Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+7
Vingador
Castiel
Presa Sangrenta
Trapaça
Viccente Constanzo
Ervin Palavra Austera
Pentium II
11 participantes

    Ruas e Becos de Virtual City


    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 28 Out 2014 - 14:03

    *Alaster imbui fé em suas palavras, para afugentar ou intimidar o demônio*


    [Sistema: Alaster testa Fé: 5 +5 (MODA) = 10 dados, Dificuldade: 9, a dificuldade é alta devido ao poder do demônio]

    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 28 Out 2014 - 15:19

    NPC escreveu:*Alaster imbui fé em suas palavras, para afugentar ou intimidar o demônio*


    [Sistema: Alaster testa Fé: 5 +5 (MODA) = 10 dados, Dificuldade: 9, a dificuldade é alta devido ao poder do demônio]

    *Usando a qualidade existência abençoado para ignorar o 1*

    Spoiler:

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 28 Out 2014 - 15:26

    [Sistema: Alaster testa Fé: 5 +5 (MODA) = 10 dados, Dificuldade: 9, obtém o resultado: (2,1,10,8,10,9,7,5,8,4): 2 sucessos)

    *O Demônio parece dar dois passos para trás, e Alaster fica livre da contensão do Ser das trevas, pode agir normalmente, ele se esconde nas sombras dizendo*

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 More-yellow-eyes

    MALDITO!!!!

    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 28 Out 2014 - 16:10

    "Mais uam vez o Senhor ouviu minhas preces, como és bondoso para seus filhos."

    *Livre do encantamento do Demônio, o caçador tem poucos seguindos para agir*

    "Só me resta libertar o Anjo, não posso lutar contra tal criatura"

    *Corre em direção ao círculo de fogo*

    - Nem mesmo as chamas infernais podem contra a benção de nosso senhor.

    *Atira um recepiente de Água Benta, no círculo de fogo, a intenção é desmanchar o cículo e não apaga-lo*

    "Acredito que o círculo desunido será o suficiente para acabar com esta magia demôniaca"

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 28 Out 2014 - 16:12

    *Alaster num momento de pura destreza joga a água benta no fogo a fim de quebrar o círculo, e consegue, Castiel está livre*

    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Ter 28 Out 2014 - 16:15

    *sai rapidamente de dentro do círculo graças ao Padre, se movimenta, mudando sua forma humana para a angelical, iluminando o porão e pega no pescoço do demônio, fazendo-o se curvar diante dele*

    *Olha Alaster e fala*

    Padre, obrigado, pegue aquela cadeira!

    *Com seus poderes cria algemas luminosas nas mãos do demônio e arrasta para a cadeira que Alaster alcançar*

    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 28 Out 2014 - 16:28

    *Olha adimirado para a forma agelical a sua frente*

    "Como és bela, como me sinto honrado"

    *Corre em direção a cadeira e a leva para onde está Castiel*


    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Ter 28 Out 2014 - 16:31

    *coloco o demônio na cadeira, ele está preso e sem poderes, depois diz a Alaster*

    Padre, use de sua Fé e sua sabedoria, arranque desse homem tenebroso o paradeiro da menina! Enquanto me concentro para mante-lo contido!

    *fica concentrando na contensão do demônio*

    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 28 Out 2014 - 20:03


    *Ouve Castiel e respira profundamente*

    *Encara os olhos do criatura, olhos amarelos e demôniacos! Sente eles a penetrar em sua alma, Castiel não estivesse alí, ou se não confiasse em Deus, teria corrido para o mais longe que pudesse alcançar ou quem sabe até mesmo desfalecido*

    *Retira a Espada Larga de suas costas ainda com a bainha, a relíquia sagrada invertida tem o formato de uma grande Cruz, segura-a na mão esquerda. Com a mão direita retira o crucifixo da Ordem de São Leopoldo, que sempre o carrega consigo. Ergue os dois diante dos olhos da criatura*

    - SATANÁS!!!... Criatura falsa e mentirosa olhai e temeis. Este é símbolo do pecado da humanidade, o símbolo de Jesus Nosso Senhor! O símbolo do AMOR ETERNO que ele têm para com seus filhos. Deus Sacrificou seu único filho para que a humanidade pudesse existir, para que nós estivéssemos aqui, neste exato momento.

    *Aguarda alguns instantes para que a criatura olhe com atenção para os símbolos. Levanta o tom da voz diz:*

    - Se Deus sacrificou seu único filho! Se Jesus mostrou Amor para seus filhos morrendo e ressuscitando, porque ele deixaria uma de suas filhas em suas mãos!? ... ... Oh Criatura falsa e Doentia! Por que achaste que raptaria uma filha de Nosso Senhor e ficaria impune??!!! .... VOCÊ SÓ VIVE POR COMPAIXÃO DE NOSSO DEUS!!!! Poque ele é só amor e perdoa a todos! Mas é também temeroso e JUSTO!

    *Abaixa os símbolos sagrados, dá dois passos para o lado, reflete e depois se volta para a criatura*

    - Vou lembrá-lo do que aconteceu quando Jesus Encontrou um dos seus!

    - Estava Jesus numa Sinagoga em Cafarnaum quando um demônio se manifestou num homem dizendo:

    “Ah! Que temos contigo Jesus nazareno? Vieste nos destruir? Bem sei quem és: o Santo de Deus. E repreendendo-o Jesus, dizendo: Cala-te, e sai dele ”

    - O que acha que aconteceu com este um de seus??!! ... Não sabe?! ... Eu vos digo então. Foi fadado ao esquecimento e serviu de exemplo para os demais.

    *Desembainha a espada sagrada, para os sensitivos ela emite um brilho dourado e acolhedor para os fiéis e temeroso para os outros*

    - Então o que escolhe criatura invejosa! A Glória de Nosso Pai, A Compaixão de Cristo? Ou o esquecimento eterno?

    *Apoiado de sua fé, mais a relíquia sagrada (aumenta em um a fé) ele espera a resposta do demônio*.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 28 Out 2014 - 20:11

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Supernatural121_731

    *começa a rir da cara do Padre e diz*

    Vai te fuder seu otário filho de deus, acha que me assusta, deixa eu ir, se não, a garotinha morre, quer esse fardo sobre seus ombros santos?

    Hahahahahahaha!

    *embora Azazel mostre que está no controle, teme pela fé do Padre, mas esconde esse sentimento*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 28 Out 2014 - 23:24

    *Ouve o Demônio e por um segundo exita ao ouvir sobre a morte da garotinha*

    *Respira fundo para se recompor, o maldito não vai ceder fácil*

    - CALA-TI, Cala-ti!!! .... Criatura, pai das mentiras!!!! .... ... Eu não ouvirei mais nenhum palavra TUA.

    *Retira a água benta da túnica, ainda não era hora de degolar o mesmo*

    - Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

    *Arremessa um pouco de água benta sacramentada na criatura, como se fosse um chicote de água*

    - Eu ordeno em nome de Nosso Senhor, pare de usar sua língua bifurcada para o MAL

    *Da outra chicotada de água benta. Levanta as mãos para o céu*

    - Faça deste servo instrumento de tua vontade.

    *Molha o polegar e o anelar no restante de água benta de seu segundo frasco*

    - Receba o Sinal da Santíssima Trindade e ore por seus pecados, criatura sádica e servo das trevas.

    *Com os dedos molhados, e usando o restante da água benta, Alaster desenha o sinal da cruz sagrada na testa do demônio em sinal de purificação*

    - In nomine patris, et filii, et spiritus sancti.Amen.

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 29 Out 2014 - 7:05

    *Alaster consegue tirar fumaça ao jogar água benta do demônio, ele grita de dor, e ao passar a cruz sobre sua testa fica marcado em sua testa a mesma cruz feita pelos dedos do Padre, o demônio apenas diz*

    NÃO VOU TE DIZER NADA!!!! VAI SE FUDER PADRE!!!

    *Azazel sabia que sua contensão feita pelo anjo muito mais poderoso que ele não adiantaria, teria que provocar o padre para ser morto, assim, renascer no inferno como um demônio pleno, e a garotinha morreria de fome, onde está presa*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qua 29 Out 2014 - 8:12

    - Criatura Maldita.

    *Respira ofegante, já estava cansado e o demônio o encarava, tirando-lhe toda sua força mental e fisíca*
    "Será que vou conseguir Pai? A Criatura é ardilosa e não teme a mim"

    - Ser das trevas, não ficará impune deste crime. Há muitos de nós que lidaram com demônios da sua laia antes, e TODOS VENCERAM!

    *Retira o livro antigo, escrito na língua sagrada Latim, sobre exorcismo, faz questão que o demônio o veja, pois é alim que encontrará seu fim eterno*

    - Demônio, quero ver se terá a mesma audácia que está tendo agora, quando começar a ouvir as palavras sagradas.

    *Retira também a Biblía Sagrada e a coloca no colo do demônio, para que ele sofra*

    *Começa folear o livro escrito em pele de carneiro*

    - Muitos dos seus desapareceram apenas ao ver este livro sagrado, me admira muito você ainda estar aqui!!!!

    *Respira profundamente*

    - Vou começar demônio e prepara-te para encontrar MEU PAI, prepara-te para encontrar a Justiça divina, eu tenho pena de tua alma, mas apenas vou fazer a vontade de Nosso Senhor.

    *Lê a primeira frase do ritual, sua inteção é fazer o demônio tremer de medo, e confesse antes de terminar o ritual cristão*

    - Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas... .... ...

    *Pausa e olha para o Demônio, esperando a reação do mesmo*

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 29 Out 2014 - 8:21

    *O demônio da um grito gutural de dor e sofrimento, chega a doer os ouvidos de Alaster, ele sente a carne queimar com a Bíblia, e depois quando começa o ritual de exorcismos apenas diz sorrindo*

    VOCÊ ESTÁ FAZENDO O QUE EU QUERO PADRE! ME MANDE PRO INFERNO!!!

    *gargalha*

    Hahahahaha

    *Azazel desafia o padre, sabe que eles não podem achar a menina sem sua ajuda, então joga as cartas na mesa, não irá ceder tão fácil*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qua 29 Out 2014 - 12:58

    *O Suor escorre pela face de Alaster, não sabe o que fazer para fazer a criatura falar*

    - Cala-se rei das mentiras! ... ... Por um instante você abalou minha fé, mas prometo que isso não vai mais se repitir. Diga-me, onde está Caroline, ou nunca mais irá pisar novamente em Terra, será trancafiado para sempre no mármore do inferno.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 29 Out 2014 - 14:55

    *Azazel diz*

    PADRE, É ISSO QUE EU QUERO! CONTINUE SEU PADRE INÚTIL DE POUCA FÉ!

    HAHAHAHAHA

    *O Demônio está conseguindo fazer o que pretende, fazer o padre desviar sua fé, se Castiel parar de se concentrar em mante-lo sem poderes e preso, ele atacará os dois ou fugirá*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qua 29 Out 2014 - 16:40

    "O Demônio me tenta e eu fraquejo!..."

    *Respiera fundo, estranhamente está cansado e fraco*

    - Você pediu por isso! ... ... Na verdade eu cometi um erro demônio, nunca devo ouvi-lo, pois só tem mentiras a contar. É chegado o seu fim, Senhor livrai-nós do Mal e nos honre com sua Glória.

    *Segura firme o livro em sua mão esquerda, com a direita repousa sua palma na cabeça do demônio e com a voz firme, mas um tanto rouca começa:

    - Nesta noite vamos ser agraciados pelo mistério de Divino Espirito Santo... Usai este servo, indigno de sua graça, como instrumento de vossa vontade. Leve esta criatura das Trevas para longe, longe de seus filhos Senhor. Como São Francisco nos ensinou: Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz! Onde houver ódio, que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão, onde houver discórdia, que eu leve a união, onde houver dúvida que eu leve a fé, onde houver erro, que eu leve a verdade, onde houver desespero, que eu leve a esperança. onde houver tristeza, que eu leve a alegria, onde houver trevas, que eu leve a luz ...

    *Olha para criatura, encarando-a olhos nos olhos*

    - Encontre seu fim maldito!

    *Começa a ler o ritual de exorcismo por completo, toda vez que tiver o símbolo + é o sinal da Santa Cruz feito na face da criatura, algumas vezes com auxílio da água benta, outras vezes sem tocar no demônio e sempre com a palma da mão direita sobre a cabeça do demônio*

    - Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.

    *Eleva as mãos ao céu*

    - Senhor Dai-me Forças para honrar tua palavra, nenhum demônio deve ficar impune de seus crimes e das crianças é teu Reino, eu humidimente lhe peço, acaba-te com este demônio, livra-e o mundo de suas ofensas...!!!

    *Vira-se para o Demônio e contiua o ritual de exorcismo*

    - Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.
    V. Domine, exaudi orationem meam.
    R. Et clamor meus ad te veniat.
    [si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.
    R. Et cum spiritu tuo.]

    *Respira profundamente*

    - Oremos

    *Está fraco e cansado, mas ele tem de continuar, é em nome de toda humanidade que não deve falhar*

    - Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum.

    - Amen.

    - Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.
    - Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.
    - Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.

    *Joga a água benta na face de Demônio*

    - Et aspergatur locus aqua benedicta



    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 29 Out 2014 - 16:56

    *Azazel grita, sua pele fica borbulhando como se estivesse fervendo, carne queimada toma o porão apenas iluminado pela forma angelical de Castiel, que se mantem fiel e se concentrando na retirada dos poderes do demônio. Alaster sente-se cansado, fadigado e já rouco de tanto falar, mas sua fé é inabalável, e em fim, uma fumaça negra sai da boca do homem ali sentado, e mergulha, passando por Castiel e Alaster, deixando o padre enjoado com sua presença, até que a grande fumaça mergulha para o chão atravessando as frestas da madeira que é composto o piso, desaparecendo, para foi diretamente para o inferno, o homem ali todo machucado, volta a coloração normal de seus olhos e começa a chorar de dor, dizendo*

    Por favor, me ajude...


    *desmaia*
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Qua 29 Out 2014 - 16:57

    *solta o homem, olha Alaster e diz*

    Este homem sobreviveu, mas está mal, o demônio foi para o inferno padre...

    *olha desolado o homem e cansado por usar seus poderes*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qua 29 Out 2014 - 17:20

    *Suas pernas tremem quando o espirito negro atravessa o local, o cheiro é horrível. Depois que a fumaça desaparece Alaster vomita*

    - Gluffff! .... glufff!!!

    *Cambaleia e quase vai a lona*

    - Consegui Castiel, consegui expulsar o Demônio do pobre homem .... ...

    *Olha para o hospedeiro desmaiado*

    - Temos de ajudá-lo, ele é o único que pode dizer onde Caroline está?
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Qua 29 Out 2014 - 17:37

    Sim Padre, posso cura-lo...


    *Castiel ainda esgotado, pega o homem, o coloca no chão, ele está queimado, bem machucado, e desacordado, usa o poder SPIRITUS FACTU Vitalidade Toque da Vida, coloca a mão da testa do homem ali quase morto, e usa seus investimentos para cura-lo até que acorde*

    *Um brilho azul e resplandecente toma o lugar, volta a forma humana para economizar poder*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 29 Out 2014 - 17:40

    *Castiel usa seus poderes, investe para a cura nos níveis de vitalidade, depois pouco a pouco a pele do homem volta ao seu estado normal, fechando ferimentos e queimaduras, como se elas nunca tivessem acontecido, após alguns minutos, o homem acorda, e olha Alaster e diz*

    Padre, perdão!

    *começa a chorar*

    *Alaster pode notar que Castiel está muito cansado e esgotado, parecendo que está bem abatido*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qui 30 Out 2014 - 8:27

    *Olha o poder do Anjo admirado*

    "Que Ser Nobre e perfeito"

    *Toca a fronte do homem, com suas mãos*

    - Não foi sua culpa, o demônio é ardiloso! ... ... Precisamos estar em vigília o tempo todo. Senhor, há uma linda garotinha presa, e creio que ela já sofreu o bastante.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qui 30 Out 2014 - 10:09

    *o homem ainda confuso diz*

    Sim... Ela está aqui... Lembro... Acho que lembra... mas ela está aqui, no Porão! Num Cofre! Enterrada!!!!!!!!

    *olha para os fundos do porão, uma parte da madeira era nova, parecia que tinha sido pregada no chão recentemente, abaixo do assoalho, poderia estar a menina, como diz o homem*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qui 30 Out 2014 - 13:52

    - ENTERRADA!!!! .... Que Deus tenha piedade de nós! ... ... Vamos, me ajude a tira-lá de lá.

    *Corre de um lado para o outro pelo porão, com a laterna procurando ferramentas, um pé de cabra, pá, enxadão... qualquer coisa alí que sirva*

    - Onde estão as chaves, as pás... as picaretas?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qui 30 Out 2014 - 15:18

    *O Homem olha Alaster e diz*

    O demônio Padre... Ele não usava ferramentas, usava a mente, como o senhor viu... Quando ele usou no senhor para joga-lo na parede...


    *Alaster não percebe nenhum tipo de ferramenta no porão, Castiel ainda sentado no chão, parece bem esgotado, não aparenta poder ajudar nesse momento*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qui 30 Out 2014 - 15:43

    - Por Deus!... ... Não há nada neste lugar, além de poeira... ... Espere, ainda tenho a caminhonete, chave de rodas, macaco ferramentas.... Acho que posso encontrar algo de útil lá.

    *Corre até a caminhonete em busca de ferramentas*

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qui 30 Out 2014 - 15:49

    *Alaster chega até seu veículo, abre o local onde fica a roda, ali tem uma caixa de ferramentas, como martelo, chave de roda, chave de fenda, macaco hidráulico para levantar o carro, um alicate e uma furadeira portátil com jogo de parafusos Philips (apertar e retirar os parafusos dos pneus)*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qui 30 Out 2014 - 16:19

    *Pega a caixa de ferramentas e corre para dentro do porão novamente*

    *Chegando ao local que CAROLINE está presa, já pega o martelo e uma taliadera, ou uma chave de Fenda grande e começa a bater nas frestas do piso de madeira, para afastar as tábuas*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qui 30 Out 2014 - 16:27

    *Alaster, usando as ferramentas, pouco a pouco retira as tábuas do piso de madeira, depois de 40 minutos chega ao chão de terra, terá que cavar*

    *Alaster quando olha na direção onde está Castiel, ele desapareceu, não está mais ali onde estava sentado*

    *O Homem que antes era possuído pelo demônio diz*

    Temos que cavar padre!

    *se põe a ajudar Alaster*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qui 30 Out 2014 - 16:55

    *Sente um calafrio percorrer todo seu corpo, ao notar que Castiel não está mais com ele*

    "Para onde o anjo foi?... ..."

    *Começa a cavar com as mãos, junto ao homem*

    - É muito fundo?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qui 30 Out 2014 - 17:02

    *O homem ajuda Alaster*

    Sim Padre, o demônio enterrou fundo, mas, a menina deve estar bem, ele deixou um tanque de ar e comida, com uma lanterna com ela, e...

    *Para de cavar por uns instante e diz com a voz rouca*

    Ele deu sangue de demônio para ela...
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qui 30 Out 2014 - 17:18

    - SANGUE DE DEMÔNIO!!!! Oh Deus.

    *Continua a cavar*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qui 30 Out 2014 - 17:32

    *Alaster e o Homem, seguem cavando, com o que tinham em mãos, incluindo as mãos, e após duas horas chegam no grande cofre, que caberia uma criança, mas ele está trancado, Alaster não sabe a combinação e o homem diz*

    O Demônio não deixou eu memorizar a combinação, eu não lembro padre!
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Sex 31 Out 2014 - 8:27

    - Que Criatura ardilosa! ...

    *Olha para os lados procurando Castiel e lembra que o mesmo desaparecera*

    - Acredito que vamos precisar de ajuda, eu já li e estudei um pouco sobre fechaduras, mas não creio que possa abrir um destes.

    *Encosta o ouvido onde fica a tranca do cofre e começa a inserir os números até ouvir os tac. Tenta abrir o cofre usando seus conhecimentos em segurança. Gasta um ponto de FV para ajudar no teste*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Sex 31 Out 2014 - 9:03

    *Alaster tenta abrir o cofre usando suas habilidades, ouvindo e girando o mecanismo até descobrir o segredo, este feito é demorador e nem sempre eficiente*

    [Sistema: Alaster (gasta 1 de FV para um sucessos automático) deve testar Destreza: 3 + Segurança: 2 +1 (Moda) = 6 dados, dificuldade: 9, com SEIS (6) sucessos, uma ação resistida, poderá abrir o cofre, falhas, perdem sucessos, neste caso, podendo embaralhar o mecanismo dificultando mais abri-lo, uma falha critica emperra o mecanismo]


    *O Homem que antes era possuído pelo demônio diz*

    Por que não chamamos a Polícia senhor?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Sex 31 Out 2014 - 9:19

    NPC escreveu:*Alaster tenta abrir o cofre usando suas habilidades, ouvindo e girando o mecanismo até descobrir o segredo, este feito é demorador e nem sempre eficiente*

    [Sistema: Alaster (gasta 1 de FV para um sucessos automático) deve testar Destreza: 3 + Segurança: 2 +1 (Moda) = 6 dados, dificuldade: 9, com SEIS (6) sucessos, uma ação resistida, poderá abrir o cofre, falhas, perdem sucessos, neste caso, podendo embaralhar o mecanismo dificultando mais abri-lo, uma falha critica emperra o mecanismo]


    *O Homem que antes era possuído pelo demônio diz*

    Por que não chamamos a Polícia senhor?

    - É uma excelente idéia, se eu não conseguir chamaremos imediatamente.

    *Se concentra e começa fuçar nos mecanismo para abrir o cofre (Posso gastar um ponto de FV toda vez que rolar os dados?*

    Spoiler:
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Sex 31 Out 2014 - 9:37

    [Sistema: Alaster (gasta 1 de FV para um sucessos automático) deve testar Destreza: 3 + Segurança: 2 +1 (Moda) = 6 dados, dificuldade: 9, com SEIS (6) sucessos, uma ação resistida, poderá abrir o cofre, falhas, perdem sucessos, neste caso, podendo embaralhar o mecanismo dificultando mais abri-lo, uma falha critica emperra o mecanismo, obtém os resultados: (2,8,8,6,6,9): 2 Sucessos]

    *Alaster tenta usar seu ouvido, consegue dois tac, parece que conseguiu descobrir dois números da senha do cofre, eles são 19 e 13*

    *Falta ainda 4 números da senha, deve continuar o teste para conseguir abrir o cofre*

    [Alaster só pode gasta 1 FV por cena, isto é, a cada 10 posts]

    [Ação resistida, acumulado 2 sucessos, falta, 4]

    [Sistema: Alaster deve testar Destreza: 3 + Segurança: 2 +1 (Moda) = 6 dados, dificuldade: 9]
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Sex 31 Out 2014 - 12:51

    - Encaixei dois números, sim o 19 e o 13..

    *Respira profundamente tomando um ar, mal está a conseguir fechar a mão esquerda, doi pelas feridas que adquiriu ao cavar esta cova... Fixa o olhar no cofre*

    "Cheguei tão longe, não posso falhar agora! Atrás dessa prisão há uma alma inocente, desamparado e sendo torturada"

    *Leva outra vez o ouvido a fechadura e começa a girar os números*
    Spoiler:
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Sex 31 Out 2014 - 13:52

    [Ação resistida, acumulado 2 sucessos, falta, 4]

    [Sistema: Alaster deve testar Destreza: 3 + Segurança: 2 +1 (Moda) = 6 dados, dificuldade: 9, obtém os resultados: (1,7,6,9,1,4): Zero Sucessos]

    *Alaster fica nervoso, a dor de suas mãos calejadas fazem perder o jeito, o nervosismo é grande, não consegue escutar os tac seguintes, não consegue descobrir os próximos números*

    *Sua vontade está abalada, o medo de perder é grande, continuá Alaster?*

    [Sistema: Alaster deve testar Destreza: 3 + Segurança: 2 +2 (Moda) = 7 dados, dificuldade: 9]

    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Sex 31 Out 2014 - 14:08

    *Suas mão tremem, e não consegue ouvir nada... Apenas o gargalhar do Demôio, a fumaça negra tomando conta do ambiente, o fedor, a naúsea... Talva tudo isso tenha sido demais para Alaster Branor!

    "Não, ainda há um jovem alma a ser salva, uma mãe chama por sua filha todas as noites, um pai desamparado"

    - Eu não posso falhar.

    Spoiler:
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Sex 31 Out 2014 - 14:15

    [Ação resistida, acumulado 2 sucessos, falta, 4]

    [Sistema: Alaster deve testar Destreza: 3 + Segurança: 2 +2 (Moda) = 7 dados, dificuldade: 9, obtém os resultados: (6,5,10,7,9,1,1): Zero Sucessos]

    *Alaster falha pela segunda vez e ouve um barulho diferente, de mola solta, e o mecanismo gira facilmente sem fazer mais tac, tac, tac e tac... Quebrou o mecanismo do segredo, agora só arrombando o cofre feito de aço*


    *O Homem antes possuído pelo demônio, e ali, auxiliando, acreditando em Alaster, ambos suavam, o nervosismo, e ele nota que Alaster quebrou o mecanismo e diz*

    Padre, temos que chamar os bombeiros, só eles tem como tirar a menina, ela tem poucos minutos de ar!!!
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Sex 31 Out 2014 - 14:37

    *Cai de joelhos em frente ao cofre*

    "Depois de tudo eu falhei!!!!" ... ... ...

    *Ouve o homem e volta a si*

    - Está certo, vamos rezar para que cheguem a tempo.

    *Disca 193 do celular, chamando os bombeiros*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Sex 31 Out 2014 - 14:50

    *O celular é usado, tem falha de sinal dentro do Porão, não completa ligação*
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Vingador Sáb 1 Nov 2014 - 13:08

    Cruza a pelicula para o mundo físico. Não deixa de perceber que o Presa de Prata não estava no lugar, algo peculiar, talvez tivesse tido algum problema na travessia ou talvez simplesmente tivesse algum outro tipo de problema.

    De qualquer modo resolve esperar um pouco, certifica-se que o lugar onde estão está deserto o bastante em primeiro lugar. Olha o relógio, resolve dar alguns minutos até ele aparecer, do contrário seria obrigado a ir atrás para ver o que aconteceu...
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Sáb 1 Nov 2014 - 13:13

    A Película enfim tinha cedido. Ao voltar para o mundo material, Ervin podia ver, envergonhado, que Vingador o estava esperando.

    Francamente, parece que há dias em que a Umbra acorda para te perseguir. Foi o que me colocou nessa confusão, para início de conversa.
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Vingador Sáb 1 Nov 2014 - 13:27

    Estava encostado de braços cruzados, na parede. Assim que vê Erwin surgindo relaxa mais, estava já olhando para o relógio próximo de ir lá pessoalmente.

    - Já tava achando que apareceu outra matilha deles lá.

    Solta uma risada com o jeito envergonhado do presa de prata.

    - Acontece nas melhores famílias. Se te fazer se sentir melhor eu não falo pra ninguém. Agora acredito que temos negócios a tratar com o...como era mesmo? Pentium?
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Sáb 1 Nov 2014 - 13:50

    Agradeço sua simpatia, Vingador, mas foi um erro trivial que transformo uma missão que era pra ser simples numa bagunça. Tenho o número de Pentium (sim, esse era o nome) comigo. Vou avisá-lo, e ele nos chamará ou se encontrará conosco quando estiver pronto. Até lá, vamos entrar. Estou cansado dessa chuva.

    Conforme adentra no Drink no Inferno, Ervin tira um celular do bolso e manda uma mensagem de texto ao número dado por Pentium.

    Foi feito, mas com problemas. Estaremos no bar. E.
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Sáb 1 Nov 2014 - 14:31

    NPC escreveu:*O celular é usado, tem falha de sinal dentro do Porão, não completa ligação*

    *Deixa o porão o mais depressa possível, procurando um lugar que dê sinal lá fora, se for preciso usa a caminhonete para procurar sinal*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Sáb 1 Nov 2014 - 15:56

    [Cena Vingador e Ervin]

    [Beco ao lado do Drink no Inferno, ruas e becos que cercam o bar, estão caracterizados como o tópico do Drink no Inferno]


    *Vingador e Ervin segue diretamente para o Drink no Inferno*

    *Ervin envia uma Mensagem ao celular de Pentium II, ele responde:*

    Venham para o bar, estou aqui.

    [Cena Alaster]

    [Alaster ainda no endereço, próximo da saída de Virtual City, na casa abandonada]

    *Na casa ainda, no Porão, Alaster e o Homem que antes estava possuído pelo demônio, saem subindo a escada, rumo ao lado de fora, ali do lado de fora, Alaster consegue o sinal do celular*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Sáb 1 Nov 2014 - 17:57

    *Com o celular dando sinal, liga para os bombeiros*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Sáb 1 Nov 2014 - 18:06

    *ao celular, Alaster liga para os bombeiros, a central atende*

    Bombeiros de Virtual City boa noite, em que posso ajudar?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Seg 3 Nov 2014 - 8:44

    *Ao Celular, diz as pressas quase engolindo as palavras*

    - Boa noite. É uma emergência, caso de vida ou MORTE! .... ... uma garotinha se trancou dentro de um cofre, e o mecanismo de abertura dele está quebrado. E não sei quanto tempo ela já está presa dentro dele, preciso de AJUDA URGENTE. Preciso que venham e tirem ela lá dentro, por Deus, ela vai acabar morrendo asfixiada. Preciso que tragam um massarico, ou furadeira, para tirarmos ela de lá.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 3 Nov 2014 - 10:37

    *Alaster ao celular com a central dos Bombeiros*

    Ok senhor, estamos mandando uma unidade, ambulância e um carro patrulha, fique onde está seu sinal de celular foi localizado.
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Seg 3 Nov 2014 - 13:34

    - Muito obrigado senhores.... Vou estar aguardando vocês aqui.

    *Com o celular ligado, fica a espera da polícia e ambulância*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 3 Nov 2014 - 14:49

    *Virtual City é uma cidade que fica no Estado Americano do Texas, e como o sistema funciona, cinco minutos depois, chega um carro da polícia, uma ambulância e um carro dos bombeiros, muitos homens se aproximam de Alaster, um deles, um Bombeiro, ele fala*

    Onde está o Cofre?

    *as demais equipes ali presentes esperam adentras onde for indicado para começar a ajudar a menina presa no cofre*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Seg 3 Nov 2014 - 22:43

    *Suspira aliviado ao ver que eles chegaram tão rápido*

    - Venham, por aqui me sigam...

    *Corre em direção ao cofre*

    - Vejam, ele está aqui.

    *Aponta em direção ao fosso onde o cofre foi desenterrado.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 4 Nov 2014 - 14:55

    *os bombeiros seguem para o seu trabalho, criando um isolamento de quem não seja do serviço de resgate, um policial vem falar com Alaster e o outro homem, antes, possuído pelo demônio, ele diz*

    Senhor, qual o seu nome? Sou o Policial Mike, queira me dizer o que aconteceu aqui por favor?

    *com um caderninho na mão irão escrever o que Alaster ira falar*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 4 Nov 2014 - 23:29

    *Assistindo o regaste e orando para que tudo ocorra bem*

    - Olá polícial, sou o padre Alaster da capela Louvor a São Miguel, que fica na zona Sul da cidade. Este mês, minha ordem pediu para seu integrantes realizarem uma boa ação para com o fiéis, para assim firmamos nossa fé para com Nosso Senhor. Fique sabendo pelo jornal que uma garotinha inocente havia desaparecido, fui então até a casa dos pais, Bob Singer e esposa prestar meu dever social como cidadão e cristão. Fui levar calma e paz a família e durante minha estadia na casa dos país, fui tocado pelo sofrimento da família e prometi ajudá-los a encontrar a pobre menina. Na escola fui informado sobre o motorista substituto Azazel... ...

    *Pausa durante um instante, não sabe como continuar a história, o motorista é ou não culpado, afinal estava sendo controlado pelo Demônio, mas mentir não é o correto*

    - Senhor estou muito aflito e cansado... ...

    *Suas vestes estavam imundas e sujas de terra e barro e seu semblante palido, estava realmente muito cansado e isto é visível e não é mentira*

    - Por favor, me deixe apenas ver o rosto de Caroline, ver se ela está bem. Rezei tanto por ela e pela família da garota. Podemos continuar isso outra hora.




    Conteúdo patrocinado


    Ruas e Becos de Virtual City - Página 5 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 11:28