Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+7
Vingador
Castiel
Presa Sangrenta
Trapaça
Viccente Constanzo
Ervin Palavra Austera
Pentium II
11 participantes

    Ruas e Becos de Virtual City


    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Sáb 11 Out 2014 - 22:08

    Termina de carregar os corpos no Cyber Car e bate as mãos para limpá-las

    Um bom líder não pode ter medo de sujar as mãos.

    Olha Trapaça, a jaqueta que lhe deu e o responde

    Eu sempre vou bem, Trapaça. Tenho um certo orgulho em saber lidar com pessoas e, principalmente, seus talentos. Mas sim, boa performance, e boa diversão. Acho que eu e Viccente somos mais adequados para o que virá pela frente.

    Entra no carro com os demais

    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 26/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Pentium II Sáb 11 Out 2014 - 22:12

    *depois que Ervin entra no veículo liga o carro e segue para o Drink no Inferno*


    *Continua no Drink no Inferno*

    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Seg 13 Out 2014 - 9:55

    *Vem dirigindo lentamente até chegar ao endereço que constava no jornal*

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 10:07

    *O Endereço fica numa parte Urbana da cidade, onde as casas são todas iguais, e as ruas são sem saída, que fazem um círculo de casas, são pelo menos umas 12 ruas nesse formato nesse bairro da cidade. A casa parece ser bem simples e de classe média, casinhas básicas com cerquinhas brancas*

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Casa+com+cerquinhas+via+bhg

    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Seg 13 Out 2014 - 10:38

    *Estaciona a caminhote em frente a casa. Desce com suas vestes de frades, com o jornal sob o braços caminha até a entrada da casa.8

    *Toca a camapanhia*

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 10:45

    *Alaster aguarda uns instantes, cerca de 2 minutos, até que ouve passos se aproximando, a porta é aberta por uma senhora bem idosa, aparenta uns 70 anos, cabelos bem branquinhos, ela abre também a segunda porta de madeira, que é uma tela de mosquitos e sorri, ajeitando os óculos e diz*


    Bom dia, em que posso te ajudar senhor?

    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Seg 13 Out 2014 - 13:56

    *Olha a Senhoria com um sorriso no rosto*

    - Bom dia minha senhora, sou o Padre Alaster Branor da capela Louvor a São Miguel. Esta a ler o jornal hoje de manhã e me deparei com esta horrenda notícia.

    *Mostra a Notícia no Jornal*

    - Meu coração se encheu de tristeza quando a lí, era como se Nosso Senhor estivesse me pedindo para vir ver os país da garota, e compartilhar de sua dor.

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 17:46

    *A senhora começa a chorar e abraça Alaster e diz em seus braços*


    Obrigada Padre, sua chegada é sinal de Deus, por favor entre.

    *A senhora, acompanha Alaster, até a sala, ali estão um jovem casal, com rostos abatidos, vendo um álbum de fotos da menininha, nem percebem a presença de Alaster, por estarem bem deprimidos, a senhora chega próximo dos dois, e diz*

    Este é o Padre Alaster Branor da capela Louvor a São Miguel, veio nos dar apoio nessa hora tão horrível!

    *Os dois olham Alaster, e começam a chorar e a mãe da menininha diz*

    Sente-se padre, por favor.

    *O Homem ainda com o olhar perdido, ouve, mas nem esboça qualquer reação, a dor é enorme em seu peito*

    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Seg 13 Out 2014 - 19:38

    *Sua garganta dá um nó, Alaster segura o pranto como pode. Ao mesmo tempo um sentimento de fúria toma conta de sua essência. A visão de padre que tem em mente, são aos mãos dele enforcando com toda fúria, o maldito sequestrador, ou estr... .... este último que Deus queira que não cruze o caminho do padre*

    *Se aproxima do casal, segura o ombro do homem com firmeza, e olhando nos olhas da mãe diz*

    - Jovem mãe, tenha fé. Sua filha além de muito bonita é muito esperta, e das crianças é o Reino dos Céus. Jesus está olhando por ela, assim como está olhando por nós.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 19:48

    *A Jovem mãe abraça Alaster e chora em seu ombro, o homem, fica triste com a cena e chora também, assim como a senhora, que parece a mãe da jovem mulher, todos ficam tristes, mas firmes com a palavra do padre, um silêncio preenche o ambiente*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Seg 13 Out 2014 - 20:44

    *Olha a todos sorri, um sorriso transparente e sincero*

    - Que belas pessoas temos aqui, que alma nobre vocês possuem. Posso ver que o amor transpira por toda a casa, o cuidado que têm para o lar, como este é belo e bem cuidado!

    *olha para a jovem mãe*

    - O amor que tens pela sua filha, é tão belo e verdadeiro que meu coração chega as alturas contagiado pelo seu sentimento.

    - Jovem Pai, você é uma fortaleza, como todo homem tem de ser para sua família nas horas difíceis, este é vosso papel diante de Nosso Senhor.

    *Olha para o homem com compaixão*

    - E a Avó!

    *Segura o rosto da velhinha com ternura*

    - Firme como uma rocha, aconselhando sua família neste momento tão difícil!

    *Dá alguns passos para frente e vira para todos*

    - Tenho certeza que os anjos olham por este lar, e é por isso e por muito mais, que estou disposto a fazer o que me for possível para ajudar a jovem família a encontrar a filhinha.

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 21:04

    *A família fica satisfeita com as palavras do Padre*

    *O jovem pai fala*

    Obrigado padre por suas palavras, são palavras como essas que nos dão força, mas, a polícia não tem pistas sobre os sequestradores, pois nem pediram resgate!
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Seg 13 Out 2014 - 21:47

    *Se Assenta perto do Casal*

    - Não se alarmem, se me permitirem, vou colocar uma foto da filha de vocês em minha paroquia, com certeza algum irmão vai tê-la vista.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 21:52

    *A jovem mulher chora e diz*

    Obrigada Padre!!! Deus te abençoe!
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Seg 13 Out 2014 - 22:09

    *Vira-se para o homem*

    - Senhor, sei que é muito duro relembrar sobre isto, mas poderia me contar como sua filha foi sequestrada?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 22:21

    *O homem levanta, anda até a janela, depois se vira e diz*

    Padre, venha comigo...

    *Mostra o quarto onde a menininha estava, apenas estando os dois dentro do quarto, um verdadeiro quarto de uma princesinha, diz*

    Estar aqui padre, é doloroso, mas, acho que você não vai acreditar, mas, na noite que minha menininha foi levada eu vi uma coisa, um homem, fugindo com ela pela janela, ele tinha os olhos amarelos! Fiquei em pavor e não consigo dormir, contei a polícia sobre o homem, mas, eles não acharam nenhum indícios que teve algum tipo de arrombamento, padre, por que levaram ela?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 14 Out 2014 - 9:29

    *Ouve a história do jovem pai, então um calafrio percorre por todo seu corpo. Um homem com olhos amarelos! Com certeza é um servo do Diabo. Mas eu não devo revelar isto a eles, pode ser pior para toda a família, posso destruir a vida deles para sempre*

    *Se aproxima da janela e fica a imaginar a cena*

    - Você foi agraciado com uma bela filha, isso provaca inveja em muitas almas. A polícia disse que não encontrou nada, mas e você? tenho certeza como bom pai que é, de ter investigado o quarto de sua filha por contra própria, encontraste alguma coisa que o sequestrador tenha deixado cair? .... .... ... ...Sua filhinha tinha quantos anos?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 11:34

    *O jovem pai diz*

    Ela tem 8 anos de idade padre, a única coisa que achei estranho, foi uma marca.

    *Mostra na cama da menininha que tem uma pequena marca em sua cabeceira de um pequeno Pentagrama invertido feito com algum tipo de queimadura, marca a ferro, algo assim*

    Veja Padre, isso não estava antes, só apareceu depois que ela desapareceu...
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 14 Out 2014 - 13:01

    *Olha para símbolo com receio e exclama bem baixinho*

    - Meu Deus!

    *Será que posso tocar em tal marca? Deus está do meu lado não há nada que possa me ferir*

    - Toca a marca com as pontas dos dedos, percorrendo todo pentagrama.

    *Rebuscando em sua memória e em seus estudos antigos sobre a cultura pagã, Alaster usa seu ocultismo para tentar descubrir o que significa este símbolo*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 14:09

    [Alaster passa os dedos sobre o símbolo e testa Inteligencia: 2 + Ocultismo: 3 +1 (MODA) = 6 dados dificuldade: 7]
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 14 Out 2014 - 14:41

    NPC escreveu:[Alaster passa os dedos sobre o símbolo e testa Inteligencia: 2 + Ocultismo: 3 +1 (MODA) = 6 dados dificuldade: 7]

    Alaster Branor efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 5
    Alaster Branor efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 2
    Alaster Branor efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 6
    Alaster Branor efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 9
    Alaster Branor efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 4
    Alaster Branor efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 8
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 14:43

    [Alaster passa os dedos sobre o símbolo e testa Inteligencia: 2 + Ocultismo: 3 +1 (MODA) = 6 dados dificuldade: 7 obtém os seguintes resultados: (5,2,6,9,4,Cool obtém: 3 sucessos]

    *Alaster sabe em seu íntimo, que a forma, a textura e a cor representam uma marca demoníaca, e presente, que quem levou a menina foi um agente das trevas, um Demônio do Inferno*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 14 Out 2014 - 15:37

    *Olha para a marca com tristeza e aflição para a marca*

    "E agora o que fazer! Foi um infernalista quem a pegou? Como contar isso para o Pai da Garota, o que eles pretendem com a pobre criança?"

    - Senhor, a sua filha é jovem e esperta e na idade dela, é comum elas escreverem coisas, desenharem, fazer um diário. Alguns professores, pedem isso para os alunos desta idade. Será que sua filha não contou ou escreveu nada a respeito de algum desconhecido que tenha conhecido na porta da escola, no parque ou algo assim?

    - Vamos, se esforce, essas informações podem ser cruciais. Talvez ele guarde um diário aqui no quarto, ou em seu tablet.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 15:45

    *O Jovem pai responde*

    Ela não tinha o costume de fazer esse tipo de coisas, mas, acho melhor o senhor ir falar com sua professora na escola, na ultima vez que fizemos uma reunião de pais, ela, a senhora Martha sua professora, disse que ela desenhava coisas estranhas, poderia ir a escola dela senhor Padre, é uma escola Pública aqui do bairro, fica a duas quadras daqui. O nome de minha filha é Caroline Singer. Pode fizer que Bob Singer autorizou o senhor a ver os desenhos, mas, em que isso pode ajudar na solução do sequestro Padre?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 14 Out 2014 - 16:50

    *Sorri*

    - Normalmente, os sequestros são arquitetados com atencedência. Quem o fez já estava seguindo os passos de sua filha há tempos. Agradeço muito pela confiança que depositou em mim, passarei na escola imediatamente.

    *Dá alguns passos até a janela*

    - Outra coisa me chama atenção, a marca que você me mostrou, há algumas religiões pagãs que a usavam. Há alguém que o senhor conheça que já tenha comentado sobre isso?

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 16:52

    *Bob Singer fala*

    Não Padre... Por que a pergunta?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 14 Out 2014 - 17:00

    *Respira profundamente e diz*

    - Seja forte Bob, lembra-se do que disse antes? .... ... Que o pai é a fortaleza da família. Tenho uma intuição de que esta marca seja algo relacionado a magia negra! .... .... .... .... .... Mas tenhamos fé em Deus, que ele irá nos mostrar o caminho da luz.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 17:08

    *Bob fica cético, mas entende que tem coisas que não entende e tem grupos de gente maluca, pondera um instante e diz*

    Vou avisar a polícia, minha Caroline pode estar morta por causa de algum louco que adora Satã!! Meu Deus!!

    *começa a chorar*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 14 Out 2014 - 17:37

    "Merda! juguei o homem erradamente, ele não estava preparado para ouvir tal verdade"

    *Olha Bob e diz severamente*

    - Se Acalme Bob Singer! Pare de se comportar como um adolescente que acredito no que vê, na novela das oito. De onde você tirou uma idéia dessas!

    *Mantendo o olhar fixo no homem, como a de um pai que dá a bronca em seu filho*

    - Sua filha está bem e, é isso que importa. Confie em mim, nos vamos encontrá-la. Só preciso que você ponha os pés no chão e se comporte como Homem. É mais fácil um ermitão que não pode ter filhos, ter pegado sua filha para cuidar e esteja pregando uma peça em nossa fé, do que esse cenário de novela que você está a sonhar.

    - Segure o seu choro, vai assustar ainda mais sua esposa e a senhora que estão na sala neste momento, e está a última coisa que elas precisam no momento.

    - Olhe para mim, nós VAMOS ENCONTRA-LÁ.

    *Usa sua liderança para voltar o homem a sí e para que ele obedeça o padre*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 17:46

    *Bob volta ao normal, ainda fungando mas diz*

    Tem razão padre, deixei minha imaginação pregar uma peça... Desculpe...

    *Entra no quarto a senhora, mãe de Bob, ela vem com um bandeja com uma xícara de café e umas rosquinhas e nota a cena do padre consolando Bob e fica muito feliz em ver que seu filho está tomando o caminho da fé, sorri e diz ao padre*

    Para o senhor Padre, um café, é o minimo que posso fazer para agradecer sua visita!
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 14 Out 2014 - 22:08

    *Sorri para a Senhora*

    - Muito obrigado, vou tomar um pouco de café, está cheirando muito bem.

    *Toma o café e pega uma rosquinha*

    - Preciso ir, mas voltarei para revê-los e trarei boas notícias.

    *Toma o último golé do café*

    - Humm.... que delícia! ... .... Será que eu posso levar uma fotografia de sua filha, Bob?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 15 Out 2014 - 14:23

    *Bob pega um porta retrato de Caroline, retira a foto do vidro e entrega ao Padre*

    Aqui padre, derrepente sua Igreja algum fiel possar ter visto ela, tome, pode ficar com essa foto...

    *A senhora sorri e se retirar depois do padre beber o café*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qua 15 Out 2014 - 14:33

    *Pega a foto*

    - Muito obrigado Bob, ela vai ser muito importante para nós.

    *Tira uma foto com o celular da marca satânica*

    - Vou indo por hora Bob, mas logo eu volto com boas notícias.

    *Estica a mão para despedir de Bob*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 15 Out 2014 - 14:37

    *Bob aperta a mão do padre, e leva ele até a porta, e diz*

    Obrigado padre por sua visita, minha esposa agora foi deitar um pouco, ela está muito cansada, quase não dorme de preocupação, espero que tudo de certo, venha mais vezes padre, isso faz bem a minha esposa...
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qua 15 Out 2014 - 15:26

    *Sorri para Bob*

    - Muito obrigado por ter me recebido em sua casa Bob, voltarei em breve.

    *Se dirige para a escola de Caroline Singer*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 15 Out 2014 - 15:35

    *Alaster se despede, entra em seu Veículo, se dirige para a escola, enquanto completava uma manobra para sair da rua sem saída, que é um circulo, que devido a geografia do bairro, ele se assusta com um homem a seu lado, que aparece do nada, vestindo um sobretudo surrado de cor amarelada para a cor pastel*
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Qua 15 Out 2014 - 15:36

    *dentro do veículo, a seu lado, apenas sorri para Alaster*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qua 15 Out 2014 - 16:36

    *Quando estava a acabar de fazer a manobra com sua velha caminhote, o Anjo aparece ao seu lado. Se assusta e quase perde o controle do carro, se estivesse mais rápido, talvez tivesse acontecido uma tragédia*

    *Por instinto, pelo susto, leva a mão ao peito*

    - Castiel, como apareceu aqui do nada?!
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Qua 15 Out 2014 - 16:42

    *sorri e diz*

    Desculpe, deveria ter avisado antes... O que está fazendo Padre?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qui 16 Out 2014 - 8:32

    *Enconsta o carro na calçada*

    - Castiel, não sabe o que vi hoje! Estava a eu ler o jornal hoje de manhã e me deparei com uma notícia horrível. Vim para prestar ajuda a família e investigar o ocorrido, pois acreditava ter algo sobrenatural no crime. Uma menininha de oito anos foi sequestrada por um homem de olhos amarelos e deixou esta marca na cama da pobrezinha.
    *Mostra a foto do pentagramam invertido no celular*

    - A família está arrasada! Prometi a eles que iria encontrar a pobre garotinha.
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Qui 16 Out 2014 - 15:33

    *Olha a foto no celular e fala*

    Posso te ajudar, tens a foto na menina Padre?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qui 16 Out 2014 - 15:47

    - Tenho sim, aqui está!

    *Retira a foto do porta luva e entrega a Castiel*

    - Vou colocá-la na capela, para ver se alguém há viu? e também estou indo na escola da menina, para ver se descubro algo
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Qui 16 Out 2014 - 15:55

    *Observa a foto e responde*

    Posso te acompanhar para te ajudar Padre?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qui 16 Out 2014 - 16:24

    - é uma honra para mim. Vamos, é logo alí.

    *Estaciona a caminhote em frente a escola e procura a recepção
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Qui 16 Out 2014 - 16:31

    *acompanha Alaster*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qui 16 Out 2014 - 16:34

    *Alaster e Castiel estacionam diante da escolha, era quase horário de saída da manhã, faltava 10 minutos para meio dia, ao longe podiam ver que o dia era substituído por nuvens negras, uma tempestade estaria se formando no final da tarde.*

    *O sinal toca, as crianças saem da escolha correndo ao encontro de seus pais, e algumas maiorzinhas pegariam o ônibus escolar*

    *Alaster percebe o grande tumulto da saída da escola, e nota uma placa numa parte do prédio que diz Secretária da Escola*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qui 16 Out 2014 - 17:10

    - Chegamos em boa hora, Castiel. Talvez o sequestrador queira beber "mais da fonte", sequestrando outra pobre alma. Vamos esperar alguns minutos e ver se o vejamos por aqui. De todo jeito, creio que a Sra. Martha demora um pouco para sair da sala de aula.

    *Perto da caminhote e aproveitando a companhia do amigo para conversar, usando tal fato para encombrir sua verdadeira ação, que é usar sua percepção investigativa para encontar uma alma de má fé, que esteja de olho em outra criancinha, que esteja alí em volta e nenhuma criança o tenha procurado, ou ainda que tenha trago doce para conquistar a feição da pequena*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qui 16 Out 2014 - 17:15

    *Alaster e Castiel estão dentro do veículo, notam que a cada minutos as crianças encontram suas caronas, sejam seus pais ou o ônibus escolar. Após alguns minutos, como Alaster apenas tem o nome da professora, desconhece como é sua aparência e os que parecem ser professorem voltam para dentro da escola. Não notam nada suspeito do lado de fora, nenhum veículo estranho, fora eles mesmos.*
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Qui 16 Out 2014 - 17:15

    *dentro do veículo com Alaster diz*

    Não deveríamos entrar e ver quem é essa professora padre?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qui 16 Out 2014 - 17:30

    *Olha tudo e não encontra nenhum suspeito*

    - Queria tanto ter o visto aqui, para acabar de vez com ele, Castiel. Vamos, ela se chama Martha.

    *Caminha para a escola, na portaria pergunta para alguém em que sala a professora Martha está*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qui 16 Out 2014 - 17:35

    *Alaster se aproxima de algumas pessoas que estavam entrando, por coincidência, uma das mulheres diz*

    Me chamo Martha, e os senhores?
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Qui 16 Out 2014 - 17:35

    *Acompanha Alaster, se aproxima, ouve ele questionar a mulher, ouve a resposta dela e diz*

    Não, não me chamo Martha, desculpe.
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Sex 17 Out 2014 - 8:53

    *Sorri para a professora*

    - Olá Martha. Eu sou o Padre Alaster Branor da Capela Louvor a São Miguel. É um prazer conhcer você.

    *Estica a mão para comprimenta-lá*

    - A família Singer me contou o desafortuno que o destino lhes trouxe esses dias. Eles estão muito tristes por causa do ocorrido com a filha deles, principalmente a mãe de Caroline. Bob Singer é um bom pai e tem a boa fé que encontraremos sua filha são e salva.

    *Olha para Castiel*

    - Este é Castiel, é bom homem e meu amigo.

    *volta o olhar para Martha*

    - Martha, prometi a Bob que ajudaria a encontrar sua filha, pondo minha comunidade Cristã sobre o conhecimento dos fatos. Ele também me contou que há alguns dias atrás, foi chamado na escola por causa de alguns desenhos que a filha havia feito, poderia nos mostrar eles professora?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Sex 17 Out 2014 - 12:30

    *a professora muito desconfiada observa, cumprimenta o padre, acha estranha atitude de Castiel e diz*

    Não sei se devo lhe mostrar padre... Isso é responsabilidade dos Pais dela...
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Sex 17 Out 2014 - 12:35

    *Castiel vendo que será dificil fazer a professora entender que estavam ali para ajudar, então usa um de seus poderes, Domínio o poder da Presença Imponente, seu alvo é Martha*

    Professora, sugiro que possa nos ajudar, assim, a vida da menina pode ser salva, não concordar?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Sex 17 Out 2014 - 13:06

    - Compreendo seu receio Martha, e na verdade estou satisfeito em ver que se preocupa com a vontade dos pais de Caroline.

    *Olha no rosto da professora*

    - Não se preocupe, eu já passei na casa do Bob Singer ele mesmo quem me contou sobre os desenhos e me deu permissão para vê-los. Acredito em mim, só estamos tentando ajudar a família a encontrar sua filha.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Sex 17 Out 2014 - 14:48

    *Martha sobre a influencia do poder de Castiel, fica mais inclinada a ajudar e fala a ambos*

    Sim, venham comigo.

    *A Professora, leva Alaster e Castiel até a sala onde dá aula as crianças, mostra que é uma sala comum, com carteiras e cadeiras, no fundo, uma parede repleta de desenhos, Martha se aproxima de um deles e mostra a assinatura, era da menina Caroline, o desenho era de um homem, estava queimando no inferno, parecia o inferno por que a menina pintou um diabo, com chifres e tridente, o curioso, que ela pintou o homem com os olhos Amarelos*

    Veja padre e Castiel, o que ela desenhou...
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Sex 17 Out 2014 - 14:57

    *Observa, fica observando o desenho, olha Alaster mas sem dizer nada*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Sex 17 Out 2014 - 15:46

    *Observa o desenho, intrigado*

    "O homem de olhos amarelos estava sendo queimado, ele era o demônio ou não?"

    - Nossa! .... ... O que pode ter ocorrido para essa garotinha ter pintado algo assim? Martha, a Senhora por acaso viu alguém que não era da família conversando com a Caroline na porta da escola esses dias?

    Conteúdo patrocinado


    Ruas e Becos de Virtual City - Página 3 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 10:16