Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
[Mort Gribb] O que tem para o jantar? EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

2 participantes

[Mort Gribb] O que tem para o jantar?

Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

[Mort Gribb] O que tem para o jantar? Empty [Mort Gribb] O que tem para o jantar?

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 14:45

A Lua estava grande no Ceu.

Já deviam passar da 1h da manhã. Um forte ar gelado rondava. Um silêncio mortal cobria todo o local. Silêncio dos Mortos.

E lá está o infeliz Gribb, andando no cemitério da Zona Sul de Saint John. Era um bairro pobre, próximo a algumas favelas.
    Mas ele não se importava.

Era uma região perigosa. Só nessa semana, três mortos em guerra de gangue nas redondezas.
    Mas ele não se importava.

Um ou outro corvo passava sobre o local. Não raro, via gatos ou cães viralatas dormirem por ali, encontrando no espaço vazio um lugar para se hospedar.

E então, o abutre ouve um som. Um som familiar, que lhe chama a atenção para um túmulo há uns 9 metros de distância.

Gemidos. Era som de sexo. Só naquele mês, se lembra de umas 4 ou 5 vezes flagrar jovens pulando o baixo muro do cemitério para liberar seus hormônios.
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

[Mort Gribb] O que tem para o jantar? Empty Re: [Mort Gribb] O que tem para o jantar?

Mensagem por Mort Gribb Seg 20 Abr 2015 - 17:42

*Garotos malditos. Mas pelo menos, se não se divertia com nada, Mort sentia um certo prazer em acabar com a diversão dos outros. Ele anda na direção do som, e ao chegar no local de onde vinham os gemidos, começa a bater sua pá numa lápide próxima para fazer barulho, e acende sua lanterna.*

-Melhor acabar com essa farra agora, a não ser que eu possa entrar na brincadeira!
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

[Mort Gribb] O que tem para o jantar? Empty Re: [Mort Gribb] O que tem para o jantar?

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 18:00

As batidas de pá fazem o som parar.
    Assim que Mort acende sua lanterna, tudo o que vê é um rapaz sem camisa e com a calça levemente abaixada, desmaiado ao lado da lápide. Deveria ter uns 18 ou 19 anos, não daria mais.

Nesse momento, seus sentidos se aguçam. Seu animal interior se enfurece, como se reagisse a presença de algo. Há um predador ali.

Então, uma voz ecoa vindo de algum lugar em meio aos túmulos. Uma voz feminina, doce, mas firme e convicta. Não demonstrava medo.

- O que você é?
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Seg 20 Abr 2015 - 18:41

*Morte ouve um guincho dentro de sua alma. O abutre estava incomodado, e não eram muitas coisas que incomodavam aquele urubu mau-humorado. E o que refletia em seu Nahual, refletia nele. Mort inclina o pescoço para frente e olha ao seu redor. Sem perceber, um silvo começa a surgir no fundo de sua garganta, e ele começa a olhar ao seu redor, seguindo o facho da lanterna.*

-Eu estou em casa. Onde moro e trabalho. A pergunta aqui é quem caralhos é você e o que está fazendo no meu cemitério no meio da madrugada.
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 18:50

Uma moça entra no raio de visão, com as mãos pra cima, na altura dos olhos, meio que indicando "estou na paz".

- Eu não sabia que esse era seu território, ok?

Ela tinha o cabelo preso, um rabo de cavalo. Calça verde folgada, uma camisa branca, com manchas de sangue.

Ela olha pra própria roupa.

- Droga, sujei de novo. Você não tem nada aí para eu vestir não, né?

Da sua boca, escorria um pouco de sangue.

- Mas também sou burra de usar roupa branca. Nunca aprendo nessa merda.
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Seg 20 Abr 2015 - 19:21

*Quando Mort vê a mulher, engole em seco. Estava óbvio que estava longe do normal, e pela sua experiência, a noite não terminaria bem para ele. Ele dá uma olhada rápida para o rapaz para ver se era ele a fonte do sangue e acende um cigarro para disfarçar o nervosismo, não sem remover o filtro antes.*

-Bem, que senhora bagunça. Você anda por aí mostrando o sangue que derramou para qualquer um ou eu sou especial? 
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 19:35

A moça da uma risada quando ouve a pergunta.

- Bom, normalmente quando sou flagrada, acabo precisando arrancar a cabeça da pessoa que viu demais, sabe como é.

Ela mantém o sorriso no rosto.

- Não que eu goste de matar, mas é aquilo, temos que evitar sermos vistos.

Então, caminha para próximo do rapaz. Tira a própria camisa, deixando os seios a mostra. Em seguida, pega uma outra caída no chão e coloca. Era uma camiseta preta. Ela amassa a branca manchada nas mãos e se volta  para Gribb.

- Você não parece um dos nossos. O que é? Um lobisomem? Nunca vi um deles coveiro, seria a primeira vez e é muito engraçado.

Em todo o momento da conversa, ela não tira o sorriso do rosto.

- Prazer, sou Amanda.
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Seg 20 Abr 2015 - 20:49

*Mort escuta a mulher distraído. A verdade é que não estava vendo o sorriso dela, se concentrando um pouco mais abaixo. Quando o "show" termina, o coveiro tira seu maço de cigarros amarrotado do bolso e oferece um para ela.*

-Bem, minha cabeça agradece, acho. Moça, vou ser sincero: esse papo de o que você é é meio complicado, mas você pode ne chamar de Mort.

...

Lobisomens? Não é porque estamos num cemitério que temos que fingir estar numa história de terror, não é?

*Mort solta um riso nervoso. Ele ainda não sabia o que desgostava mais naquela conversa: a parte que não fazia sentido ou a que fazia sentido.
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 21:01

Ela vê o cigarro, e balança a cabeça.

- Não, obrigada, eu não fumo. - Da uma risadinha. Ela surpreendia pela incrível capacidade de soar meiga e assustadora ao mesmo tempo.

Caminha e se senta sobre um túmulo.

- Ok, Mort, talvez você não seja um dos peludos. Mas algo você é, eu sinto. Tudo bem não querer contar.

Ela lança um olhar para o rapaz desmaiado e se levanta.

- Jajá ele vai acordar. Vai pensar que desmaiou bêbado, que teve uma das melhores fodas da vida dele e que foi roubado. Não fale que me viu, ok?

Sorrindo simpaticamente, deita no chão e da uma espreguiçada sobre a grama.

- Me da seu telefone? A gente pode marcar de sair uma noite dessas.

O sorriso simpático nunca sai de seu rosto.
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Seg 20 Abr 2015 - 21:27

-Eu sou uma coisa sim, pode apostar. E você também. Mas não tem graça se um mostrar sozinho, não é?

-Não uso celular. Sou meio... ultrapassado assim. Mas você sabe onde me encontrar, não é? O que já é uma vantagem em cima de mim. Mas podemos ficar combinados. Eu não sou ciumento, você caça no meu território, e nós podemos combinar alguma coisa. Ninguém precisa perder, todo mundo ganha.

*Mort dá um meio sorriso entre as baforadas. Não era exatamente uma pessoa divertida, mas a situação era interessante.*
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 21:36

Ela se levanta da grama e da um pulinho, empolgada.

- Excelente, Mortis.

Passa as mãos no cabelo, soltando-o. Guarda a prisilha no bolso.

- Então a gente se vê por aí, fofo. E não precisa ficar nervoso, eu não mordo...só se você pedir.

Da uma piscada sexy.

Em seguida, sai andando, rindo a toa.

- Té mais, Mortis.
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Seg 20 Abr 2015 - 22:03

-Ah é, vamos nos ver por aí, pode apostar.

*Mort observa a mulher, curiosa, excêntrica, e gostosa se afastar. Aquilo ia alegrar suas noites, sem sombra de dúvida. Agora era hora de se preocupar um pouco com... carniça, por assim dizer. De forma rápida e direta, o coveiro vasculha os bolsos do rapaz desacordado em busca de dinheiro.*
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Seg 20 Abr 2015 - 22:22

Gribb passa as mãos nos bolsos do moço desacordado, e encontra 8 dólares. Levando em conta que vivia em uma região pobre, não era de se surpreender.

Assim que termina de apalpar o rapaz, ouve um resmungar do mesmo, indicando que está acordando.
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Seg 20 Abr 2015 - 22:59

*Oito dólares? Legal, fico com um marmanjo nas mãos e nem pra ganhar alguma coisa com isso. Quando o rapaz começa a resmungar, Mort dá cutuca sua cabeça com o pé.*

-Ei! Hora de acordar, vagabundo!
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 0:29

O rapaz começa a se levantar assustado.

- O que?

Em seguida olha para si mesmo.

- O que aconteceu? Cade minha camisa?
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 21 Abr 2015 - 3:01

*Vendo que o garoto está num clima de curiosidade, Mort dá um chute, agora forte.*

-E por acaso eu tenho cara de mãe pra saber o que fez com sua camisa, moleque? Junte suas tralhas e dê o fora daqui antes que eu chame a polícia!
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 12:56

O moleque se levanta assustado e sai correndo, enquanto segura as calças para não cair. Em poucos segundos, ele desaparece do local.

Mort volta a estar sozinho no cemitério, ele e os seus amigos cadáveres. O silêncio volta a reinar, temporariamente.

Assim que o rapaz se manda, mais um acontecimento para ajudar a tornar sua noite estranha.

Sons de batidas começam a ecoar por todo o cemitério. Era como se alguém estivesse batendo nos túmulos, provocando o som. O barulho vinha de longe, mas ia aos poucos se aproximando.
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 21 Abr 2015 - 13:36

*Ah, ótimo, como se não houvessem problemas suficientes... O que vai ser agora? Algum crackudo querendo um lugar çara fumar sossegado. Enquanto pensa que deveria começar a cobrar ingressos, Mort começa a examinar a sua volta, com a cabeça dardejando de um lado para outro. Havia algo... rapinante na sua postura.*

[Off: Ao acessar seus instinos animais, um metamorfo pode adicionar seu Coração Feral à sua Percepção, embora o metamorfo deva declarar tal ação, e ele adote alguns maneirismos animais quando faz isso (por exemplo, um homem-cão.vai farejar ao seu redor)].
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 13:43

Role Percepção
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 21 Abr 2015 - 14:09

Spoiler:
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 21 Abr 2015 - 14:13

Mort Gribb efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
    [Mort Gribb] O que tem para o jantar? 2
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 14:28

Sucesso Excepcional.

Mort fica atento a todas as movimentações. Começa a ouvir barulhos de passos, de vários passos pequenos.

Alguns metros de distância, ele consegue notar uma presença. Está distante, uns 20 metros, mas totalmente sinistra.

[Mort Gribb] O que tem para o jantar? Tumblr_mfta8bFwDf1rpeqp2o1_500

Em poucos segundos, latidos começam a ser ouvidos. Parecem cães. E grandes.
    O ser começa a caminhar em sua direção, bem devagar.

Esta ventando frio, e cada vez mais forte. Os latidos também aumentam.

Gribb então nota Amanda aparece de um canto do Cemitério, mesmo lado pelo qual ela tinha ido, com uma expressão de assustada e o braço ferido.

- Vem comigo, agora!
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 21 Abr 2015 - 14:45

*Isso estava longe de ser um encontro casual com uma garota sexy no meio da noite. O que quer que fosse aquela coisa, Mort sentia na sua medula que significava más notícias. Ele começa a morder o cigarro por nervosismo quando vê Amanda voltar à cena.*

-Acho que não estava de brincadeira quando falou de lobisomens, né? Mas não vou ficar aqui para perguntar o nome daquela coisa.

*Mort segue a mulher, sabendo muito bem que aquela criatura era mais do que podia lidar, e certamente mais do que recebia no seu emprego.*
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 14:51

- Aquilo não é um lobisomem.

Em seguida Amanda começa correr por um dos lados do Cemitério, olhando para trás para garantir que o homem estava a seguindo.

Ambos correm até as proximidades de um muro. A moça começa a subir em uma das tumbas para pular por cima.

- Vem, vamos pular o muro.

Os sons de cães vão aumentando, os latidos ficam mais fortes.
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 21 Abr 2015 - 14:59

-Não precisa falar duas vezes. Não quero que aquela coisa fique pro jantar.

*Mort não estava acostumado a subir em coisas, pelo menos não com mãos e pernas, mas começa a subir o muro.*
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 15:03

Role Destreza + Esportes
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 21 Abr 2015 - 15:24

Spoiler:
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 15:31

E lá vai Gribb, desengonçadamente, tentar subir no túmulo para pular o muro. Ele tenta, mas acaba caindo de bunda no chão.

A presença começa a aparecer no campo de visão, caminhando tranquilamente. Logo atrás dela, cinco cães negros de olhos amarelos aparecem, e partem correndo em direção a Mort, babando e latindo furiosamente. Devem estar a uns quinze metros de distância.

Amanda estava em cima do muro, com uma perna de cada lado. Ela estende a mão para o Gribb.

- PULA AQUI LOGO, PEGA MINHA MÃO!
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 21 Abr 2015 - 16:08

*Mort não era um macaco, e isto estava mais do que claro. E aquela não era a hora de se manter sensibilidades.*

-AH QUE SE FODA! NÃO VOU MORRER POR ISSO!

*Mort começa a sentir seu animal interno. Por que escalar coisas, afinal?  Ele podia estar, literalmente, acima disso tudo. O coveiro começa a sentir algo aflorando dentro de si. Tenta imaginar seus braços se alongando, penas surgindo e a liberdade de ter o vento sob suas asas. Mort tenta assumir sua forma de Besta Primal.*

[OFF: O teste para mudar de formas é Vigor + Sobrevivência + Coração Feral.]
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 21 Abr 2015 - 16:15

Spoiler:
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 21 Abr 2015 - 16:21

[Mort Gribb] O que tem para o jantar? 10
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 21 Abr 2015 - 16:22

[Mort Gribb] O que tem para o jantar? 3
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 16:28

Dois sucessos.

O Gribb começa a mudar, e se transformar. O nariz e a boca dão lugar a um bico. Braços, viram asas. O cabelo cai, dando lugar a uma careca muito feia.

Mort transforma-se em um abutre.

Amanda não deixa de expressar sua reação:

- Uau...você é um...homem urubu?

Logo em seguida, termina de descer do muro, caindo para o outro lado.

- Urubu, me segue!

Então, a jovem moça se transforma em um morcego e sai voando.
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 21 Abr 2015 - 16:37

*Agora as coisas soavam melhores. Mort via o mundo com mais clareza, o sentia mais diretamente, e via o quão facilmente podia se distanciar da criatura, simplesmente abrindo suas asas e levantando vôo. No ar, ele vê Amanda assumir uma transformação própria, e a mulher só consegue o deixar mais curioso. Planando vagarosa, mas habilmente, Mort segue o pequeno morcego pela escuridão da cidade.*
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 16:42

E essa é a cena: a frente, um pequeno morcego, atrás, um abutre.

Ambos seguem pelos ares de St John por cerca de 20 ou 30 minutos. Mort percebe que se afastam da área urbana, e se aproximam de uma região rural.

Quando uma cabana é avistada em meio as árvores, o morcego começa a se aproximar do solo, voltando novamente a forma de uma bela moça. Ela então se vira e diz acenando com uma das mãos:

- URUBU, AQUI!

O braço ferido já estava bom e sem sinais de machucado.
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 21 Abr 2015 - 17:01

[Mort Gribb] O que tem para o jantar? 2454-Turkey-Vulture-Cathartes-aura-Martin-Refuge-TX

*O pássaro grande, um urubu de cabeça vermelha maior do que o normal, plana pelos ares em círculos até pousar ao lado de Amanda. No chão, lentamente ele assume sua forma original, com as roupas surradas de sempre.*

-Isso foi esquisito...

*Sem falar nada, Mort apenas observa o braço que aparentava estar novo em folha.*
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 17:10

A moça simula algo que parecia um suspiro e da uma risada.

- Isso foi por pouco.

Então ela olha fixamente para o homem e solta.

- Eu ia perguntar se você come cadáver, mas isso ia ter um duplo sentido que eu prefiro evitar...por enquanto.

Solta uma gargalhada.

- Vem, vou te apresentar pra minha mãe.

E começa a andar para dentro da cabana.
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 21 Abr 2015 - 17:18

*O absurdo da situação faz com que Mort não segure uma risada, que sai quase como um grasnado. Quase.*

-Hm... Acho que não tenho uma resposta boa para te dar depois dessa.

...

-Peraí, mãe?

*O absurdo só aumentava. Mort segue Amanda para dentro da cabana.*
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 17:27

Ambos entram na cabana, com Amanda gritando:

- Mãããeeee, cheguei, to com visita.

Então, o que se vê é uma mulher sentada a uma mesa. Na verdade, era tão jovem quanto Amanda, talvez dois ou três anos mais velha. Possuía cabelos ruivos.

Ela olhava pequenos ossinhos de frango sobre a mesa, quando sobe os olhos para os dois que acabam de chegar.

- Quem é? - a ruiva pergunta.

- Mãe, ele é um homem-urubu. Sinistro, né?

A ruiva então abre um sorriso enquanto se levanta. Gribb sente a mesma coisa que sentiu quando conheceu Amanda, que estava diante de algo ameaçador, predatório, apesar da aparência discordar.

- Boa noite, seja bem vindo à nossa casa. Vamos, vou te levar até a sala.

A cabana era bem maior internamente do que aparentava do lado de fora.

- Aceita um chá? - diz a "mãe".
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 21 Abr 2015 - 17:33

*Mort olha a "mãe" e o interior da cabana com receio. A situação, e a presença das duas mulheres começam a despertar uma sensação ruim, e seu Nahual começa a ficar mais e mais irritado com o espaço fechado. Mort segue as duas, mas procura sempre se manter próximo a uma janela ou porta.*

-Chá? Não, acho que prefiro umas respostas. A noite está sendo... incomum.
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Ter 21 Abr 2015 - 17:50

Amanda se joga em um sofá da cabana, coloca as mãos atrás da cabeça e relaxa.

- Então mãe, eu conheci o Mortis quando tava me alimentando de um rapaz, bonitinho até. Aí a gente marcou de sair e tals e quanto eu tava indo embora, aquela coisa atacou a gente.

A "mãe" ouve e se senta em um dos sofás.

- Eu já falei para você não caçar muito longe. Enquanto ele estiver por aí, não é seguro. Seu nome é Mort? Bom, por favor, sente-se.

Amanda solta outra de suas risadinhas.

- Mãe, é que ele é tímido. Fica todo nervoso perto de mulheres hahaha.

A "mãe" da uma risada de leve, e depois olha séria para Bribb.

- Desculpe minha filha, ela é assim mesmo. Meu nome é Maggie Allen. Nós somos vampiras, caso ainda não saiba. E se tem alguma preocupação, tranquilize-se, nós não bebemos o sangue de outros sobrenaturais.
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 21 Abr 2015 - 19:44

-Hm, acho que isso explica o sangue. E porque não fuma.

*Mort acende um cigarro, para tentar acalmar os nervos. Vampiras...  caralho. Onde é que ele havia ouvido dizer que a noite é escura e cheia de terrores? Pois era verdade. 

-Medo de garotas? É menos isso e mais alguma coisa dentro de mim dizendo que estou frente a frente com um predador rival. Mas... vampiros? Lobisomens? O que diabos está lá fora? E o que caralhos era aquela coisa no cemitério?

*Mort fica encostado próximo a uma janela.*
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Qui 23 Abr 2015 - 14:13

Há uma ou dias janelas na casa. Ambas fechadas, mas Gribb nota que pode abrí-las a qualquer momento.

Maggie fita os olhares em Mort, e prossegue.

- Não precisa pensar em formas como fugir, menino. Se quiser ir embora, a porta pela qual passou está aberta.

Amanda levanta a cabeça.

- Você quer ir embora Mortis? Sério mesmo?

A ruiva diz.

- Como disse, nós bebemos sangue humano. Você está certo, somos predadores, mas como já disse, não nos alimentamos de outros seres. A coisa que você viu lá fora, é diferente.

Ela olha para cima, pensativa, e prossegue.

- Aquilo lá fora é conhecido como Larápio. Não sabemos de onde veio ou se existe mais do que um. Histórias antigas contam sobre ele. É uma criatura que se alimenta de apenas uma coisa: nós. Vampiros, metamorfos e qualquer outro que seja mais que humano.
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Qui 23 Abr 2015 - 17:59

*Ao ouvir a vampira senior, Mort fica fumando pensativo*

-Não estou tentando fugir, só não sou fã de lugares fechados. 

...

Larápio... acho que sempre vai haver algo pior que você lá fora, não importa o quão grande ou ruim você seja... mas uma criatura que se alimenta só do Povo da Noite? Sinistro... mas somos três, por que não nos juntarmos e derrubarmos aquela coisa?
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Qui 23 Abr 2015 - 20:44

Maggie da uma risada de leve, e responde:

- Não é tão fácil. Ele sabe se esconder. Você não o acha, ele te acha. E ele está cada vez mais forte.

Amanda começa a falar:

- Mortis, viu aqueles pulguentos que tavam com ele? Esse bicho aí aprendeu a controlar espíritos.

A mais velha retoma.

- Exatamente. Ele está utilizando algum tipo de feitiçaria que o permite controlar criaturas espirituais. Até mesmo um lobisomem experiente poderia cair se for pego de surpresa pelo Larápio. E nem mesmo sabemos se é possível matá-lo.
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Qui 23 Abr 2015 - 21:19

-Espíritos... Cristo, o show de horror não para... 

*traga*

-Pelo que estou vendo, você acha que não podemos lutar com essa coisa, mas pelo menos eu e Amanda conseguimos correr dela. O problema é: até quando?  Se esse "Larápio" fica cada vez mais forte, quanto tempo até ele voar mais rápido que um morcego? Ou um abutre? Precisamos de um plano, ou, se não tivermos, de sair da cidade.
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Seg 27 Abr 2015 - 13:51

Amanda se levanta do sofá, quase que num pulo.
    - Sair da cidade, 'ta louco, Mortis? Prefiro me arriscar com o Larápio.

Maggie ignora ela, e responde.
    - Noto que você é "novo" na sua condição extra-humana. Mas lhe explicarei: o mundo lá fora não é menos perigoso. Falando apenas pelos de minha espécie, vampiros são extremamente territorialistas. Ouvi falar que lobisomens também são. E há muitas outras coisas misteriosas. Aqui em St John, nós conhecemos o terreno. Fora daqui, é arriscado.

Solta um leve sorriso.
    - Uma opção é esperarmos ele ir embora. Outra é prepararmos uma armadilha contra ele, atacarmos em bando. É algo a se pensar. De qualquer forma, isso é conversa para outra noite. Vamos precisar dormir logo. Tem lugar para ficar?

Amanda solta sua habitual risadinha.
    - Pode dormir comigo, Mortis.
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Ter 28 Abr 2015 - 12:49

*Mort continua fumando pensativo, enquanto observa a janela*

-Não, não estou nessa há muito tempom e meu pessoal também é bem territorial. A diferença é que ninguém quer morrer por um pedaço de terra. Isso é muito... humano.

-Mas gosto da ideia de uma armadilha. Se nós três não dermos conta do Larápio, pelo menos conseguimos sair vivos da história.

*Escuta o comentário das vampiras sobre dormir, em especial o de Amanda.*

-Bem, isso resolve as coisas. Até porque não ia querer voltar praquele cemitério hoje.
    Evil Master
    Evil Master
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Evil Master Qua 29 Abr 2015 - 9:21

Maggie se levanta e diz:
    - Excelente. Há um quarto lá em cima. Terceira porta, à direita. Pode dormir ali. A qualquer momento Christie irá chegar. Ela mora aqui conosco. Vamos deixá-la avisada sobre sua presença. Qualquer coisa que precisar, pode falar com ela.

Começa a caminhar em direção a saída.

Amanda se levanta e acompanha a outra, mas antes, passa do lado de Gribb e sussura:
    - Desculpe, fofinho, mas não vamos dormir juntos...hoje. Quem sabe amanhã.

Ri e segue com Maggie rumo a porta de entrada da casa e saem.

Mort se encontra sozinho.
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Mort Gribb Qui 30 Abr 2015 - 1:46

-Christie? Mais uma pro nosso zoológico, imagino.

*O comentário de Amanda não impede Mort de dar um sorriso pelo canto da boca.*

-Heh, se você diz. Não sou eu quem vai ficar o dia todo... desacordado.

*Agora que Mort está sozinho, começa a observar melhor a sala, e casa, onde está. Depois, começa a subir as escadas e olha o andar de cima. Vai esperar pela aurora antes de se recolher.*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024 - 18:10