Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+17
Trapaça
Frank Castle
Doctor
Incarna do Falcão
Pentium II
Mohan Demai
Asdraty
Bigorna da Fúria
Ervin Palavra Austera
Vingador
Viccente Constanzo
Mike
Eddy
Jun Shen
No Problem
Ryo Hayabusa
NPC
21 participantes

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS


    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Asdraty Sex 2 Jan 2015 - 12:27

    *Vê o Eddy seguir para a saída da sala depois de algumas palavras. Aproxima-se dele e fala em tom baixo.*

    - Eddy... Aconselho a não agir novamente! Instintos por enquanto não ira te ajudar... Apenas um conselho... Espere, que tudo se resolvera.

    *Se afasta de Eddy e fica esperando alguma Noticia do Incarna falcão sobre a Umbra.*

    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Eddy Sex 2 Jan 2015 - 13:09

    *Antes de Asdraty se afastar, Eddy responde.*

    - Agradeço por seu aviso camarada, mas, eu vou concertar a coisas da minha maneira. Espero que não se ofenda.

    *Volta sua atenção para Ervin.*

    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 26/09/2014

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Pentium II Sex 2 Jan 2015 - 18:04

    *sendo segurado por No Problem, ouve as palavras do Totem, lentamente enquanto ouve volta a sua forma humana, vendo que o Incarnae tinha razão, a culpa seria de todos, mas, o Fianna seria o maior culpado por não ter se controlado e usar a "falta de ordens" como desculpa por matar o mago dentro do Posto, fica preocupado com a falta de luz, tira do bolso seu celular, ele estava desligado, tenta ligar e ele não liga, fica seriamente preocupado, mas guarda para si até o Totem responder o que estaria errado na umbra*

    No Problem
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por No Problem Sex 2 Jan 2015 - 18:07

    *para de segurar Pentium II quando este volta a forma humana, estaria pronto para assumir Crinos se assim fosse necessário, ouve Falcão, fica preocupado com suas palavras, nota Eddy sair sem dizer mais nada... No dia da Assembleia ele seria Julgado... Aguarda o Totem dizer o que pode ter havido na Umbra*

    Incarna do Falcão
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Incarna do Falcão Sex 2 Jan 2015 - 20:58

    *conversando com os Totens Urso e Lobo Fenris, toma uma decisão e fala ainda vendo Eddy na sala, pois ainda não saiu por conversar com Ervin e Astraty*

    Quero silêncio absoluto a respeito do que houve aqui, você Eddy não comente nada, muito menos vocês, Ervin, Astraty, No Problem, Pentium II e todos os parentes aqui presentes! Deixa que eu lido com a situação entenderam? Agora prometam por Gaia que ficarão em silêncio até eu achar uma solução de como será comunicado o que descobri.

    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 26/09/2014

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Pentium II Sex 2 Jan 2015 - 21:00

    *fica preocupado, nunca viu o Totem falar dessa forma, e balança a cabeça concordando em manter segredo*

    Eu juro Falcão!

    No Problem
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por No Problem Sex 2 Jan 2015 - 21:01

    *ainda muito transtornado, vê Eddy saindo, antes ele conversa com Astraty e Ervin, parece que ambos apoiam o Fianna, depois ouve o Totem e depois Pentium II e diz*

    Eu prometo senhor Falcão...

    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Sex 2 Jan 2015 - 21:34

    Ervin olha assustado a falta de luz. A explosão parece ter reverberado até mesmo no mundo físico. Quando Eddy fala com ele, responde ao Fianna.


    Claro, claro... acho que foi uma noite desgastante para todos nós.


    Esfrega a mão nos olhos. A falta de sono estava começando a cobrar seu preço. Em seguids, responde ao Falcão.


    Juro solenemente, Grande Falcão.

    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Eddy Sex 2 Jan 2015 - 21:44

    *Quando estava se dirigindo para fora da sala junto a Ervin, ouve o Falcão e responde.*

    - Infelizmente não posso fazer esta promessa. Não me omitirei de minha parcela na culpa de tudo isso, se voces acham que tenho muita ou pouca, não me importa, mas não sou mentiroso. Quem quiser saber, sabera, e se quiserem me punir, estarei pronto para receber seja ela qual for. Agora, não me pessa para ficar calado e nem de braços cruzados. Isso não.

    *Eddy se vira, segue mais adiante e se prepara para falar com Ervin.*
    Incarna do Falcão
    Incarna do Falcão
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Umbra

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Incarna do Falcão Sex 2 Jan 2015 - 21:51

    *nota Eddy lhe responder daquela forma, parecia uma criatura com um coração negro, se contasse agora o grande mal que ele fez a ele, com certeza o Fianna se sentiria mais culpado, portanto, aceita que ele não prometesse, mas saberia que cedo ou tarde, essa falta de Sabedoria, poderia por sua vida em risco com os demais nos Caern*

    *permanece calado, falará mais quando Eddy sair*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Sex 2 Jan 2015 - 21:59

    Bem, senhores. Se isso for tudo...

    Começa a se retirar do posto, caso ninguém tenha mais nada a dizer.
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Eddy Sex 2 Jan 2015 - 22:10

    *Eddy coloca a mão no ombro de Ervin e comessa a falar. Seus olhos estão marejados, e lagrimas comessam a lhe escorrer pela face.*

    - Sei que não nos conhessemos direito, mas voce me defendeu la dentro, e serei eternamente grato por isso. Sei que esta cançado, no segundo andar desta torre tem alguns quartos, em um deles tem varias sacolas com presentes, encontre o quarto e descance. Pela manha, quero que faça algo para mim.

    * A voz de Eddy começa a ficar embargada, sua garganta incha, as lagrimas escorrem com mais fluides e seus olhos ficam vermelhos e inchados.*

    - Quero que pegue os presentes, leve atè o caerne do Urso, la vice ira encontrar um casteli na beira do lago, è.....meu.....lar. O vaso de flores è para minha esposa, Fionna, o urso è para um filhote Impuro, Enzo. Os demais presentes são........*Eddy perde a fala por um instante, afogado em lagrimas*.....os demais presentes são para meus filhos, Lysandra e Lysabder. Me prometa que fara isso, pir favor, eu te imploro.

    *Eddy enchuga as lagrimas um pouco e continua.*

    - Eu vou a umbra, vou tesolver isso, e não voltarei enquanto não resolver esse problema. Não posso encarar minha familia assim.
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Sex 2 Jan 2015 - 23:44

    Aquele olhar... Ervin conhecia aquele olhar. Ervin viveu aquele olhar. Era a expressão de um homem que procurava a morte. Ervin começa a lhe responder, mas com o rosto impassível, sem mostrar nenhuma expressão.




    Eu... entendo o que você diz. Se falei a seu favor lá dentro foi porque tenho um compromisso com a justiça, seja onde for. 


    Eu vou fazer o que está pedindo. Mas você precisa me ouvir nisso: o que quer que vá fazer agora, não vai adiantar, não desse jeito. Pense. Busque conselhos. Busque aliados. Se jogar nas chamas não vai impedir ninguém mais de ser queimado.


    Aperta a mão de Eddy.


    Mas eu te desejo sorte. E que Gaia lhe dê a paz que você tanto precisa.


    Ervin se dirige ao local indicado por Eddy, para buscar os presentes e procurar o tal castelo.
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Eddy Sáb 3 Jan 2015 - 0:43

    *Ao ouvir a palavra "justiça", Eddy sente vontade de falar mais uma coisa.*

    - Ervin, antes de ir, como juiz, gostaria de falar uma ultima coisa.

    *Eddy parece se concentrar, respira fundo e, olhando nos olhos de Ervin, ele fala.*

    - Sei que vou ser julgado por tudo que fiz, e sei que você estara la, então deve saber. Em meu corpo corre o sangue das fadas, isso me da a habilidade de prever o futuro. Sempre achei que era uma qualidade, mas acora não tenho certeza. Hoje a tarde, eu e Peter, o Parente, saiamos do Shoping quando tive uma visão. Vi o irmão de Peter, Martim, ser assassinado por um homen de capa preta, a mesma capa que Demai tinha em suas posses. Fomos atè a prefeitura e la nos deparamos com Demai. Peter suspeitou dele, e atraiu ele para ca. O resto você ja sabw, eu fiz o Mago dormir e amarramis ele.

    *Eddy para por um momento, refletindo o que falou e conclui.*

    - So achei importante você saber sobre isso. E, sobre o que vou fazer, pretendo ir a Umbra ver o que realmente aconteceu, vou pedir ajuda a um espirito que me tem em alta estima. Vou descobrir um geito de concertar seja la o que tenha sido quevrado. Pela reação do Falcão, a merda foi grande.

    *Eddy baixa a cabeça, e, olhando para o chão ele fala. Com uma voz cançada de um homen em seu limite.*


    - Estou com vergonha de encarar minha familia. Não quero que eles sofram pelos meus erros. Quero concertar tudo, e orgulhar minha familia, meus filhos, quero poder olhar novamente para minha esposa. Obrigado por me ajudar.

    *Eddy se despede de Ervin e sai para fora da torre. Ja na rua, pega o MP4 da bolcinha do Kilt e, olhando no reflexo da tela, começa a procurar um ponto onde consiga atravessar a pelicula. Caminga pela estrada em direção a Virtual City.*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Asdraty Sáb 3 Jan 2015 - 11:33

    *Ouve o Falcão e acha que a situação deve esta bastante critica, pra ele pedi silencio sobre o que ouve aqui. Apenas balança a cabeça como um sinal de positivo e fala.*

    - Ok! Prometo meu silencio, mas eu preciso que me informe detalhes ou uma visão da situação na umbra.

    *Asdraty já não segura mais sua Preocupação.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por NPC Sáb 3 Jan 2015 - 16:07

    *Eddy segue para a estrada na rua, mas não consegue percorrer atalhos, a película está muito forte, teria que ir a Entrada do Caern, para poder percorrer atalhos*

    *Ervin acha as coisas no quarto, e pega as sacolas indicadas por Eddy*

    *fica dentro da sala de interrogatório Astraty, No Problem, Pentium II, Peter e Falcão, os demais guardas parentes parecem estar checando toda a instalação para tentar restabelecer a luz*
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Eddy Sáb 3 Jan 2015 - 17:45

    *Eddy continua a se afastar do posto em direção a cidade, como o Falcão disse, os caernes não foram afetados, mas bastava descobris a extensão do dano, e era isso que Eddy tentava descobrir por meio de tentativa e fracasso em atravessar a película.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por NPC Sáb 3 Jan 2015 - 18:58

    *Cena: Eddy segue pela Auto Estrada, ela segue para Virtual City indo ao sul, e Dallas ao norte, se afasta bastante, percorre muitos quilômetros, mas é uma área bem rural, casas e fazendas próximas, mas pouca atividade humana, ele se aproxima da Usina de Energia elétrica que tem fora da cidade, passa dela, nesse ponto consegue sentir que pode percorrer atalhos*
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Eddy Dom 4 Jan 2015 - 4:24

    *Eddy nota que ja consegue atravessar a pelicula, quando nota isso, para e olha para trás. A extensão da area afetada era gigantesca, no mundo fisico ela abrangia atè a usina eletrica. Talvez tenha cido este o motivo da falta de luz. Eddy sai da estrada em busca de uma arvore ou rocha, sabe que quando percorrer atalhos seu MP4 ficara no mundo fisico. Quando encontra um local seguro, comessa a ir para a Umvra.*

    - Agora, resta saber quão grande foi o estrago no mundo espiritual.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por NPC Dom 4 Jan 2015 - 7:08

    *Eddy acha um local bem escondido para suas coisas, e depois tenta romper a Película para a Umbra, portanto segue para percorrer atalhos*

    [Sistema: Eddy rola Gnose: 8 +2 (Moda0 = 10 dados, dificuldade: 6]
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Eddy Dom 4 Jan 2015 - 10:24

    *Eddy se concentra no reflexo de seu MP4, fica agachado para que a queda do aparelho não o estrague.*

    Percorrer Atalhos::
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por NPC Dom 4 Jan 2015 - 11:32

    [Sistema: Eddy rola Gnose: 8 +2 (Moda) = 10 dados, dificuldade: 6, obtém os resultados: (5,8,5,9,10,4,4,9,10,5): 5 Sucessos]

    *Eddy consegue Percorrer Atalhos para a Umbra*

    [Atenção: Clique no Link para acessar a Umbra]
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Asdraty Dom 4 Jan 2015 - 12:32

    *Depois da saída do Eddy aproxima-se de No Problem, já não consegui evitar a preocupação. Algo deveria ser feito, o tempo estava passando.*

    - Temos que saber o que ouve na Umbra...
    Incarna do Falcão
    Incarna do Falcão
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Umbra

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Incarna do Falcão Dom 4 Jan 2015 - 12:39

    *interrompe Astraty e diz*

    Preciso que vá ao Campo de Assembleia do Caern do Incarnae do Falcão Astraty, preciso que avise a todos que foram avisados para irem para lá que todos os Anciões estão Reunidos num local secreto no Caern e estão conversando, em breve irão ir ao Local para iniciar a Assembleia, ficarei aqui, tenho que conversar com No Problem e Pentium II, se no caminho ver Ervin, leve ele com você! Por favor, não conte a ninguém o que realmente houve aqui, eu me encarrego de dizer quando chegar a hora. Certo?
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Asdraty Dom 4 Jan 2015 - 13:03

    *Ouve o pedido do Falcão e Reponde.*

    - Certo irei fazer o que me pedi, mas espero que me mantenha informado de tudo da Umbra.

    *Asdraty se transforma em Lupino, e antes que percebessem desaparece entre as sombras locais. Asdraty segui para o local Informado pelo Incarna Falcão.*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Dom 4 Jan 2015 - 23:48

    Ao pegar os objetos indicados por Eddy, Ervin segue em direção ao Caern do Uros. Estava cansado e abatido, mas havia dado sua palavra.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por NPC Seg 5 Jan 2015 - 7:16

    *Cena: Astraty vai ao campo de assembleia*


    *Cena: Ervin segue para o Castelo, no Caern do Urso*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por NPC Qua 6 maio 2015 - 11:23

    *Ao chegarem no Posto da Guarda Florestal, no estacionamento ao lado, todos podem ver um grande caminhão e diante dele está Frank Castle parado ao lado fumando um cigarro*

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Vcylc9
    Doctor
    Doctor
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 216
    Data de inscrição : 24/10/2014
    Idade : 65
    Localização : Sempre na Estrada

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Doctor Qua 6 maio 2015 - 11:30

    *chega cumprimentando Castle, e põe a aguardar o restante das duas matilhas*
    Frank Castle
    Frank Castle
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 25/10/2014
    Idade : 39

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Frank Castle Qua 6 maio 2015 - 11:30

    *dando uma tragada no cigarro, apenas cumprimenta Doc, aguardando os demais chegarem*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Qua 6 maio 2015 - 12:34

    *Quando Ervin chega ao estacionamento, não pode deixar de notar o caminhão de Castle.*


    -Uau... Isso é... Grande.
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Trapaça Qua 6 maio 2015 - 14:50

    * Chega ao local com uma fatia de presunto enrolada na mão e comendo devagar, imitando uma cenoura.

    - Hey! Que é que há, velhinhos?

    * Olha o caminhão.

    - " Eu sou Optimus Prime"...maneiro.
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Asdraty Qua 6 maio 2015 - 15:51

    *Chega ao Local, admira-se com o caminhão, encosto-me nele e cruzo os braços e fico a espera dos demais.*

    - Espero quando chegarmos no porto possamos discutir os planos sem tumultos... Qualquer mal entendido poderá ser um fim da missão!
    Frank Castle
    Frank Castle
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 25/10/2014
    Idade : 39

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Frank Castle Qua 6 maio 2015 - 18:16

    Trapaça escreveu:* Chega ao local com uma fatia de presunto enrolada na mão e comendo devagar, imitando uma cenoura.

    - Hey! Que é que há, velhinhos?

    * Olha o caminhão.

    - " Eu sou Optimus Prime"...maneiro.


    *ouve Trapaça e fala*

    Acertou Trapaça, de fato o nome de meu caminhão se chama Optimus Prime... Haha!


    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Tormenta de Fenris Qua 6 maio 2015 - 18:42

    *Com sua mochila nas costas e de óculos escuros, finalmente o sol não a incomodaria mais, vai seguindo os meninos até o posto da guarda.

    No caminho, acende um cigarro e vai fumando devagar, a missão mal tinha começado e já tinham pequenas confusões para resolver.

    Olha o caminhão e se admira, não era uma condução exatamente discreta. Mas limita-se a ficar fumando enquanto aguarda novas instruções.*
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/01/2015

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Anthony Webb Qua 6 maio 2015 - 19:56

    *Chega até o local com a mochila nas costas, admirando-se com o caminhão. Limita-se a observar os demais.*
    Frank Castle
    Frank Castle
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 25/10/2014
    Idade : 39

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Frank Castle Qui 7 maio 2015 - 6:58

    *abre as portas de trás do caminhão, revelando uma estrutura interna semelhante a um laboratório de informática com mesas, cadeiras, sofás e bancadas, muitos computadores e bastante conforto para pelo menos umas 10 pessoas, e sorri aos demais e diz*

    Quem vai no caminhão?
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/01/2015

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Anthony Webb Qui 7 maio 2015 - 22:10

    *Webb observa o interior do caminhão maravilhado, imaginando como será o "QG".*

    *Se o transporte é assim...*

    *Imaginando o que o caminhão é capaz de fazer, adentra no caminhão, sentando em uma cadeira e colocando sua mochila ao lado. Logo, liga o computador. Olha ao redor*

    Acho que estou em casa...
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Sex 8 maio 2015 - 1:45

    *Aproxima-se logo atrás de Tormenta, aproveitando pra acender um Marlboro Red. Entre uma tragada e outra, olha o enorme caminhão à sua frente*

    - Já estou gostando dessa demanda...

    *Fica do lado de Tormenta, apenas aguardando Ervinho se pronunciar ou algo do tipo*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por NPC Sex 8 maio 2015 - 7:00

    *Preaticamente todos estão ali, faltando apenas Viccente, mas, o mesmo disse que não iria agora, portanto, estariam ali os que partiriam para o Porto, os Alpha irão decidir se irão no caminhão bem confortáveis e com espaço suficiente, ou no pequeno carro apertado dado por Pentium II que acomodava 5 pessoas bem apertadas*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Sex 8 maio 2015 - 10:00

    *Seria difícil convencer sua matilha a não andar no "transformer". E, francamente, Ervin também estava curioso.*


    -Muito bem, vamos aproveitar a carona, Lobos.


    *Entra no caminhão.*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Trapaça Sex 8 maio 2015 - 10:22

    Frank Castle escreveu:


    *ouve Trapaça e fala*

    Acertou Trapaça, de fato o nome de meu caminhão se chama Optimus Prime... Haha!



    * Após Ervin sinalizar, caminha até a entrada do veículo e comenta com Castle.

    - Gostei disso aqui cara...me diga, rolam uns mísseis teleguiados que podem ser programados para acertar o traseiro de um pulguento em particular?...Só por curiosidade.

    * Com as mãos na jaqueta, entra no Caminhão e se acomoda.

    - Ok! Lobos da Estrada, para a Estrada!...isso soou bem.



    Frank Castle
    Frank Castle
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 25/10/2014
    Idade : 39

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Frank Castle Sex 8 maio 2015 - 14:14

    *vendo todos se posicionarem dentro do caminhão e segue paras dirigir indo diretamente ao Porto no Estaleiro*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por NPC Sex 8 maio 2015 - 14:15

    *Todos adentram no Caminhão e segue diretamente para o Estaleiro de Virtual City, continuem lá, nem precisa postar novamente aqui*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Viccente Constanzo Sex 8 maio 2015 - 18:50

    *Chegando com os outros se dirige ao seu carro que está estacionado por lá, e segue o caminhão até seu destino*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por NPC Sáb 9 maio 2015 - 6:56

    *Viccente segue o caminhão com seu carro*

    *O local apenas é resguardado pelos Guardas Florestais agora*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por NPC Dom 24 maio 2015 - 17:03

    *Ryo e Guerreiro da Luz chega ao Posto da Guarda Florestal, ali tem o prédio e muitos guardas, assim como muitos veículos para uso da proteção do parque nacional do Texas*
    Guerreiro-da-Luz
    Guerreiro-da-Luz
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 239
    Data de inscrição : 04/01/2015

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Guerreiro-da-Luz Dom 24 maio 2015 - 18:08

    *Chega acompanhando Ryo. Para e olha para a entrada do posto e os guardas alí parados*

     - O local mudou muito nestes útlimos anos.
    Ryo Hayabusa
    Ryo Hayabusa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 48
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Ryo Hayabusa Dom 24 maio 2015 - 18:48

    *concorda com Guerreiro da Luz acenando com a cabeça, se aproxima de um dos guardas que já conhecia e diz*

    Olá, tem um Jeep disponível para levar eu e meu amigo a cidade? Precisamos ir até o bairro Chinês por favor.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por NPC Dom 24 maio 2015 - 18:50

    *O Guarda florestal Joe sorri e diz aos dois orientais*

    Sim claro, levo vocês. Só um instante vou pegar o veículo...


    *ele segue até o estacionamento os Jeep e liga o motor, manobra o carro e se aproxima da entrada e olha os dois e diz*

    Vamos lá então podem subir e apertem os cintos!
    Ryo Hayabusa
    Ryo Hayabusa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 48
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Ryo Hayabusa Dom 24 maio 2015 - 18:51

    *sobe no Jeep sentando ao lado do motorista, coloca o cinto de segurança e faz um gesto para que Guerreiro da Luz suba, para poderem partir.*
    Guerreiro-da-Luz
    Guerreiro-da-Luz
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 239
    Data de inscrição : 04/01/2015

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Guerreiro-da-Luz Dom 24 maio 2015 - 21:49

    *Sobe no Jeep, espera relicari subir tbm, coloca o cinto e aguarda*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por NPC Seg 25 maio 2015 - 6:49

    *O Parente de Guerreiro da Luz Relicari parece querer ficar na floreta, um lobo na cidade não seria uma boa ideia*

    *depois que todos sobem no Jeep seguem para a cidade indo ao barro Chinatown de Virtual City*

    Conteúdo patrocinado


    Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS - Página 6 Empty Re: Posto da Guarda Florestal da Floresta de Pinheiros - EUA/TEXAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 17:41