Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+7
Vingador
Castiel
Presa Sangrenta
Trapaça
Viccente Constanzo
Ervin Palavra Austera
Pentium II
11 participantes

    Ruas e Becos de Virtual City


    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Sáb 1 Nov 2014 - 17:57

    *Com o celular dando sinal, liga para os bombeiros*

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Sáb 1 Nov 2014 - 18:06

    *ao celular, Alaster liga para os bombeiros, a central atende*

    Bombeiros de Virtual City boa noite, em que posso ajudar?

    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Seg 3 Nov 2014 - 8:44

    *Ao Celular, diz as pressas quase engolindo as palavras*

    - Boa noite. É uma emergência, caso de vida ou MORTE! .... ... uma garotinha se trancou dentro de um cofre, e o mecanismo de abertura dele está quebrado. E não sei quanto tempo ela já está presa dentro dele, preciso de AJUDA URGENTE. Preciso que venham e tirem ela lá dentro, por Deus, ela vai acabar morrendo asfixiada. Preciso que tragam um massarico, ou furadeira, para tirarmos ela de lá.

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 3 Nov 2014 - 10:37

    *Alaster ao celular com a central dos Bombeiros*

    Ok senhor, estamos mandando uma unidade, ambulância e um carro patrulha, fique onde está seu sinal de celular foi localizado.

    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Seg 3 Nov 2014 - 13:34

    - Muito obrigado senhores.... Vou estar aguardando vocês aqui.

    *Com o celular ligado, fica a espera da polícia e ambulância*

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 3 Nov 2014 - 14:49

    *Virtual City é uma cidade que fica no Estado Americano do Texas, e como o sistema funciona, cinco minutos depois, chega um carro da polícia, uma ambulância e um carro dos bombeiros, muitos homens se aproximam de Alaster, um deles, um Bombeiro, ele fala*

    Onde está o Cofre?

    *as demais equipes ali presentes esperam adentras onde for indicado para começar a ajudar a menina presa no cofre*

    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Seg 3 Nov 2014 - 22:43

    *Suspira aliviado ao ver que eles chegaram tão rápido*

    - Venham, por aqui me sigam...

    *Corre em direção ao cofre*

    - Vejam, ele está aqui.

    *Aponta em direção ao fosso onde o cofre foi desenterrado.

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 4 Nov 2014 - 14:55

    *os bombeiros seguem para o seu trabalho, criando um isolamento de quem não seja do serviço de resgate, um policial vem falar com Alaster e o outro homem, antes, possuído pelo demônio, ele diz*

    Senhor, qual o seu nome? Sou o Policial Mike, queira me dizer o que aconteceu aqui por favor?

    *com um caderninho na mão irão escrever o que Alaster ira falar*

    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 4 Nov 2014 - 23:29

    *Assistindo o regaste e orando para que tudo ocorra bem*

    - Olá polícial, sou o padre Alaster da capela Louvor a São Miguel, que fica na zona Sul da cidade. Este mês, minha ordem pediu para seu integrantes realizarem uma boa ação para com o fiéis, para assim firmamos nossa fé para com Nosso Senhor. Fique sabendo pelo jornal que uma garotinha inocente havia desaparecido, fui então até a casa dos pais, Bob Singer e esposa prestar meu dever social como cidadão e cristão. Fui levar calma e paz a família e durante minha estadia na casa dos país, fui tocado pelo sofrimento da família e prometi ajudá-los a encontrar a pobre menina. Na escola fui informado sobre o motorista substituto Azazel... ...

    *Pausa durante um instante, não sabe como continuar a história, o motorista é ou não culpado, afinal estava sendo controlado pelo Demônio, mas mentir não é o correto*

    - Senhor estou muito aflito e cansado... ...

    *Suas vestes estavam imundas e sujas de terra e barro e seu semblante palido, estava realmente muito cansado e isto é visível e não é mentira*

    - Por favor, me deixe apenas ver o rosto de Caroline, ver se ela está bem. Rezei tanto por ela e pela família da garota. Podemos continuar isso outra hora.



    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 5 Nov 2014 - 16:04

    *O Policial entrega um papel com o endereço da delegacia, e diz*

    Então está certo padre, depois vá prestar depoimento na delegacia amanhã pela manhã as 8 horas, e ele esse seu amigo junto, precisamos do depoimento de vocês dois...

    *depois de alguns minutos, os bombeiros saem de dentro do portão, cansados e vibrando, uma equipe da ambulância desce com uma maca e logo sai com a menina sobre ela, presa conforme os procedimentos, toda contida, parecia desacordada, estava com a cabeça bem presa e recebendo soro, eles passam diante de Alaster e ele pode ver que a menina está viva*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qua 5 Nov 2014 - 17:20

    - Muito obrigado detetive, amanhã cedo estarei na delegacia.

    *Assiste a cena*

     - Que Deus seja louvado!...

    *Olha para Azazel pensando no que irá fazer*

     - Senhor Azazel, precisamos conversar.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 5 Nov 2014 - 18:18

    *O homem antes possuído diz*

    O Nome do demônio era Azazel, meu nome é Roy senhor padre, o que deseja me dizer?

    *Os paramédicos colocam a menina na ambulância e seguem para o hospital, pouco a pouco todos deixam a área*

    *na ambulância o paramédico grita para Alaster*

    Quer acompanhar a menina até o hospital padre? Tem espaço na ambulância!
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qui 6 Nov 2014 - 12:28

    - Vamos Roy, precisamos conversar, pois para a polícia foi você quem sequestrou a menina e a prendeu no cofre.

    *Ouve o paramédico, e acena para o mesmo*
     
     - Já estou indo filho, e muito obrigado.

    *Vira-se para Roy*

     - Vamos Roy, vamos até o hospital, depois vemos o que fazemos a respeito de sua condição... ... não, mnelhor não, o pai da garota lhe viu sequestar a filha dele, se ele te ver no hospital você será preso. Anote meu telefone, 555 1224, e me espere aqui, voltarei em uma hora.

    *Usa sua liderança para que o homem aceite a sua oferta de ajuda para com a polícia*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qui 6 Nov 2014 - 15:47

    *Roy aceita e diz*

    Ficarei lhe esperando aqui Padre...

    *Alaster sobe na ambulância e ela segue para o Hospital*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 11 Nov 2014 - 18:40

    *a caminhonete para diante do casarão antigo, e Roy, sai da varanda onde estava sentado ao encontro de Alaster, sorri e diz*

    O senhor voltou padre!
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 11 Nov 2014 - 19:09

    *Sorri e cumprimenta Roy*

     - Claro Roy, eu havia dito que voltaria. Você mora nesta casa Roy?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 11 Nov 2014 - 19:12

    *Roy responde*

    Sim, moro aqui, mas ela não é mais minha, perdi ela para o banco, por isso ela está fechada... entrei em depressão e comecei a beber, acho que foi isso que fez o demônio veio até mim... e como está a menina?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qua 12 Nov 2014 - 8:13

    - Ela está bem, graças a Deus.

    *Olha para Roy*

     - Roy, conte-me, como conheceu azazel?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 12 Nov 2014 - 15:38

    *Roy responde*

    Padre, não sei, um dia estava num bar, e bebi muito, e quando me dei conta, estava possuído!

    *começa a chorar*

    Padre, isso faz um ano, e fiz coisas horríveis, e vou me entregar amanhã a polícia para pagar pelas maldades que fiz!
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qua 12 Nov 2014 - 17:13

    *Abraça Roy*

     - Filho ... ...

    *Alaster estava num dilema mortal neste instante, Roy não tem culpa, talvez tenha por ter sido seduzido pelo diabo... Mas o que fazer agora? falar a verdade, que ele estava possuído!!! ... quem iria acreditar nisso! ... ... Deixar ele ir para cadeia?... Isso é o correto?* ... ... Não importa o que aconteça, mentir é contra os mandamentos*

     - Roy, você irá dizer a verdade, irá dizer que estava perdido, e foi coagido pelo demônio, por isso manteve Caroline em cativeiro. E a menina está bem, está salva.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 12 Nov 2014 - 17:50

    *Roy ainda chora abraçando o padre*

    Venha me visitar na penitenciaria padre? quando eu sair, se sair, poderei te ajudar em caçar esses vermes! Mas não direi nada sobre demônios padre, se não irão me internar como maluco... Melhor pagar pelos meus crimes, mesmo que eu não tenha culpa, mas eu deixei o mau me possuir...
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qui 13 Nov 2014 - 14:29

    *Abraça Roy Forte*

     - Roy, seu único crime foi não amar a Jesus. Vou conversar com o pai de Caroline, talvez ele retiresse a queixa e você venha nos ajudar na capela.

    *Olha Roy com Compaixão*

     - Preciso ir, tenho que descansar, vamos dizer o seguinte amanhã na delegacia, talva isso ajude você.

    - Diga que quando eu procurei você para saber se havia visto algum estranho conversando com a menina, disse-me que estava arrependido e queria muito devolver Caroline, mas que tinha medo do que fosse lhe acontecer. Me contou que estava com ela em casa e queria se entregar, mas estava com muito receio pois a menina estava doente e não conseguia mais abrir o cofre em que ela estava. Chamamos os bombeiros e eles vieram nos ajudar.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qui 13 Nov 2014 - 16:30

    *Roy responde*

    Padre, mesmo que o pai da menina me perdoe, ainda tenho muitos crimes, o demônio matou e sequestrou muitas crianças, ele sempre devolvia elas aos pais quando o ritual do sangue de demônio era completado, tem pelo menos 20 crianças pela cidade assim, com sangue dele... Não sei exatamente o que ira acontecer com elas, por ele não deixava eu sabendo, mas deve ser terrível, e também, a promotoria da justiça vai abrir um processo contra mim, o povo contra Roy, isso não vou me livrar, vamos fazer assim, vou com o senhor, passo a noite rezando e pela manha vamos juntos e eu me entrego, pode ser padre, por favor, respeite minha vontade! Assim pode me visitar na cadeia e eu vou te ajudando a achar as outras crianças conforme eu me lembrar...
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qui 13 Nov 2014 - 17:27

    *Ascente com a cabeça*

     - Tudo bem Irmão, vamos embora para nossa capela.

    *Seus olhos começam a escorrer lágrimas*

    *Se dirige para a caminhonete esperando Roy*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qui 13 Nov 2014 - 17:42

    *Roy entra na caminhonete de Alaster, e ambos seguem para a Capela*

    *Alaster continua em sua capela*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Sáb 17 Jan 2015 - 20:40

    A luz do poste se negava a parar de piscar, falhava e voltava constantemente. Lúgubre e quase se extinguindo era a única responsável por iluminar, sem muito sucesso, o beco ao lado. Uma poça dágua vibra refletindo os tijolos do beco inacabado como um espelho e dela sai um rapaz com roupas despojadas, cabelo bagunçado e um olhar malandro.

    - PUTA QUE PARIU!  Diz olhando o tênis esquerdo.

    - Claro, de todos os lugares da porra dessa cidade eu tinha que rasgar a película e sair pisando na merda. Se bem que olhando esse excremento aqui eu posso ver minha vida claramente.

    Suspira e olha para cima.

    - Audrey...a gente vai sair dessa gatinha. Pensa em voz alta, em seguida olha o relógio falso e barato em seu pulso.

    - Quanto tempo será que passou desde que eu falei com o Ratão?

    Com as mãos nos bolsos, assobiando e de vez em quando raspando o tênis no asfalto a fim de limpá-lo, o Roedor segue pelas ruas de virtual procurando algum bar, dos ruins, sujos, imundos, cheios de oportunidade.

    Laughing
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Sáb 17 Jan 2015 - 20:45

    *Trapaça sai da umbra, vindo da Umbra Média de onde esteve perambulando, evitou os problemas umbrais que há na Periferia da umbra da Cidade, ao colocar seu corpo pra fora, percebe o céu negro, com raios e trovões caindo a maior chuva, com granizo, as pedras incomodavam um pouco, embora a visibilidade era pouca pelo grande torrencial, pisar na merda não era o único problema do Ragabash, ao andar pela calçada, chega a um Bar, que estava aperto, na soleira, praticamente fura pelos granizos, vertia mais água acumulada, mas ainda tinha movimento no bar de esquina*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Sáb 17 Jan 2015 - 21:55

    O Trapaceiro correu pela rua com as mãos na cabeça, tentando a todo custo se proteger dos pedaços de gelo que caiam do céu.

    - Se eu acreditasse nesse tipo de coisa diria que Gaia tá me dando uma surra antecipada pelo que eu vou tentar fazer com a Audrey...

    Entra no bar de sopetão, sacode a jaqueta enquanto olha em volta. Um bar de esquina, pobre e sujo, cheio das pessoas "certas". Cheira o ar profundamente.

    - Ah! O Cheiro da oportunidade.

    Observa as movimentações, os presentes e as possíveis confusões. Procura um lugar discreto para sentar onde possa apreciar o ambiente.

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Dom 18 Jan 2015 - 7:35

    *Trapaça adentra o estabelecimento, encontra um Bar tipicamente comum, com mesas, cadeiras e um grande balcão com um Barman, ali tem alguns homens sentados, assistindo um jogo de Futebol Americano no Telão, ao fundo uma Junkebox tocando uma musica muito chata, algumas meses estão vazias, contanto por algo, deve ter umas 30 pessoas dentro do bar, mais homens que mulheres, sendo que as que tem, parecem um pouco "profissionais" se você me entende. Nas paredes quadros de um artista famoso, Elvis, quadros em preto em branco mostrando ele em sua carreira musical e no cinema, ao lado da porta de entrada, tem um cabide com alguns casacos molhados e guarda-chuvas*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Dom 18 Jan 2015 - 8:53

    A trapaceiro levanta a gola do casaco e caminha despretensioso em direção ao balcão, senta-se e diz ao barman.

    - Uma cerveja, chapa.

    Com um dos cotovelos sobre a mesa, observa em volta e pergunta.

    - Onde eu posso achar um pôker que vale a pena por aqui?

    Sorri enquanto sussurra uma música olhando os quadros de Elvis.

    - You were always on my mind
    You were always on my mind...Cheese Burguer.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Dom 18 Jan 2015 - 10:04

    *O Barman, ouve e serve uma Cerveja ao desconhecido e responde*

    Poker? Cara, acho que mais pro centro da cidade. Nesse Bairro não tem esses jogos, mas se quiser temos umas Raspadinhas.
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Seg 19 Jan 2015 - 19:31

    Sorri, bebe um longo gole da cerveja limpando a boca com a manga da jaqueta, ainda molhada da chuva.

    - Sério!? Ninguém com uma mesinha de jogos de cartas aqui com alguns pilantras roubando e dinheiro sujo apostado? Que decepção...esse lugar precisa melhorar.

    Sorri, coloca os cotovelos na mesa e começa a assistir o jogo de futebol americano.

    - É...orgulho nacional, marmanjos usando ombreiras, correndo atrás de uma bola oval e quebranco algumas clavículas...cara, eu adoro os states.

    Entre sorrisos sarcásticos e a decepção por não ter o que fazer, se pergunta onde estarão os garous da cidade e o que aconteceu depois que o totem ratão o "sequestrou" na  Umbra.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 19 Jan 2015 - 19:35

    *Trapaça assistindo o jogo no Telão do bar, os demais clientes do local conversam, ou assistem ao jogo, estavam distraídos, quando Trapaça vê num canto, no corredor dos banheiros um rato, ele parece agir de forma estranha*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Seg 19 Jan 2015 - 19:47

    Tinha bebido pouco, então um rato agindo de forma estranha não era uma enganação de sua mente doentia, bêbada e pirada por mulheres sexys.

    Coloca o copo na mesa, olha o barman por um momento.

    - É..vou ali balançar o herdeiro.

    Começa a caminhar em direção ao banheiro assobiando, com os olhos no rato, totem de sua tribo e guia espiritual...não se espantaria por uma abordagem desse tipo, seria mais que natural.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 19 Jan 2015 - 19:50

    *Trapaça chega ao corredor dos banheiros, eram um local longe dos olhares dos clientes do bar, o rato ali no canto, olhando o Ragabash, diz em inglês britânico*

    Mas então? Perdendo uma Assembleia senhor Trapaça!
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Seg 19 Jan 2015 - 19:55

    Ouvindo o rato, olha em volta para ter certeza que não é observado. Checa também se não há câmeras por perto, mas pelo nível do local e por estar nos banheiros, acha difícil que tenha...quando seguro de estar só em proteção ao véu, o responde com os olhos arregalados.

    - Mas..hein!? Como assim assembléia!? Eu sou o caçador da Ver...Puta que pariu a véia minha sogra...

    Coloca a mão na cabeça.

    - O Ratão me segurou tanto tempo assim na Umbra? E agora, mickey, o que faço pra chegar lá meio que voando e ainda pegar a parte dos espíritos se cutucando por puro prazer?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 19 Jan 2015 - 20:00

    *O rato responde*

    Nosso amado Totem Ratão me disse para avisa-lo, ele se encontra já na Assembleia, e estão no Segmento da Quebra dos Ossos, e creio que os Caçadores da Verdade já foram escolhidos devido a sua ausência... Mas... Nosso amado Totem me deu um Amuleto, este...

    *retira de seu corpo uma semente de uma árvore, do tamanho de um grão de feijão e diz*

    Ative esse amuleto, ele vai abrir um Buraco de Rato do Mundo Físico até o Destino escolhido, no máximo 100 quilômetros, basta pensar no Caern que se abrirá um túnel direto para lá!
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Seg 19 Jan 2015 - 20:12

    Ouve com atenção, decepciona-se um pouco...nunca foi nada de muito importante na vida e perdeu uma chance. Mas como sempre, o trapaceiro achará um jeito.

    Pega o amuleto e sorri para o Rato.

    - Valeu Mickey! Ah, cuidado por aqui...comida muito ruim, não vale a pena fuçar na dispensa...mas tem uma pensão próxima de uma coroa, Clarismunda, comida excelente por lá...dá uma checada.

    Sorri, pensa no caern e coloca dois dedos na testa imitando Goku de Dragon Ball Z.

    - Shaaala! Ei, Shala!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 19 Jan 2015 - 20:20

    *O pequeno rato se esconde num pequeno buraco*

    *Trapaça tenta acionar o Amuleto, de uso único, concentrando sua Gnose*

    [Sistema: Trapaça ativa o Amuleto, rolando Gnose: 7 +2 (Moda) = 9 dados, dificuldade: 7]
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Seg 19 Jan 2015 - 20:25

    Trapaça ativa o Amuleto, rolando Gnose: 7 +2 (Moda) = 9 dados, dificuldade: 7

    Dados para ativar o amuleto:
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 19 Jan 2015 - 20:34

    [Sistema: Trapaça ativa o Amuleto, rolando Gnose: 7 +2 (Moda) = 9 dados, dificuldade: 7, obtém o resultado: (7,9,10,8,1,2,10,3,3): Quatro sucessos]

    *Trapaça nota a Semente esquentar e brilhar, acaba tenso que soltar no chão devido a seu calor, e ali mesmo abre um Túnel, Vertical no assoalho do chão de pedra, que acomodaria um Garou na forma Humana, bastava Trapaça pular dentro dele, como se fosse um Caminho que atravessa as profundezas da terra*


    *O chão treme um pouco devido a formação do buraco redondo no chão, fazendo algumas pessoas na área do bar comentarem*

    Terremoto agora?
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Seg 19 Jan 2015 - 20:36

    Observa o amuleto funcionar, se assusta por um breve momento, afinal não seria novidade se tudo fosse uma pegadinha do rato.

    Em seguida, ouves os comentários e decide não perder tempo.

    - Gerônimoooooo!

    Pula no buraco e espera em Gaia que saia no lugar correto.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 19 Jan 2015 - 20:38

    *Trapaça se joga no buraco, e logo que passa por ele, se fecha no Mundo Físico, ele cai em linha reta e conforme vai vendo, ele vai ficando vertical como um escorregador bem rápido, tipo dos tubos do desenho Futurama, e segue seu caminho saindo em seu destino no Caern*
    The Walker
    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Sáb 28 Fev 2015 - 13:47

    * Cabelos loiros, camisa branca, calça social preta, um sobretudo marrom e uma gravata vermelha meticulosamente atada ao pescoço. Na mão esquerda uma raridade: cigarro Marlboro, safra de 1975, sem filtro. O levava a boca e tragava com um prazer quase carnal*

    - Ahh, desgraçados da agência de saúde pública, publicitários covardes. Por culpa deles, não se fabricam mais especiarias como essa.

    * Resmungava enquanto caminhava pelas ruas de Virtual. Recém chegado à cidade, carregava em sua mão direita um panfleto colorido com simbolos místicos que indicavam:

    Madame Leonor, taróloga e astróloga.
    Consulte-se e saiba seu futuro.
    Trago o amor verdadeiro em sete dias após o pagamento.
    Endereço e telefone

    * Observou com cara de poucos amigos, em seguida abriu um sorriso sarcástico*

    - Aquela filha da mãe, sempre discreta como um tubarão no aquário.

    * Assobiou e ergueu a mão quando um táxi passava, solicitando o serviço*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Dom 1 Mar 2015 - 6:50

    *Ao avistar um táxi, Cross adentra, dando seu destino, em seguida, andando poucas quadras, que poderia ter ido andando, o motorista para diante do local com o nome de Madame Leonor, o indiano no volante fala com sotaque pesado*

    12 dólares senhor!
    The Walker
    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Dom 1 Mar 2015 - 11:45

    * Percebe o motorista rodando muito pouco, mas como era um novato na cidade e não conhecia sequer uma rua, a corrida saiu até em conta. Continuou fumando, mesmo dentro do carro.

    Ao descer, paga o taxista com seus escassos dólares*


    - Valeu, chapa. Na próxima poderia avisar ao cliente que se ele esticar as pernas chegará ao destino sem se esforçar muito...

    * Sorriu de uma forma um tanto cretina. Em seguida se virou para a entrada do local, colocou as mãos nos bolsos da jaqueta e respirou profundamente. Da última vez que encontrou Elleonora Grings teve que combater um espírito chacal bastante furioso com uma pele que ela insistia em usar como tapete. Sempre foi complicada.

    Adentrou ao local procurando ser "atendido".*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Dom 1 Mar 2015 - 12:08

    *Cross adentra o estabelecimento, atrás de um balcão, cheio de imagens de Santos, Incensos e todo tipo de aparato de casas como essa onde pessoas leem a sorte das outras, o Vazio reconhece a mulher, ela estava bem bonita, para desde a última vez que a viu, ela estava de costas, mas ao Benedict abrir a porta toca uma sineta presa a parede, e ela se vira sorrindo indo a um estado de surpresa, Elleonora Grings olha Cross e diz*

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Constantine_zed2_1600

    Cross?
    The Walker
    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Dom 1 Mar 2015 - 12:22

    * Após tocar o sino, olhava e mexia nos aparatos espalhados pelo local com curiosidade. Ao ouvir seu nome se virou para Leonor. Linda e fazendo besteira, como sempre. Sorriu com o canto da boca e apontou para uma vela no canto da sala*

    - Você sabia que esse tipo de vela causa 40% dos incêndios domésticos? E não tem nada de espiritual nisso, minha linda.

    * Sorriu e continuou, se aproximando e abraçando a vidente*

    - Bom te ver de novo, e inteira, garota.

    - Tem uma bebida? Vamos precisar para a conversa que teremos.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Dom 1 Mar 2015 - 12:47

    *Elleonora Grings abraça Cross com carinho e saudade, depois vai a até a porta, muda a placa de aberto para fechado e tranca a porta, sorri e diz*

    Tenho sim querido, vamos lá para os fundos.

    *Elleonora Grings guia Cross por uma porta, entrando num corredor, ali uma porta aberta mostra uma mesa tipica de quem lê mãos, joga cartas de Taro e uma bola de cristal, seguindo adiante pelo corredor, ela guia o Vazio abrindo uma porta dos fundos, indo até uma cozinha simples mas bem equipada, vai até o armário e pega uma garrafa de Tequila, e serve em dois copos de vidros e entrega um ao homem e outro para ela, posteriormente servindo-os e coloca a garra na mesa e estende o copo para brindar dizendo*

    Faz quanto tempo?
    The Walker
    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Dom 1 Mar 2015 - 13:37

    * Ergue o copo em brinde e toca no dela.*

    - Desde a Cidade do México e aquele espírito chacal...uns dois anos eu acho.

    * Sorri e vira o copo de uma vez, fazendo uma careta típica de quem bebe tequila*

    - Não deixei de notar que você equipou esse local com tudo que engana os adormecidos, garota, pegou pesado. Sabemos que você não precisa de nada disso e essa atenção toda é um risco...

    * Enche o copo de Leonor e o seu próprio. Mantem os braços sobre a mesa, bem despojado*

    - Antes de te trazer problemas, me conte, o que tem feito nessa cidade perdida no meio da América? Não anda brincando com couro de animais espirituais...eu espero.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 2 Mar 2015 - 6:57

    *Elleonora Grings sorri ao brindar e bebe um gole da bebida e diz*

    Ando ganhando a vida meu querido. Como sempre, mas sempre tomando cuidado. Sem chamar a atenção, e você, o que te trás a Virtual City?
    The Walker
    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Seg 2 Mar 2015 - 9:09

    * Após mais um gole e mantendo o sorriso sarcástico, olha em volta, ergue os braços e comenta*

    - Sem chamar atenção? É...eu vejo.

    * Seu tom de brincadeira logo vai se transformando em seriedade. Coloca o copo sobre a mesa e o fica girando levemente*

    - Bom, um artefato. Um grande, chamativo e perigoso artefato...e...

    * Olha para ela nos olhos e sorri*

    - A descoberta da linhagem que traz esses belos olhos azuis que te encaram. Um parentesco...complicado. Vou precisar de sua ajuda.

    * O assunto seria complexo e deveria ser mantido em sigilo a partir de agora, por isso o mago começa a sussurrar palavras antigas de uma língua quase morta, que mescla latim e hebraico*


    - Aeterum Ergus proscritus Spiritum materium...Aeterum Ergus proscritus Spiritum materium

    * Usando de seus conhecimentos na esfera espírito somadas à primórdio, analisa a área do local buscando a presença de possíveis espíritos bisbilhoteiros. Não arriscaria que a conversa fosse ouvida por seres indevidos*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 2 Mar 2015 - 10:01

    *Benedict Cross usando a Esfera Espírito, tenta ver e ouvir espíritos bisbilhoteiros nas cercanias*

    [Sistema: Benedict Cross rola Arete: 7 +1 (Moda) = 8 dados, dificuldade: 4]
    The Walker
    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Seg 2 Mar 2015 - 12:37

    * Empregando seus conhecimentos da esfera espiritual, observa ambos os reinos*

    Teste de esfera - 8 dados:
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 2 Mar 2015 - 13:00

    [Sistema: Benedict Cross rola Arete: 7 +1 (Moda) = 8 dados, dificuldade: 4, obtém o resultado: (3,4,10,7,10,2,4,10): 6 sucessos]

    *Cross não vê ou ouve Espíritos dentro do local, ele parece ter uma tipo de proteção contra espíritos, mas do lado de fora, na rua, ao redor do prédio, tem centenas de espíritos, muitos deles malignos e mortos, Espíritos dos Mortos, Aparições*
    The Walker
    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Seg 2 Mar 2015 - 13:28

    * Após verificar a proteção bem realizada do local e o afastamento dos espíritos, o desperto sorri para Leonor*

    - Conviver comigo te fez muito bem, garota.

    * A olhou mais seriamente*

    - Bem, há três principais motivos que me trouxeram aqui.

    * Levantou a garrafa de tequila e encheu o copo*

    - Primeiro eu descobri a existência de um lendário portal, que na teoria poderia nos levar...ou trazer algo...de qualquer reino da existência. Imagine o quão problemático isso seria em mãos...digamos...com menos escrúpulos.

    * Virou o copo de tequila em mais um rápido gole*

    - Segundo, descobri que carrego um sangue peludo nas veias. Sim...estranhamente descendo de um metamorfo, lobisomem, chupacabra, algo do gênero. Não ouse fazer piadas sobre minha família.

    * Serve o copo de Leonor*

    - Além de tudo isso, algo que você já deve ter percebido. Houve um distúrbio gigantesco na película local, alguns informantes espirituais me informaram que milhões de habitantes da umbra foram destruídos em uma grande explosão...vou pesquisar a fundo as razões.

    * Recosta-se na cadeira de forma despojada e acende mais um cigarro*

    - E ah, adicione um quarto motivo, rever minha pupila favorita.

    * Sorriu*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 2 Mar 2015 - 14:41

    *Elleonora Grings sorri para Cross e fala*

    A respeito dessa explosão, como tenho mediunidade forte senti e tive pesadelos durante os três dias de Tempestade que assolou Virtual City, foi algo terrível. Mas não sei nada de Portais, você vai se meter em encrenca! Então sempre imaginei, tu tem sangue de lobos? Saudades de mim? Sei... Só veio por que precisa de mim...
    The Walker
    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Qua 4 Mar 2015 - 12:19

    *Segura o cigarro entre os dedos da mão direita e mantinha um discreto sorriso*

    - Oras, claro que eu preciso de você. Em sempre preciso de você. Por isso é minha pupila favorita.

    * Olhou em volta*

    - Não ouviu falar sobre o portal? Vamos corrigir isso. Ainda tem o Mapa Morghul e suas encantadoras manchas vermelhas? Precisaremos rastrear o item com suas habilidades.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 4 Mar 2015 - 13:39

    *Elleonora Grings sorri para Cross e fala*

    Tenho o mapa ainda... Deve estar guardando em algum lugar....


    *mexe em algumas caixas próximas e retira outras caixas, uma delas ela abre, era de madeira com um cadeado, abre com uma chave que tinha no pescoço e abre a caixa retirando o mapa e coloca sobre a mesa, ele estava limpo, sem marcas ou manchas e comenta a Cross*

    Estranho, está tudo apago, é normal ele apagar assim?

    Conteúdo patrocinado


    Ruas e Becos de Virtual City - Página 6 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 10:36