Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

2 participantes

[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos

Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos Empty [Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 12:18

Já era noite.

O vento forte passava, trazendo o frio para todos na rua. Lara seguia de volta para casa após mais um dia de trabalho. Poucas pessoas a esta hora. A lanchonete hoje havia testemunhado uma briga que terminou com a polícia, o que tornara o dia mais agitado do que o normal. Acabara precisando ficar 1h30 a mais por lá. Finalmente dispensada por hoje, retornava por volta da meia noite.

Estranhamente, os moradores de rua que costumam estar presente em bairros de classe média baixa, como este, estavam sumidos. Com exceção de quem provavelmente voltava do trabalho, não havia mais ninguém. O deserto que o caminho se mostrava era incomum, mas não totalmente surpreendente.

Cavaglieri já avistava o pequeno prédio onde morava. Era um ambiente um pouco mais pobre, comparado ao restante do bairro, mas nada muito destoante. Um conjunto de quitinetes, com um valor modesto. Suficiente.

As vezes tinha a impressão de ouvir algo ao seu lado ou atrás, mas sempre que ousava olhar, nada via.

As vozes nunca param. Nunca.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos Empty Re: [Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos

Mensagem por Lara Cavalieri Seg 20 Abr 2015 - 13:29

*O trabalho estressante. Pessoas medíocres por todos os lados, mas no ambiente de trabalho, tentava permanecer em silêncio, fazendo o que era necessário para o recebimento de seu salário e continuar com sua vida, que por mais simples que fosse, era a melhor forma que conseguia conciliar as coisas.

No caminho de volta, acende um cigarro, aperta o casaco contra o seu corpo esguio, uma rápida olhada para o céu, como se estivesse em busca de algo, e alguns murmúrios.*

-Já se passou bastante tempo...

*Mesmo com as ruas desertas, Lara caminha com tranquilidade, o caminho do trabalho para casa era o período onde podia respirar aliviada, mas não esta noite. Com o vento, algumas vozes familiares e uma presença notável ao seu pé de ouvido. A mulher para abruptamente, respira fundo e dá o último trago no cigarro, jogando-o no chão.*

- Hoje não foi um bom dia, queria que a noite fosse agradável. Mas você quer conversar sobre o que hoje?

*Se alguém visse a cena, Lara parecia estar conversando com alguém ao seu lado, enquanto caminha, porém, não há ninguém além dela na rua.

Quando finalmente chega em casa, fecha a porta e pega um copo com água, no fundo da garganta ainda podia sentir o gosto do tabaco, em dias difíceis, ela sempre fumava compulsivamente. Da bolsa, retira um sanduíche que estava embalado em papel alumínio, o lanche estava 'disponível' na lanchonete.*

- Estou aqui, queria que terminasse cedo hoje, estou cansada.
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

[Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos Empty Re: [Lara Cavalieri] Já não há mais lágrimas para todos

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 13:45

Finalmente em casa. Dormir, descansar, silêncio.

Não.

Quando pega em mãos o lanche em mãos, um grito súbito corta o ar. Parecia com o grito de uma criança.

De forma aguda e desesperadora. Então sons de batida começam a ecoar do quarto ao lado. Os sons começam a ficar forte, quase insuportáveis.
    Primeiro, pareciam batuques na parede, em seguida se transformam em batidas de tambores.

Um segundo grito.

As batidas se tornam insuportáveis.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Seg 20 Abr 2015 - 15:52

*Mesmo ouvindo o grito da criança, a ithaeur, cansada desses truques, apoia um dos braços na mesa, enquanto a outra mão leva o lanche calmamente na direção de sua boca. Estava faminta, cansada e sem vontade de retrucar as vozes por uma noite a dentro.*

- Eu disse pra vocês que hoje estou cansada, podem gritar o quanto quiserem!

*Diz erguendo a mão com o lanche na direção do ar, como se apontasse para alguém. Mais uma mordida e o segundo grito. Ela engole a seco a comida, e aos poucos levanta-se, colocando o ouvido na parede, fecha os olhos e tebta dispersar o som das vozes, tentando distinguir o que se passava no quarto ao lado.

As batidas começam a ficar ritmadas, ela bem conhecia esse barulho de tambores com cautela, ela deixa o resto de sua comida na escravinha e se dirige para o corredor, tentando olhar pelas frestas da porta, qualquer indício que não estava louca, ou ao menos algum resquício de sanidade.*

Eu devia ter mandado toda essa merda pro inferno. Tão me ouvindo? Um dia vou mandar todos pro mais profundo abismo, seus bostas...

*Se aproxima da porta, resmungando, mas logo fica em silêncio para ouvir o que estava acontecendo.*
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 16:06

A Uratha tenta ouvir o som pela parede...mas quando encosta, tudo que recebe é silêncio.

Em seguida tenta ir ao corredor. Sem som. Nenhum barulho. O quarto está calmo e em paz. E então Lara nota uma menina de uns seis anos se aproximando de seu lado pelo corredor.

- Moça, quer falar com minha mamãe?

Está com uma cara de um pouco assustada.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Seg 20 Abr 2015 - 18:27

*Ao encostar o ouvido na parede e não escutar absolutamente nada, só comprova que o seu caso estava piorando, ela teria que arranjar um jeito de amenizar essas vozes, aprender a domar, nem que para isso, tivesse que entrar em demandas na hisil, firmar acordos com alguns espíritos. Todo ithaeur tem um pouco de loucura, ou muita, dependendo do caso.

Mas para ter certeza, ela ainda se encaminha ao corredor, solta um pesado suspiro, pois não ouvia mais nada, ergue os olhos para o céu e sussurra.*

- Sério que vão brincar hoje?

*Quando escuta a voz da garota. Lara cruza os braços e olha a menina ressabiada. Da um passo a frente e fala calmamente.*

- Onde sua mãe está? Eu ouvi alguns barulhos aqui fora e vim averiguar. Você esta bem?
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 18:33

A menina ergue um dos bracinhos e aponta em direção ao quarto.

- Ela me colocou aqui pra fora. Por que ela fez isso?

Os sons de tambores retornam, vindos de dentro do quarto. E com força.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Seg 20 Abr 2015 - 18:40

*Ouvir os tambores era um bom sinal, não estava tão louca, e o ritmo compassado e violento apenas a deixa ainda mais intrigada. Ou tudo aquilo não passava de uma alucinação, algo muito real que sua mente estava projetando. Mas a curiosidade, assim como o desejo interno de confirmar suas suspeitas, falavam mais alto.*

- O que você viu antes de sair do quarto? Sua mãe esta sozinha lá dentro?
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 18:43

- Ela estava com o Tio Harry. Aí ela me colocou pra fora. Pede pra minha mamãe me deixar entrar? Por favor, por favor.

A menina fecha as palmas das mãos como se implorasse.

- Só quero dar boa noite pra ela. Colocar ela pra dormir e dizer que eu a amo um mooontãããoo. Fala com ela, por favor.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Seg 20 Abr 2015 - 18:50

*Lara pega um cigarro e coloca na boca, quando ia acender, percebe a guria fazendo cara de cachorro molhado, pedindo para que entrasse no quarto. Respira fundo e mesmo assim acende o cigarro, da uma longa tragada e olha a menina.*

- Eu posso entrar ali e falar com ela. Mas antes, me tira uma dúvida guria.

*Outra longa tragada, soltando a fumaça devagar, ela olha rapidamente para a lua, tentando ver em que fase ela estava.*

- Não seria sua mãe que deveria lhe colocar para dormir, e não o contrário?
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 18:59

Lua Crescente estava no Ceu.

A menina sorri e diz:

- É que as vezes minha mamãe tem pesadelo, aí eu deito com ela e ajudo ela a dormiiir. Minha mamãe começou a ter sonhos ruins nos últimos dias. Não posso deixar ela sozinha. Me ajudar a entrar?
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Seg 20 Abr 2015 - 19:10

*Muito se explicava com o vislumbre da lua crescente. Um certo arrepio lhe invade o corpo, mesmo assim, olha para a garota a sua frente, dá uma ultima tragada no cigarro e pensa consigo: 'Eu só me meto em encrencas, agora descubro que minha vizinha é lunática também..'*

- Olha guria, não quero confusão pro meu lado com sua mãe e seu tio. Vou abrir essa porta e você se vira, ta bom?

*Ela não espera a resposta da guria, de longe, analisa a porta, já havia destrancado algumas fechaduras, deveria tentar algo para abrir. Mas antes de tudo, tenta abrir a maçaneta, caso contrário, pega um grampo de seu cabelo e tenta abrir.*
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 19:19

A maçaneta vira fácil nas mãos de Lara. E a cena que vê não é a das melhores.

Uma mulher, na casa dos 30, pendurada por uma corda no pescoço. Morta.

Estava seminua, com frases talhadas em carne por toda sua pele, nos braços, tronco, seios, rosto.
    Várias velas espalhadas pelo quarto, e escritos em sangue nas paredes. Cheiro forte vem ao nariz da Ithaeur

A menina fica com os olhos cheios de lágrimas e corre em direção a mulher pendurada.

- MAMÃE, MAMÃE, DESCE DAÍ MAMÃE.

Ela abraça as pernas penduradas. Chorava.

- VOCÊ VAI FICAR BEM MAMÃE, DESCE DAÍ. NÃO TEM MONSTROS AQUI EM BAIXO, VOCÊ PODE DESCER. VEM MÃE.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Seg 20 Abr 2015 - 19:34

*Antes estivesse louca.

Sem muita reação a primeira vista, a ithaeur tenta segurar o braço da menina, mas sem sucesso, ela adentra o quarto chorando, abraçada as pernas de sua mãe. Lara se apressa e tira a garota dali, carregando-a no colo, tentando tampar os olhos da menina para que não visse tudo aquilo.*

- Calma, calma estrelinha, feche seus olhos e tenta respirar, eu to aqui e vou lhe proteger.

*Segurando a menina em seus braços, tampando seu olhos, tenta observar a cena de longe, sem pisar em nada. Seu instinto era se transformar e ir de encontro com o desgraçado responsável pela aquela atrocidade, mas tinha a garotinha para cuidar, por hora. Seus olhos ficam fixos nos glifos espalhados pelo corpo da mulher, tentando identificar algum.

Em seguida, liga para a polícia.*
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 19:43

A menina resiste em se afastar da mãe. Mas mesmo assim, Lara consegue a pegar no colo. A menina não deixa de gritar.

- ME SOLTA, TENHO QUE AJUDAR MINHA MAMÃE. ELA NÃO CONSEGUE DORMIR SEM MIM, ME LARGA.

Os símbolos e escritos faziam referências a línguas que a Ithaeur mal conseguia traduzir. Mas havia um ou outro, que lhe lembravam vagamente a Primeira Língua.

Os escrítos em sangue na parede eram diversos.

"Eles estão vindo".

"Estão chegando".

"Minha doce garotinha".

"Vindo".

"Estão em todo lado".

"Deus não está aqui".

"Morte. Morte. Morte."

Cavalieri começa a ligar para a polícia, quando ouve de dentro do quarto.

- Venha com a mamãe, filhinha. Não consigo dormir.

Nesse momento, a garotinha começa a se debater mais ainda.

- MAMÃE, MAMÃE. ME SOLTA, ME LARGA, MINHA MAMÃE PRECISA DE MIM.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Seg 20 Abr 2015 - 19:59

*Enquanto tentava traduzir os glifos, segurava mais forte a garota em seus braços, não podia deixar ela entrar no quarto, embora ela quisesse averiguar o que estava acontecendo. Com o celular na orelha, fica confusa com as traduções, aprendeu a primeira língua, mas não era tão conhecedora de outras formas escritas espirituais, como Coração Uivante era, e embora ele tenha lhe ensinado o que pode em tão curto tempo, um arrepio não deixa de percorrer o seu corpo.

Quase que em transe, mal escutava as reclamações da garota, mas quando escuta uma voz vindo do quarto, segura ainda mais forte a menina dos braços, não deixaria de forma alguma que ela entrasse ali.*

- ME ESCUTA!

*Ela grita com a garota, não estava nervosa, apenas apreensiva e queria proteger a menina.*

- Não vou deixar você entrar nesse quarto até que os policiais cheguem aqui e possam cuidar de você direito, ta bem? Não interessa se a voz é da sua mãe, ela não está mais aqui entre nós, e eu não quero que tenha o mesmo destino que ela. Então vamos esperar lá em baixo.

*Seus instintos mandavam adentrar o local, mas antes de sair dali, ativa o seu dom 'olhos em dois mundos', tentaria ver o que se passava pelo outro lado do dromo, antes que o lugar ficasse repleto de policiais e curiosos.*

Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 20:05

Role Raciocínio + Ocultismo + Sabedoria.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Seg 20 Abr 2015 - 20:23

Raciocínio 2, ocultismo 4 e sabedoria 2.

Spoiler:
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 20:31

A Uratha tenta olhar para a Sombra, mas apenas o quarto mundano continua diante de seus olhos. Nenhuma mudança.

A mulher amarrada começa a se mexer. Seus olhos ficam escuros, totalmente negros. Sua boca começa a espumar e ela diz, com a voz que era ouvida antes.

- Venha comigo, filha. Essa mulher é louca. Quando era criança, a mamãe dela precisou dar remédios bem fortes para curá-la. Venha comigo, ela pode lhe fazer mal.

O corpo se retorcia, pendurado.

- Vamos dormir, amor. Juntinhas, como antes. Lembra? Quando eu cantava para você, e você dormia no meu colo? Na casa branca dos jardins floridos? Lembra filha? Vem comigo, vem.

A menina continua se esperneando.

- ME SOLTA, ME SOLTA. SOCORRO, SOCORRO.

Lara já começa ouvir movimentações em outros quartos, luzes acendendo.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Seg 20 Abr 2015 - 23:32

*Tentava se concentrar e ver o que estava por trás de todo aquele horror, mas até os olhos calejados as monstruosidades que contém na hisil, não conseguem suportar tanto sofrimento, não conseguia ver, mas sentia com todas as suas forças o sofrimento que estava instalado naquele quarto. Deveria sair dali, mas a menina estava em perigo, sérios perigos.

Por mais que não tivesse tanta compaixão pelos humanos, era uma criança indefesa, querendo ajudar a sua 'mãe'. Mas era péssima no trato com as pessoas, e em especial com as crianças. A única saída que encontra, é começar a gritar junto da menina, enquanto apertava o seu corpo, ao mesmo tempo com força e delicadeza, não poderia machucá-la.*

- SOCORRO, SOCORROOOOO...CHAMEM A POLÍCIA!

*Enquanto gritava, saia correndo para o lado de fora, onde tivesse mais gente reunida. No caminho, tentava o seu melhor para acalmar a menina.*

- Oh minha criança, não vou lhe machucar, eu quero lhe proteger. O que está naquele quarto, não é mais a sua mamãe. Eu sinto muito. Se acalme meu anjinho.

*Pela primeira vez, a uratha passa uma das mãos sob os cabelos da menina, um gesto que para ela tinha muitos significados, não sabia demonstrar seus sentimentos, mas a situação estava grave, e tentava com todas as suas forças acalentar aquele coração angustiado, que batia rente ao seu, num ritmo acelerado, em um misto de melancolia e dor.*
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 0:37

Role Persuasão + Manipulação
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Ter 21 Abr 2015 - 12:59

Persuasão (0)+ Manipulação (2)

Spoiler:
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 13:29

Um Sucesso.

Conforme Lara corria, podia ouvir uma ou duas portas se abrindo. Mais luzes acendiam. Passos pelo corredor.

Pela primeira vez, a menina para de gritar, apenas fica agarrada à mulher, chorando baixinho.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Ter 21 Abr 2015 - 13:46

*Estava funcionando. A menina estava se acalmando, era um trauma muito pesado e cruel pelo o que acabara de passar. Lara pára de correr quando chega na parte de fora das kitnetes, se senta no meio fio e fica abraçada com a menina, tentando reconfortá-la.*

- Você tem algum parente que queira chamar, meu amor? Alias, qual o seu nome? Eu sou Lara.

*Afasta um pouco o rosto da menina, secando suas lágrimas e dando um beijo em sua testa.*

- Não se preocupe, nada de mal vai lhe acontecer, esta bem? Estou aqui para te proteger, logo os policiais vão chegar e vão resolver tudo.
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 13:53

A menina da um sorriso fraco.

- Eu sou Sophia. Eu e minha mãe chegamos na cidade faz...faz...

Ela mostra as mãos abertas, fazendo o número sete.

- Isso aqui de dias. Não conheço mais ninguém aqui, fora o Tio Harry.

Ela faz uma cara pensativa.

- Por que tavam imitando minha mamãe? Cadê minha mamãe? Ela ta se escondendo? Ela ta brava comigo, por isso ela ta se escondendo? Eu não fiz nada, tia Lara.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Ter 21 Abr 2015 - 14:11

- Princesa Sophia. Um lindo nome.

*Lara abre um sorriso e fica pensando no que diabos iria fazer com a menina até os policiais voltarem, mas estava realmente penalizada com a situação da garota, e mesmo que agora não pudesse entrar e averiguar melhor o cenário, daria um jeito de descobrir o que estava acontecendo, na verdade, era sua obrigação descobrir.*

- Certo, quando eu lhe encontrei, você disse que ela estava com seu tio Harry no quarto e que te colocaram para fora. Na cidade anterior onde estavam, vocês viviam com ele ou só encontraram ele aqui?

*Ela olha para a menina um pouco mais fragilizada, como contar sobre essas coisas?*

- Sophia, princesa Sophia, infelizmente nesse mundo, há muita maldade e crueldade, eu não sei lhe falar o porque fazem essas coisas, mas a sua mamãe, nesse momento, esta olhando você lá do céu, ela virou uma estrelinha, e não esta brava com você, pelo contrário, ela agora vai cuidar de você, lá do lado do papai do céu. E quem tava imitando ela, bom, eu acharei essa pessoa, tenha certeza disso, minha princesinha.

*Ela abraça a menina com carinho, tentando falar calmamente e até com certo carinho. Mas passa seus olhos pela redondeza, para ver se alguém ou os policiais estavam chegando.*
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 14:20

Lara vê muita movimentação no interior do prédio, mas ninguém sai a rua por enquanto.

- Tio Harry visitava a gente toda hora quando a gente morava em King's Hill. Aí a gente veio pra cá, e ele vinha de vez em quando só.

Quando ouve sobre maldade, a menina pergunta.

- Você ta falando dos carinhas maus dos desenhos? Eles são engraçados Tia Lara hahaha. E por que minha mãe ta no ceu? Ela vai voltar? Eu quero ir lá com ela, já pensou que legal andar em cima das estrelas?
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Ter 21 Abr 2015 - 14:35

*Não sabia como falar com a menina, obviamente não era dotada na arte da conversação, mas tentaria outra abordagem.*

- Seu Tio Harry deve estar na região. Mas me diga, quando ele vinha visitar vocês, sempre desenhavam esses carinhas nas paredes ou tocavam aquele tambor?

*Lara queria a presença de Coração Uivante, ou Kenneth, até ele sabia lidar melhor com situações desse jeito. Mas em todo caso, ela iria dar o seu melhor.*

- Porque você acha eles engraçados, Sophia? Seria muito legal andar nas estrelas, ver o seu brilho e beleza de perto, mas temo que não podemos fazer isso. Sua mamãe não vai voltar, minha criança.
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 14:43

- A gente não tem tambor tia. Agora, aqueles desenhinhos todo mundo fazia em King's Hill. Você acha eles feios?

Ouve as outras perguntas.

- Ah, porque os malvados sempre perdem, Tia. Aí o príncipe vaaai e salva a princesa.

Então, os olhos dela se enchem de lágrimas de novo.

- Por que minha mamãe não vai voltar? Ela cansou de mim, igual o papai?

Lara nota uma viatura chegando e parando em frente do prédio. Dois policiais começam a descer.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Ter 21 Abr 2015 - 15:07

- Todo mundo faz esses desenhos em King's Hill? Você sabe fazer esses desenhos, Sophia?

*A história ficava cada vez mais intrigante e perturbadora. Eles não tinham um tambor. Precisava saber o que ocorria do outro lado do dromo, e agora com Sophia mais calma, Lara tenta uma vez mais, espiar por entre a mortalha, usando o seu dom Olhos em dois mundos.*

- No final da história, o bem sempre prevalece. Não é mesmo?

*Lara segura a mão da garotinha, e fala em um tom receoso.*

- Sua mamãe não cansou de você, Sophia. Ela morreu. E os caras malvados, ficaram imitando ela lá em cima, por isso eu te tirei de lá, pra ninguém lhe fazer mal algum, entende? Veja, os policiais estão chegando, fique calma, vamos resolver tudo.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Ter 21 Abr 2015 - 15:08

Raciocínio 2, ocultismo 4 e sabedoria 2.

Spoiler:
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Ter 21 Abr 2015 - 15:11

Spoiler:
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 15:18

-Ah, eu não, era mais coisa dos adultos. Mas a mamãe escrevia algumas coisas em mim, às vezes. Doía, tia. Tem nas minhas costas.

- É, o malvado perde, Tia Lara.

Quando ouve da mãe, os olhos voltam a derrubar lágrimas.

- Minha mamãe morreuuu...você vai pegar eles, Tia? Os malvados?

Ela continua chorando.

- Eu quero minha casa.

Lara consegue dar uma olhada rápida no plano espiritual. Vê alguns espíritos se aproximando, aparentemente ligados ao suicídio, a morte, ao desespero e a tristeza. Mas não consegue notar qualquer coisa do lado de dentro do prédio.

Um dos policiais se aproxima.

- Você que nos chamou?
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Ter 21 Abr 2015 - 15:26

- Deixa a tia ver o que tem nas suas costas?

*O caso era mais complicado e profundo do que imaginava. Ela espera a reação da menina, mas é interrompida por um dos policiais. Lara se levanta, pegando Sophia no colo e encostando a cabeça da menina em seu ombro.*

- Sim, fui eu que chamei. Eu cheguei do meu serviço, não fazem mais de trinta minutos, e escutei barulhos estranhos no quarto ao lado, sai para ver o que era e...

*Tenta demonstrar estar fragilizada, seus olhos se enchem d'água, mas além de lágrimas, algo a mais, como se uma escuridão tivesse tomado conta, um horror que não cabia mais em seu peito, aperta forte a menina, e continua.*

- A cena é terrível, nunca tinha visto algo daquela forma, por favor, vejam o que aconteceu lá em cima.
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 15:37

- Ok senhora, não fique em pânico. Vamos ver o que 'ta ocorrendo.

Os dois policiais seguem em direção ao prédio e vão entrando.

- Tia, vamos esperar os policiais ajudarem?
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Ter 21 Abr 2015 - 15:46

*"Eles não podem ajudar, o que ta acontecendo, esta além de suas compreensões...", pensava enquanto ouvia a pergunta de Sophia. Olha para os lados, tentando ver se algum morador já vinha, ou se algum mendigo ou bêbado estivesse por ali, ou ainda, se o tio Harry da pequena, seja lá como ele for, se ele estava no quarto, tem duas opções, ou ele fugiu, ou deve estar no mesmo estado da mãe da menina. *

- Agora que os policiais subiram, posso ver suas costas, meu anjo?

Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 15:54

- Tudo bem, Tia.

A menina se vira de costas e sobe o próprio vestidinho. As costas dela estão totalmente marcar, com rabiscos talhados na própria carne. Aparentemente feito com uma navalha ou faca.

Alguns pareciam recentes, avermelhados. Outros já estavam cicatrizados a tempos.

Lara consegue notar o tal de uns 11 ou 12 símbolos.

Role Inteligência + Ocultismo
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Ter 21 Abr 2015 - 15:57

Inteligência 3 + Ocultismo 4 (Espíritos)

Spoiler:
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 16:06

Três Sucessos.

Lara identifica alguns símbolos espirituais, oriundos da Hisil. No entanto, além deles, há pelo menos duas ou três línguas diferentes formando a simbologia.

O pouco que conseguia decifrar, fazia apologia a "território", "sacrifício" e "piedade".

Uma segunda viatura começa se aproximar ao longe.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Ter 21 Abr 2015 - 16:16

*Queria mais tempo para tentar decifrar aqueles símbolos, mas quando percebe uma outra viatura vindo, Lara retira seu celular e tira foto dos símbolos, abaixando o vestido da menina em seguida e a abraçando.*

- Oh minha querida, não vai doer mais, ta bom? Ninguém vai fazer esses símbolos em você. Agora venha, mais policiais estão vindo, vamos aguardar eles, depois eu te levo para dormir comigo, ta bom?

*A pequena Sophia estava mais encrencada do que imaginava, já tinha uma linha de pensamento, mas iria precisar de ajuda, assim que os policiais limpassem a área, o que provavelmente levaria a noite inteira, procuraria Kenneth.*
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 16:19

A viatura estaciona logo atrás da outra. Dois policiais descem e se encaminham para o prédio. Um terceiro surge em frente de Lara, com um bloco de anotações.

- Olá, você mora nesse prédio?

Ele diz, olhando fixamente para Cavalieri.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Ter 21 Abr 2015 - 16:26

*Estava abaixada falando com Sophia, quando percebe o policial a sua frente, já esperava por isso, foi a primeira, junto com a menina, a encontrar o corpo da mulher enforcado e cheio de glifos. Levanta-se e com um ar abatido, começa a respondê-lo, sua voz um pouco trêmula, devido a tensão do momento.*

- Sim, no segundo andar.
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 16:34

- Entendi...os vizinhos disseram que viram você correndo com a menina.

Ele olha para a menina.

- Vai ficar tudo bem, vamos te levar para a delegacia e procurar algum parente seu.

Volta o olhar para Lara.

- Quer ir até lá prestar depoimento agora, ou prefere amanhã?
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Ter 21 Abr 2015 - 16:37

- Eu corri com ela para fora, porque ouvimos barulhos dentro do quarto, e a mulher era a mãe dela, então, não é um bom cenário para a menina.

*Olha de relance para Sophia, iriam levar ela para a delegacia. Iria junto, acabar com tudo isso de uma vez.*

- Posso ir agora, já começamos a resolver tudo. Sophia me disse que tem um tio, chamado Harry. Mas, quem ficará com ela até acharem o tio?
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 16:46

- Descobrimos um primo da mãe dela, ele se chama Oliver. Estará aguardando na delegacia. Vamos para a viatura?

Ele sorri para a menina enquanto faz sinal para o acompanharem.

- Ela estará segura.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Ter 21 Abr 2015 - 16:51

"Duvido muito disso", pensava enquanto se abaixa e pega a menina novamente no colo, indo em seguida para a viatura junto com o policial. Ela olha Sophia, e fala baixinho.*

- Você conhece esse Oliver, princesa Sophia? Você vai ficar bem agora.

*Entra na viatura e fecha a porta, tentava tranquilizar a menina, para que ela não ficasse ainda mais horrorizada.*
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 16:54

Ambas entram na viatura e a mesma segue. Sophia responde.

- Não Tia Lara, não conheço. A mamãe tinha muitos primos.

O policial diz.

- Deve ser algum primo distante. Sabe como é, primos aparecem por todos os lados hahaha.

Role Percepção.
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Ter 21 Abr 2015 - 16:57

Percepção 5

Spoiler:
    Lara Cavalieri
    Lara Cavalieri
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Lara Cavalieri Ter 21 Abr 2015 - 17:00

Spoiler:
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 17:05

Um Sucesso.

Lara nota, pelo retrovisor, que o reflexo do policial aparece totalmente borrado, enquanto o seu próprio e o de Sophia aparece normal.

- Então, srtª Lara, fico realmente impressionado por sua postura. Soube cuidar da menina exemplarmente.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024 - 5:32