ele iria "se divertir" por ai*

*Depois os Carniçais de receber as ordens seguem para serem concluídas*

*Ao ligar a TV num noticiário, Alexander pega uma Notícia Urgente pela metade. Na tela da TV mostra um grande acidente numa grande Avenida que parte e chega de Nova York, com muitos carros pegando fogo ainda e os bombeiros tentando apagar as chamas. A Repórter que cobre "Ao Vivo" neste instante 3 horas da madrugada diz*

Sara Clark retorna ao vivo novamente, o incêndio ainda se mantem nos veículos da Avenida a mais de uma hora. Depois do atentado e roubo de um Carro Forte vindo de Forte Nox para o Banco Central da cidade. O FBI começa a investigar que grupo Terrorista poderia estar envolvido nisso... Retorno com mais informações após nossos comerciais...

*Começa o comercial*

*depois bem antes de 20 minutos bate na porta do quarto quem Alexander pediu que viesse*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Ter 17 Nov 2015 - 16:50

*Com um sorriso de canto de boca o Ventrue imagina que teria uma utilidade muito boa para esse ouro todo, vindo do Forte Nox, imagina que deve ter sido uma quantidade grande. Até que é interrompido pelas batidas à porta... Sem sair do lugar ainda prestando atenção ao noticiário, fala em tom alto*

-Pode entrar James.

*Observo o carniçal se aproximar.*

-Trouxe o que mandei? Você sabe que uma vez por mês conferimos o andamento das empresas, tanto as lícitas como as ilícitas.

*Faz um sinal apontando para a poltrona ao lado.*

-Sente-se, estou esperando um retorno do 01 e 02. Vamos começar logo isso.

NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 17 Nov 2015 - 20:48

*enquanto dá o comercial da Tv James se senta com os papeis em mãos e abre as pastas e diz a Alexander*

Meu senhor, as empresas, ambas como o senhor gosta de dizer, Lícita e Ilícitas estão bem, tivemos lucros em ambas, 10% na Lícita e 30% na Ilícita, deseja fazer algum outro cronograma para o próximo mês talvez algum novo investimento?

Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Qua 18 Nov 2015 - 10:00

*Pego os papéis da mão dele e faço uma avaliação para ver se o que ele diz é verdade. Tenho conhecimentos suficientes (Direito e finanças) para isso. Depois de uns minutos lendo.*

-Sim meu estimado James, eu estou pensando em um investimento de médio a longo prazo. Como envolve o mundo dos membros (mania dr quando era da Camarila), isso pode levar vários anos para se concretizar. Mas é preciso se não ficaremos estagnados como estamos.

*Devolvendo os papéis para James, falo...*

-Me apresente amanha a noite um relatório de quanto estamos podendo investir sem prejudicar o patrimônio líquido de nossas "empresas". Quero saber o que posso e não posso fazer nesse investimento.

*Faz um sinal com a mão em direção a porta.*

-Agora pode se retirar meu caro James, se não for nada mais importante quero o resto da noite quieto.

*Após James sair, pego o laptop e passo uma mensagem para o email pessoal de Geoffrey C. Grabowsk ( meu aliado feche do departamento de trânsito de NY ):

" Caro Geoffrey, preciso de seus serviços. Ontem estive na presença de uns amigos novos e preciso saber onde eles residem. (Passo o endereço e horários que eu me despedi de Espanhol) você verá minha limousine e frente para dois carros (passo a descrição dos carros) e só você me passar a gravação de todo o trajeto que eles fizeram até o amanhecer. Obrigado pela sua ajuda. A C"

*Apos isso ligo para um de meus funcionários que moram no hotel (rebanhos). Para passar a noite em minha  suíte suíte.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 18 Nov 2015 - 15:34

*James se retira, deixando claro que traria as informações na próxima noite*

*depois de enviar a mensagem, Alexander por saber que era tarde da madrugada seu aliado Geoffrey C. Grabowsk receberia a mensagem assim que ele visse nas primeiras horas da manhã, muito provavelmente teria notícias no inicio da próxima noite*

*enquanto Aguarda que suas Fontes venham para lhe servir de Vitae o comercial termina na TV e a Repórter continua a dizer do local do acidente*

Voltamos agora com mais notícias. Temos mais de 40 mortos nesta noite fatídica desde o 11 de Setembro e a morte do Coronel por Terrorismo no centro de nossa cidade a alguns meses nunca vimos tamanha brutalidade, o Estado Islâmico assumiu a autoria, será que temos infiltrados Terroristas em nossa cidade? O Prefeito de Nova York Bill de Blasio um Democrata que está agora reunido com o Governador do Condado de NY Andrew Cuomo estão planejando agora fechar as estradas de entrada e saída da cidade para tentar buscar mais informações. Nosso Prefeito ofereceu 50 mil dólares de recompensa para informações sobre os Terroristas. Geoffrey C. Grabowsk do Departamento de Trânsito da cidade será notificado assim que amanhecer para passar todas as imagens de Trânsito dos trajetos das Estradas e Avenidas para tentar verificar as placas usadas e possíveis imagens dos Terroristas. Sara Clark ao vivo para a CNN NY voltamos já com mais informações!

*começa outro comercial*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Qui 19 Nov 2015 - 10:39

*Praguejando pelo ocorrido, quando uma coisa dessas (o incidente mostrado pelo jornal) ocorre a cidade se torna mais complicada de se estar, muita polícia nas ruas, federais, isso complica muita coisa.*

*Desligo a tv e me ponho a esperar pelo "alimento".

NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qui 19 Nov 2015 - 12:01

*Depois Alexander desligar a TV suas Fontes chegam para lhe servir de Vitae*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Sex 20 Nov 2015 - 16:46

*O Ventrue já tinha essas pessoas como rebanho a algum tempo, todos pensavam que se drogavam ou se embebedavam (por causa do êxtase), conversava com as duas fontes, servia umas bebidas e em determinado momento quando se separavam ou para ir a cozinha ou ao banheiro se alimentava delas separadamente.*

[OFF: Pego um ponto de sangue de cada um, só faltavam 2 para completar]

*Depois com os dois(duas) desacordadas, deixo-as no quarto de hospedes e vou para o meu quarto que é todo preparado para que eu tenha um sono seguro e me proteja durante o dia.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 20 Nov 2015 - 19:17

*Depois de se alimentar, o Ventrue faz o que deseja e coloca suas Fontes adormecidas num lugar seguro, depois segue a seus aposentos, estava pronto para dormir, verifica tudo, as janelas lacradas, porta fechada e se deita na cama, depois adormece com a chegada do dia*

*Alexander teve um sono sem sonhos, apenas desperta na noite seguinte sendo revigorado pela Vitae, agora seu corpo reanimado para mais uma noite*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Dom 22 Nov 2015 - 17:25

*O vampiro acostumado ao luxo e poder, abre seus olhos para mais uma noite, olha ao redor verificando se o seu quarto esta como havia deixado ou não. Vendo que estava tudo em ordem, faz uma anotação mental de tudo o que tem que fazer neste dia.*

*Se dirige ao banheiro e toma um banho de banheira e depois de ja estar vestido adequadamente, feito isso se dirige a cozinha e pega na geladeira uma bolsa de sangue e o toma. Se sentindo pronto para um novo dia, liga uma das TVs nas câmeras do hotel, e outra no jornal local para saber como anda a cidade depois da bagunça de ontem, e também Ja pega o laptop se sentando na poltrona e verificando seus emails
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Dom 22 Nov 2015 - 19:08

*Alexander bebe o sangue resguardado, não tem tanta potência como teria o sangue quente humano saindo das veias de suas Fontes, mas aquilo serviria embora não estivesse com fome, apenas recupera a Vitae que teve que gastar para recobrar os movimentos de seu corpo morto-vivo para mais essa noite*

*Ao ligar a TV está passando uma entrevista na CNN NY a respeito dos Atentados em Paris, e da investigação do FBI a respeito que poderia ligar os eventos da noite passada em Nova York aos eventos ocorridas na Franças. Os reportes falam ao redor de uma mesa redonda no estudo de tv com alguns agentes do governo e do FBI parece uma entrevista bem chata e entediante*

*ao abrir os emails, tem mais de centenas deles, 99% Spam de empresas, Vírus e outras coisas como "aumente seu pênis clicando aqui" e outros dizendo "tenho muitas fotos comprometedoras, clique aqui e saberá do que estou falando"*

Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Dom 22 Nov 2015 - 20:47

*Franzino oo cenho ao ver tal email, abro o de título "Fotos comprometedoras" para ver seu conteúdo mas tomando o cuidado de não clicar em nenhum link interno por chance de pegar vírus

[OFF: Não tive resposta do contato certo?]
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Dom 22 Nov 2015 - 21:22

*Alexander tem centenas de emails em sua caixa, portanto nem chegou perto do retorno de seu Contato*

*ao clicar no e-mail, aparece um texto informando*

"Clique Aqui para ter acesso ao Drive onde suas fotos estão Hospedadas, e mais informações"
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Seg 23 Nov 2015 - 1:19

*Como o que me enteressa é o email do contato, ignoro o restante e uso o filtro de email para achar meu objetivo mais rapidamente *
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 24 Nov 2015 - 0:11

*Alexander filtra os emails chegando ao e-mail de seu contato que tem a seguinte resposta*

*Geoffrey C. Grabowsk responde*

Senhor Corvinus,

Como solicitado segue anexo os vídeos que foram solicitados pelo senhor, assim como um documento sobre as placas dos dois veículos, qualquer problema pode ligar. Tenha uma boa noite.

*Tem 50 arquivos anexados de vídeos e dois arquivos de pdf anexados, Alexander pode clicar em cada um e fazer download em seu laptop assim que desejar para poder assistir e ler*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Ter 24 Nov 2015 - 11:53

*Respondendo ao e-mail de Geoffrey*

"Muito obrigado meu caro amigo, como sempre muito atencioso, sei que esta passando por problemas devido ao que aconteceu ontem, por isso agradeço seu empenho.
    Atenciosamente A.C."

*Alexander sabe o valor de bons contatos e aliados, por isso sempre os trata com respeito enquanto o tem dos mesmos. Já teve que substituir alguns por causa disso, trabalho entediante mas necessário que quisesse ser respeitado.*

*O Ventrue abre cada arquivo para verificar se é realmente o que havia pedido, caso sim anota em um papel os endereços referente aonde os carros pararam e o provável refúgio do vampiro latino. Alem de querer saber a situação dos Bens (carros) e no nome de quem estão. E guarda tudo em um pendrive (Não deixo arquivos importantes no computador)*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 24 Nov 2015 - 14:30

*Alexander tem acesso aos vídeos, tudo estava correto, mostrava o que deveria mostrar a respeito dos carros e os locais que estacionaram. Assim como nos documentos anexos a respeito do nome do dono dos veículos. Tudo em nome de Lázaro Bueno*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Ter 24 Nov 2015 - 18:54

*O Ventrue vendo que conseguiu o que queria deixa transparecer um sorriso largo.*

-Ai, ai.... Rsrsrsrs. Bom ótimo, isso me dá uma pequena vantagem.

*Guardo o pendrive no cofre que fica na banheira (como no filme missão impossível se nao me engano o 2), mas guardo o endereço anotado no papel em meu bolso interno do terno.*

*Bom agira que essas trivialidades foram resolvidas, procuro o relatório financeiro que tinha solicitado ao James no fim de noite anterior.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 24 Nov 2015 - 20:20

*Alexander depois de guardas o pendrive se volta a suas informações financeiras, no relatório enviado por James tem a informação que ele pode aumentar seus investimentos em 10% para ter maior lucro no mês seguinte*

*Tudo estava em ordem em seus ganhos*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Ter 24 Nov 2015 - 22:19

[OFF:O relatório era sobre um investimento de médio a longo prazo sem interferir no crescimento das empresas que já administrados, ou seja quanto posso gastar sem prejudicar o andamentos das empresas.]
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 24 Nov 2015 - 23:54

*Devido a crise Mundial, e os riscos, o relatório prevê o investimento de 10% de capitão para um retorno a médio e longo prazo, dando chance de um retorno em até seis meses de 20% de lucro e 12 meses 35%*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Qua 25 Nov 2015 - 22:31

*Olhando os papéis, o Ventrue fica satisfeito, ele sabe que se conseguisse essa nova aliança ele teria que entrar com dinheiro para ajudar os mesmos, mas quando ele mandasse em parte da cidade, esse dinheiro retornaria multiplicado.*

*Bom agora que ele realmente acabou com as pequenas as coisas do início da noite, espera que o tal latino grandalhão não demore muito em ligar, avisando que posso ir la ve-los.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qui 26 Nov 2015 - 11:54

*Depois de ver tudo, o tempo passa e Alexander não tem nenhum contato telefônico, seja de quem espera ou seja de qualquer um*

*na TV por ela estar ligada, depois do programa que estava dando, aparece o Prefeito da Cidade de Nova York Bill de Blasio em um comunicado urgente*

Informo aos Cidadães de Nova York que não se repetira o 11 de Setembro em nossa cidade, reforcei a polícia na cidade, há bloqueios nas entradas e saídas da cidade de policiais procurando os Terroristas, essa Caçada se iniciou, pedi ao Presidente Obama por telefone e ele concordou em destacar Forças Militares para ajudar além do FBI, combateremos o Terror mais uma vez em nossa amada cidade!

*Depois desse pronunciamento, começou os comercial do canal*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Dom 29 Nov 2015 - 10:01

*Vendo o possível fiasco em suas negociações por seus contatos não terem ligado até o momento, deixa Alexander um pouco irritado, homens de negócio não agem dessa maneira, ele espera que isso seja uma tática de negociação, arriscada mas usual. Era um homem ocupado, daria a eles mais uma hora se não seguiria com sua vida, se isso não fosse tão essencial para Alexander, já teria mandado por abaixo aquela espelunca de bar*

*Desliga a tv e liga o som colocando uma de suas musicas clássicas preferidas, enquanto fantasia como será dali a uns anos quando der tudo certo, Alexander queria liberdade da Camarila, queria ser seu próprio senhor, claro que para isso ele teria que se virar sem a ajuda e subsídios que tanto a seita como o clã Ventrue fornecem, mas se conseguir se juntar com esses anarquistas e melhor os fortalecer e serem uma unidade, Alexander poderia se tornar o equivalente a um dos Membros do Círculo interno mas da causa anarquista.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Dom 29 Nov 2015 - 19:08

*Depois de alguns minutos toca seu telefone freneticamente*

*Responder a ligação neste Link: Clique Aqui*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Seg 30 Nov 2015 - 12:13

*Ao ver que desligaram o telefone em minha cara, o desligo também e vejo o quanto essas pessoas são grosseiras, mas justificável, eles estão contra tudo e todos, um pequeno deslize e ele morrem na mão dos demais. O que me preocupara era o fato de ter que ir sozinho, bom eles não teriam vivido até agora se fossem uns idiotas, por isso eles não fariam nada precipitado. Mas.....*

*Ligo para josh*
    "josh, consegui fazer contato com aqueles homens de ontem a noite, parece que um dos cabeças deles vai ter uma reunião comigo, mas terei que ir sozinho. Quero que você e os outros dois (01 e 02) peguem o helicóptero assim que eu confirmar para você que cheguei e estarei entrando, vocês três pousarão naquela fabrica a três quarteirões do bar, se eu der sinal de ataque ou se eu não responder nada depois de uma hora la dentro, mandem aquele bar para o inferno, exploda tudo, o que não falta e bazucas e coisas do tipo no arsenal..... um atentado terrorista a mais ou a menos não vai abalar a cidade mais do que já esta compreendeu? vou levar o meu terno que tem o botão do sinal nele, aquele que quando eu aperto um dos botões ele emite um sinal direto ao seu telefone, se eu mandar apenas um sinal é para explodir tudo, se eu mandar dois sinais é para ficar aguardando porque eu estou bem. Passe isso aos outros dois. Eu estarei indo sozinho para lá agora."
    *Desligo o telefone*

*Vou me trocar colocando o terno que tem o botão que emite o sinal, e sigo para o elevador ja ligando para o meu motorista esperar no Rolls Royce(blindada), não usarei a Limousine dessa vez, já partindo para o Bar O Gosto por NY*
    Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus Rolls-Royce-Ghost_Series_II_2015-670
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 30 Nov 2015 - 18:16

*Josh anota as ordens de Alexander, estava tudo combinado*

*Carro sai da garagem seguindo para o bar, pode continuar lá*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Qua 30 Dez 2015 - 10:00

*Chegando no hotel, sobe pelo elevador privativo com leitor de retina, não agradece ao motorista, não costuma fazer isso com seus subordinados. Na cobertura, seus três lacaios ja devem estar o esperando ja que ele voltou de carro e os três vieram de helicóptero. *

*Entra em sua cobertura e já indaga aos três*

-A transação foi um sucesso, amanha irei apresentar vocês a eles, assim já os conhecem e nas ruas não irão criar problemas com vocês e vice versa. Acredito que principalmente você Josh, vá gostar muito deles. Eu me sinto um pouco deslocado ainda em meio a eles, mas você se sentirá em casa. Bom meu amigos, nos vemos amanha então quando formos partir para aquele bar chamado Um gosto por NY.

*Após de despedir de seus lacaios, Alexander vai aproveitar o resto de noite para treinar seu condicionamento físico, já que dispunha de uma academia com todos os tipos de aparelho, incluindo uns cedidos pelo exercito por conta de seu aliado.

[OFF: No caso se der, treinar Fortitude]
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 30 Dez 2015 - 15:04

*Alexander depois de se despedir de Josh, segue para treinar, tinha ainda 1 hora antes do nascer do sol, portanto se coloca para treinar Fortitude, depois, segue para seu quarto, deita em seus aposentos para descansar por que o sono diurno começa a iniciar, após adormecer, dorme um dia de sono sem sonhos, ao despertar na noite seguinte, a Vitae alimenta seu corpo novamente renovando a Maldição de Cain, fazendo-o se levantar para mais uma noite*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Sex 1 Jan 2016 - 10:11

*Inicia sua noite da mesma forma como faz sempre, acorda, liga para um de seus rebanhos para o esperar em seu quarto enquanto toma banho, termina o banho vem de roupão e se alimentar de seu rebanho (hoje queria sangue fresco já que estava motivado nessa nova noite), liga a TV enquanto se arruma. Verifica seus emails para ver se não tem nada importante. Liga para a sala de monitoramento para saber se está tudo OK com o hotel. Depois liga para seus lacaios, até mesmo seu lacaio que somente cuidava de suas finanças iria, ele pode ser útil, queria que todos conhecesse eles. Assim que estivessem prontos era para me avisar que iríamos para o bar novamente .
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 1 Jan 2016 - 14:39

*Alexander sai do banho já tem a companhia de uma Fonte, ela o alimenta deixando saciado, depois verifica seus negócios, nada mudou desde a última noite, passa algum tempo analisando suas finanças e tudo estava encaminhado, depois que tudo foi solucionado, o Motorista avisa que o carro estava pronto para ir ao seu destino nesta noite*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Sex 1 Jan 2016 - 20:56

*Novamente colocava um de seus ternos, não mudaria seu jeito só porque isso deixava os outros desconfortáveis. Logo após descia pelo elevador, já sabia que seu motorista estava a disposição, mas esperava que os quatro lacaios já estivessem la, já que já tinha os comunicado antes sobre isso.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 2 Jan 2016 - 16:05

*Alexander ao sair de seu elevador se deparada com o veículo pronto, assim como o segundo veículo com seus Lacaios aguardando suas ordens, o Motorista pronto para abrir a Ponta da Limusine apenas diz*

Boa noite senhor...
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Sáb 2 Jan 2016 - 17:21

-Boa noite senhores, vamos ao bar novamente.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Dom 3 Jan 2016 - 18:18

*O Motorista fecha a porta, todos seus homens entram nos carros, os motores são ligados e a porta da garagem eletrônica aberta, todos os veículos partem em direção do Bar de Skelter*

*Pode continuar lá*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Sex 25 Mar 2016 - 22:32

*Após deixar todos em seus respectivos refúgios, eu sigo para o hotel, como viemos de helicóptero e o heliporto fica na cobertura em frente ao meu quarto, eu vou direto para a minha residencia tomar um banho e caso de tempo, continuar o treino nas horas restantes que eu estava fazendo nas noites anteriores (Fortitude).*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024 - 16:17