Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+7
Vingador
Castiel
Presa Sangrenta
Trapaça
Viccente Constanzo
Ervin Palavra Austera
Pentium II
11 participantes

    Ruas e Becos de Virtual City


    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 2 Mar 2015 - 6:57

    *Elleonora Grings sorri ao brindar e bebe um gole da bebida e diz*

    Ando ganhando a vida meu querido. Como sempre, mas sempre tomando cuidado. Sem chamar a atenção, e você, o que te trás a Virtual City?

    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Seg 2 Mar 2015 - 9:09

    * Após mais um gole e mantendo o sorriso sarcástico, olha em volta, ergue os braços e comenta*

    - Sem chamar atenção? É...eu vejo.

    * Seu tom de brincadeira logo vai se transformando em seriedade. Coloca o copo sobre a mesa e o fica girando levemente*

    - Bom, um artefato. Um grande, chamativo e perigoso artefato...e...

    * Olha para ela nos olhos e sorri*

    - A descoberta da linhagem que traz esses belos olhos azuis que te encaram. Um parentesco...complicado. Vou precisar de sua ajuda.

    * O assunto seria complexo e deveria ser mantido em sigilo a partir de agora, por isso o mago começa a sussurrar palavras antigas de uma língua quase morta, que mescla latim e hebraico*


    - Aeterum Ergus proscritus Spiritum materium...Aeterum Ergus proscritus Spiritum materium

    * Usando de seus conhecimentos na esfera espírito somadas à primórdio, analisa a área do local buscando a presença de possíveis espíritos bisbilhoteiros. Não arriscaria que a conversa fosse ouvida por seres indevidos*

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 2 Mar 2015 - 10:01

    *Benedict Cross usando a Esfera Espírito, tenta ver e ouvir espíritos bisbilhoteiros nas cercanias*

    [Sistema: Benedict Cross rola Arete: 7 +1 (Moda) = 8 dados, dificuldade: 4]

    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Seg 2 Mar 2015 - 12:37

    * Empregando seus conhecimentos da esfera espiritual, observa ambos os reinos*

    Teste de esfera - 8 dados:

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 2 Mar 2015 - 13:00

    [Sistema: Benedict Cross rola Arete: 7 +1 (Moda) = 8 dados, dificuldade: 4, obtém o resultado: (3,4,10,7,10,2,4,10): 6 sucessos]

    *Cross não vê ou ouve Espíritos dentro do local, ele parece ter uma tipo de proteção contra espíritos, mas do lado de fora, na rua, ao redor do prédio, tem centenas de espíritos, muitos deles malignos e mortos, Espíritos dos Mortos, Aparições*

    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Seg 2 Mar 2015 - 13:28

    * Após verificar a proteção bem realizada do local e o afastamento dos espíritos, o desperto sorri para Leonor*

    - Conviver comigo te fez muito bem, garota.

    * A olhou mais seriamente*

    - Bem, há três principais motivos que me trouxeram aqui.

    * Levantou a garrafa de tequila e encheu o copo*

    - Primeiro eu descobri a existência de um lendário portal, que na teoria poderia nos levar...ou trazer algo...de qualquer reino da existência. Imagine o quão problemático isso seria em mãos...digamos...com menos escrúpulos.

    * Virou o copo de tequila em mais um rápido gole*

    - Segundo, descobri que carrego um sangue peludo nas veias. Sim...estranhamente descendo de um metamorfo, lobisomem, chupacabra, algo do gênero. Não ouse fazer piadas sobre minha família.

    * Serve o copo de Leonor*

    - Além de tudo isso, algo que você já deve ter percebido. Houve um distúrbio gigantesco na película local, alguns informantes espirituais me informaram que milhões de habitantes da umbra foram destruídos em uma grande explosão...vou pesquisar a fundo as razões.

    * Recosta-se na cadeira de forma despojada e acende mais um cigarro*

    - E ah, adicione um quarto motivo, rever minha pupila favorita.

    * Sorriu*

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 2 Mar 2015 - 14:41

    *Elleonora Grings sorri para Cross e fala*

    A respeito dessa explosão, como tenho mediunidade forte senti e tive pesadelos durante os três dias de Tempestade que assolou Virtual City, foi algo terrível. Mas não sei nada de Portais, você vai se meter em encrenca! Então sempre imaginei, tu tem sangue de lobos? Saudades de mim? Sei... Só veio por que precisa de mim...

    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Qua 4 Mar 2015 - 12:19

    *Segura o cigarro entre os dedos da mão direita e mantinha um discreto sorriso*

    - Oras, claro que eu preciso de você. Em sempre preciso de você. Por isso é minha pupila favorita.

    * Olhou em volta*

    - Não ouviu falar sobre o portal? Vamos corrigir isso. Ainda tem o Mapa Morghul e suas encantadoras manchas vermelhas? Precisaremos rastrear o item com suas habilidades.

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 4 Mar 2015 - 13:39

    *Elleonora Grings sorri para Cross e fala*

    Tenho o mapa ainda... Deve estar guardando em algum lugar....


    *mexe em algumas caixas próximas e retira outras caixas, uma delas ela abre, era de madeira com um cadeado, abre com uma chave que tinha no pescoço e abre a caixa retirando o mapa e coloca sobre a mesa, ele estava limpo, sem marcas ou manchas e comenta a Cross*

    Estranho, está tudo apago, é normal ele apagar assim?
    The Walker
    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Sex 6 Mar 2015 - 0:01

    * Observou curioso o mapa. Alguns motivos poderiam tê-lo levado a apagar os rastros de aparições, demônios e espíritos diversos que causavam distúrbios no plano material, mas precisaria investigar a fundo.

    Olhou Leonor mais seriamente enquanto passava a mão por cima do mapa, a poucos milímetros do papel, mas sem tocá-lo*


    - O conceito de normalidade fugiu da minha vida aos seis, minha querida.

    * O desperto buscou vestígios de energia primordial, um rastro de distorção da realidade que possa ter causado a reversão das manchas de forma tão abrupta. Passava a mão sobre o mapa lentamente, não o tocando, como um rastreador buscando "pegadas" e rastros que pudessem indicar o que aconteceu, proferia palavras antigas como a própria existência.

    Se mantinha cauteloso, devido ao extenso poder do Mapa Morghul e empregava seus conhecimentos na esfera Primórdio.*


    - Rastreagus ornitorium Spiritracus asdracurius ergus potestus...Rastreagus ornitorium Spiritracus asdracurius ergus potestus...Rastreagus ornitorium Spiritracus asdracurius ergus potestus...
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Sex 6 Mar 2015 - 7:59

    *Cross percebe o Mapa Morghul usando suas habilidades misticas para determinar o que há*

    [Sistema: Cross rola Arete: 7 +1 (Moda) = 8 dados, dificuldade: 4]
    The Walker
    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Sex 6 Mar 2015 - 15:11

    8 dados:
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Sáb 7 Mar 2015 - 7:14

    [Sistema: Cross rola Arete: 7 +1 (Moda) = 8 dados, dificuldade: 4, obtém o resultado: (6,4,5,7,5,8,6,10): 8 sucessos]

    *Cross toca o Mapa Morghul usando sua Esfera do Primórdio, automaticamente parece que o Mapa se ativa, iniciando um ponto começar a se formar, uma gota de sangue sobre a cidade de Dallas*

    *O restante parece ficar em branco, Cross acredita que o Mapa estava adormecido, e por isso perdeu as marcas anteriores, agora reativado, iniciaria seu trabalho como um Artefato Sobrenatural*

    *Elleonora Grings sorri para Cross e fala*

    Você conseguiu!
    The Walker
    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Seg 9 Mar 2015 - 23:32

    *Colocou ambas as mãos sobre a mesa e observou o ponto de sangue se formar. Destino traçado: Dallas. Sorriu para Leonor*

    - Parece que vamos viajar, garota.

    * Brindou erguendo mais um copo da cachaça*

    - Conseguiria localizar alguém para mim?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 10 Mar 2015 - 9:29

    *Elleonora Grings sorri para Cross e fala*

    Quem gostaria de localizar? Dallas, o que será que tem em Dallas?

    *Observa o mapa, vendo que a mancha vermelha está sobre a cidade*
    The Walker
    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Qua 11 Mar 2015 - 17:39

    Acende mais um cigarro e repousa a coluna no encosto da cadeira, colocando os pés na mesa.

    - Em Dallas? Problemas, talvez um portal, e mais problemas. Tudo que amamos.

    Dá uma longa tragada e solta fumaça.

    - Preciso localizar minha família. Digo, cortando o papo de órfão abandonado. Sou um parente dos lobisomens, preciso saber onde encontro o dito cujo que carrega meu sangue.

    - E falando em glóbulos vermelhos, com suas habilidades e meu sangue, creio que não será difícil achar o filho da mãe peludo.


    Bem despojado, olha Leonor e conclui.

    O que me diz? Pronta para dar um passeio na iluminada Dallas?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qui 12 Mar 2015 - 6:54

    *Elleonora Grings sorri para Cross e fala*

    Dallas ha? Pois bem, mas... Tenho poucos recursos para me mudar assim tão fácil... Como você anda de dinheiro Cross?

    *responde a respeito dos Lobisomens*

    Não acho prudente procurar esses familiares... Pelas histórias eles não são criaturas amigáveis para quem não é um Lobisomem!
    The Walker
    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Qui 12 Mar 2015 - 23:33

    *Sorri*

    - Financeiramente? Bem simples. Alguém que vive caçando demônios, expulsando espíritos e fazendo pactos com entidades diversas só pode torcer para ter o que comer no dia seguinte....mas daremos um jeito.

    *Ouve sobre os Lobisomens*

    - É, são criaturas sentimentais, depressivos e imperativos, com garras e presas. Mas respeitam a família, ou ao menos os que os conhecem assim dizem...Mas tenho a necessidade de encontrar meu "familiar"...


    * Coloca o cigarro no canto da boca*


    - Vai que é um cara rico, resolvemos dois problemas de uma só vez.

    * Sorri*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Sex 13 Mar 2015 - 6:48

    *Elleonora Grings sorri para Cross percebendo que já era tarde e fala*

    Bom, espero que esteja certo! Vou arrumar o sofá para você dormir... Se não se importa. Venha vou te mostrar...


    *segue até outro comodo da grande casa, era bem complicado andar nela se não tivesse Elleonora como guia, ela parecia mudar o lugar das portas se a pessoa não estivesse atenta, portanto ela pega algumas cobertas e mostra onde fica o banheiro e o sofá e diz largando as cobertas sobre ele*

    Espero que tenha trazido escova de dentes, por que não empresto a minha!
    The Walker
    The Walker
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por The Walker Seg 16 Mar 2015 - 23:36

    * Acompanha a garota pela casa, as mãos nos bolsos do sobretudo e um sorriso cínico na face. Observava curioso a estranha casa, intrigante.

    Pegou os cobertores e ajeitou-se no sofá, deitando e respondendo no processo*


    - Não esqueço um feitiço com duzentas e trinta e cinco palavras em latim, ou o significado de cerca de quatrocentos glifos. Mas claro, a escova de dentes eu não lembro...

    * Após retirar os sapatos e o sobretudo, deitou colocando as mãos na nuca e olhou o teto. Tanto a fazer, tão pouco tempo. Pensava o desperto.*

    - Boa noite Leonor, é sempre bom te ver. Espero que esteja preparada, amanhã será um grande dia.

    * Sorriu e se preparou para dormir*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 17 Mar 2015 - 7:16

    *Elleonora Grings sorri para Cross e fala*

    Então boa noite, não tenta me visitar em meu quarto... Pois pode ter uma desagradável surpresa... Bom descanso!

    *A Mulher desliga a luz e segue pelos corredores indo a seu quarto. Cross adormece um sono tranquilo, fazia algum tempo que não se sentia seguro o Mago apenas tem bons sonhos finalmente, algo que fazia muitos anos que não tinha. Na manhã seguinte acorda, sentindo cheiro de café fresco no ar*

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Dom 22 Mar 2015 - 19:49

    *São quase 16 horas da tarde, quando Alaster com a ajuda de Castiel, encontram o endereço da casa da menina Luci, é uma casa normal, com cerquinha branca, estacionam na frente da casa, a vizinhança parece boa, é uma bairro de classe média*

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Countryliving-swish%26swanky
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Seg 23 Mar 2015 - 21:38

    *Estaciona a caminhonete, olha para a bela casa a sua frente*

     - Castiel, parace ser um lindo lar, a casa é bem cuidada, com certeza possui donos zelosos.

    *Vira-se para o anjo*

     - Tomara que eles nos atendam e que a menina não tenha um demônio habitando seu corpo. *Sorri*
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Seg 23 Mar 2015 - 21:54

    *sorri e concorda e fala*

    Sim, espero que sim, depois do senhor Padre...

    *desce do veículo, e segue Alaster até a casa*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 31 Mar 2015 - 13:42

    *Caminha lentamente, até a entrada da casa e toca a companhia*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 31 Mar 2015 - 16:55

    *Alaster e Castiel, diante da porta, após apertar a campainha, ouvem passos, e depois a porta é aberta por uma senhora, ela sorri e diz*

    Sim em que posso ajuda-los senhores?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 31 Mar 2015 - 18:45

    *Sorri ao ver a senhora que abriu a porta*

     - Olá minha cara senhora, sou o Padre Alaster Brano e este ao meu lado se chama Castiel, ele é uma nobre pessoa.

    *Sorridente, estende as mãos para cumprimentar a jovem senhora*

     - Pertenço a Igreja apostólica, e celebro as missas na cathedral que fica dentro do monastério, chamada de Capela Louvor a São Miguel. Nossa paróquia está numa semana de muito trabalho e amparo, estamos neste mês dando apoio para todas as famílias que passaram por dificuldades este ano, principalmente com as crianças.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 31 Mar 2015 - 18:58

    *a Senhora sorri e diz*

    Sou Leonor Santos, prazer Padre, senhor Castiel, gostariam de entrar e tomar uma xícara de café para conversarmos melhor?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 31 Mar 2015 - 20:02

    *Ascente com a cabeça*

     - É um prazer, senhora Leonor.

    *Adentra para dentro da casa*

     - A Senhora tem uma linda casa
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Ter 31 Mar 2015 - 20:24

    *sorri, acompanha Alaster, adentra a casa, e senta no sofá e espera que Alaster trate tudo, estava ali apenas como um "consultor"*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 31 Mar 2015 - 20:27

    *a Senhora sorri e diz*

    Aguardem aqui, logo vou lhes trazer o café, fiquem a vontade senhores.

    *sorrindo, a mulher sai da sala, a casa era bem bonita, organizada, e bem cuidada, mas, não parecia que ali vivia uma criança ou mesmo, pais mais novos e presentes, a casa tinha fotos apenas da senhora Leonor com outro senhor, regulando suas idades*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qui 2 Abr 2015 - 22:26

    *Olha para toda a casa, e nota as fotos e os outros detalhes da casa e se pergunta se estão na casa correta*

    *Sussura para Castiel, enquanto a boa senhora vai buscar o café*

     - Castiel, começo a desconfiar que erramos de casa, não me parece que vivem uma criança aqui, há fotos apenas da nossa boa senhora e de seu marido espalhadas pela sala. O que você acha?
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Dom 5 Abr 2015 - 9:34

    *Olha desconfiado para as fotos, depois se vira, olha Alaster e fala*

    Padre, não sei, melhor perguntar para a mulher, a Leonor, pois creio que algo esteja errado...


    *aguarda a mulher voltar*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Dom 5 Abr 2015 - 9:37

    *A Mulher depois de alguns minutos, volta saindo da cozinha com uma grande bandeja de prata, sobre ela três Xícaras, talheres, um Açucareiro e um pires grande com Biscoitos Amanteigados, e coloca sobre a mesa de centro, sorrindo, e diz*

    Desculpem a demora, meu fogão demora para ferver a água, minha cafeteira está quebrada...
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Dom 5 Abr 2015 - 13:10

    *Agradece a hospitalidade da mulher, olha as guloseimas com agrado*

     - Humm ... Isso está com o cheiro ótimo.

    *Pega um biscoito e dá uma mordida*

     - Isso esta delicioso, és uma cozinheira de mão cheia. Deveria provar Castiel.

    *Vira-se para Leonora*

     - Leonora, como havia dito, estamos no trabalho voluntário para ajudar as crianças e familiares que tenham passado por dificuldades nestes dias.

    *Faz uma pequena pausa*

     - A menina Luci, ela mora aqui?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Dom 5 Abr 2015 - 20:34

    *a Senhora, antes sorridente, agora repentinamente ficou séria, depois olhou os dois homens e diz*

    Queiram me desculpam, mas vocês são da onde mesmo?
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Dom 5 Abr 2015 - 20:36

    *pega os biscoitos indicados por Alaster e a Xícara, começa a tomar, quando percebe que a mulher teve uma reação adversa ao questionamento de Alaster, mas parece que ela sabe algo, e está tentando se esquivar, fica olhando Alaster, vendo o que ele faria a seguir*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Seg 6 Abr 2015 - 20:33

    *Nota a alteração da senhora, o nervosismo que a mesma deixa transparecer. Toma um pequeno gole de café, dando tempo para pensar na resposta*

     - Hummm... Delecioso!!!

    *Olha para a mulher, com uma feição mais séria, mas não carrancuda, apenas de alguém um pouco espantado que acaba de cometer uma gafe*

     - Leonara, queria me desculpar. entendo perfeitamente pelo que passaram e deveria ter me explicado melhor.

    *Sabe que terá de usar sua influência e fama recém adquirida para mudar a situação, não gostava do que ia fazer, mas a situação e a gravidade do problema pedia medidas drásticas*

     - Sou o Padre Alaster Branor, pregador na capela Louvor a São Miguel, acredito que recentemente deve ter me visto nos noticiários. Sobre o sequestro da pobre garotinha, Isabele... Caso terrível aquele, para a pobre família e para nossa cidade. 

    *Toma mais um pequeno gole de café*

     - Minha, melhor, nossa paróquia e comunidade Cristã pegou para este mês, o tema beneficente apoio e amor para ajudar as famílias que tiveram, ou foram vitimas de sequestros. Estamos orando, prestando ajuda espiritual e material para as famílias, para que elas possam superar as dificuldades e seguir em frente, mais fortes e unidas.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 7 Abr 2015 - 7:22

    *Leonor Santos senta no sofá, olha Alaster com um pouco de lágrima nos Olhos e diz*

    Padre, veja bem, Lucy é minha neta, ela, meu filho e minha nora moravam comigo, depois do ocorrido se mudaram para Nova York para um novo recomeço, depois que o que aconteceu, viram que Virtual City era uma cidade muito violenta.
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qua 8 Abr 2015 - 21:52

    *Fica realmente muito surpreso com o que acaba de ouvir, e deixa escapulir*

     - Nova York!!...

    *Respira profundamente*

     - Nossa, que ruim isso! ... .. Um lar, uma família não deveria passar por uma situação dessas de forma alguma, acabo ficando sentido ṕor não ter vindo mais cedo e ajudado vocês. A senhora deve sentir muita saudade de sua família.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qui 9 Abr 2015 - 19:12

    *a senhora se comovo com o que o padre fala e responde*

    Sim Padre, estou triste, mas, estão mais seguros, esta cidade está cada vez mais violenta, não era assim, nasci aqui, morrei nessa cidade, já tenho 67 anos, sabe padre, é muito injusto...

    *começa a chorar*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Dom 12 Abr 2015 - 21:15

    *Olha com piedade para a pobre senhora. Se aproxima dela, segura as sua mãos entre as dele*

     - Leonora, sei o que está sentindo e fico muito triste com tudo isso! Entendo que a cidade está perigosa e que a sua netinha precisa de um tempo e vendo tudo o que está acontecendo, estou ainda mais disposto a lhe ajudar.

    *Leva a mãos da pobre senhora a meia altura e dá um carinho beijo em sua mão*

     - Nos dias de hoje, todas as cidades são perigosas, Nova York também é tão ou mais perigosa que virtual city e dessa forma, o único a quem podemos segurar em suas mãos para nos trazer proteção e conforto é o altíssimo. É nele que econtraremos salvação, amor e segurança.

    *Levanta o olhar para o alto, como se focalizasse seu senhor*

     - Leonora, estou disposto a tentar unir novamente sua família, trazer a alegria de sua netinha de volta, e de sua família. Se me permitir, irei conversar com os pais de Lucy, e ajudarei a família a ser unida e forte outra vez.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Seg 13 Abr 2015 - 6:42

    *Leonora abraça o Padre chorando, depois de alguns minutos ouvindo-o ela fala*

    Padre, o que mais quero é meu filho, minha nora e minha neta novamente morando nessa casa, como antes, todos juntos, com amor, como uma família tradicional americana! Mas Padre, como poderá convencê-los? Estão com medo de voltar, já tentei muitas vezes... E meu filho não teria mais dinheiro para voltar, não agora, pois ele acabou perdendo o emprego aqui na cidade e arrumando outro lá, haveria muito custo para uma nova mudança para cá Padre, confio em Deus, mas ele não ajuda quando se trata de dinheiro...
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qua 15 Abr 2015 - 22:02

    *Abraça forte a senhora, e enche os olhos d'água*

     - Leonora, confie em Deus, ele pode tudo e todos que crêem nele são salvos e protegidos, ele é nosso pai, e com o amor de um, cuida de cada um de seus filhos. Se me permitir, irei a Nova York falar com seu filho e sua neta e com ajuda de Nosso Senhor, todos até o verão, estarão unidos outra vez.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qui 16 Abr 2015 - 6:56

    *Leonora abraça forte Alaster, depois se afasta sorrindo ainda com lágrimas no rosto, e diz*


    Padre, obrigada, se fizer esse milagre!

    *ela vai a uma comoda próxima, abre a gaveta e retira uma agenda 2015, a abre, retira outro bloco de nota post it, e anota com uma caneta um endereço, o de seu filho em NY e entrega ao Padre dizendo*

    Aqui está o endereço Padre, espero que tenha sorte... Se ele tiver algum dúvida diga para me ligar que eu confirmo que eu dei o endereço ao senhor...

    *sorri para Alaster e Castiel*


    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 21 Abr 2015 - 20:19

    *Pega a anotação com carinho e abre um belo sorriso para Leonora*

     - Darei o meu melhor, confie em mim.

    *Vira-se para Castiel*

     - Castiel, vamos trazer alegria e paz de volta para este lar.

    *Olha para Leonora*

     - Com sua licença, e voltarei em breve com boas novas.

    *Apos se despedir de Leonora começa a caminhar lentamente para a saída, em direção a sua caminhoente.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 21 Abr 2015 - 20:24

    *Leonor abre a porta, se despede de Alaster e Castiel, que seguem para a caminhonete*
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Ter 21 Abr 2015 - 20:25

    *se levanta, se despede da mulher e segue, do lado de fora, indo a caminhonete, depois de adentrar espera Alaster entrar no local do motorista e fala*

    Nova York, tem algum contato nesse cidade Padre?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Qui 23 Abr 2015 - 22:04

    *Entra dentro da caminhonete, acena para Leonora, então houve Castiel*

     - Infelizmente não Castiel, para falar a verdade nunca fui a Nova York
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Qui 23 Abr 2015 - 22:45

    *Ouve e responde para Alaster*


    Padre, também desconheço essa cidade, nunca foi até ela, mas... Tenho um Aliado, outro anjo que conhece, mas... Esse meu aliado é de uma ordem maior que eu na Hierarquia dos Anjos, e teria que ir ao Éden para ver se ele poderia me ajudar, me ausentaria por um dia... O que acha?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Sex 24 Abr 2015 - 22:05

    *Ouve Castiel pensativo*

     - Castiel, uma ajuda dos céus é sempre bem vinda, acredito ser de uma grande valia, pois nosso inimigo é o MAIOR de todos e toda ajuda que pudermos termos, nos fará muito bem.
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Dom 26 Abr 2015 - 7:31

    *sorri e fala para Alaster*

    Vou agora se me permite, quando tiver novidades, eu volto diretamente a Capela, até depois padre...

    *desaparece diante dos olhos de Alaster deixando só na caminhonete*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Ter 28 Abr 2015 - 14:44

    *Levanta as mãos quando o Anjo some do nada, ainda não se acostuamara em ver ele fazer tal coisa. Liga a caminhonete e se dirige para a capela*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 29 Abr 2015 - 6:11

    *Alaster segue para a Capela, pode continuar no local*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Sex 19 Jun 2015 - 0:50

    *após uns 20 minutos, o caminhão da Defesa Civil com os Donativos chega ao endereço, era um local para redistribuição deles para as famílias, Alaster chega em seguida, e nota uma filha de centenas de pessoas do lado de fora, esperando serem atendidas*


    *O Caminhão faz uma manobra e inicia seu estacionamento de ré dentro da garagem, para dentro do prédio iniciar o descarregamento, Roy está com eles*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Alaster Branor Sáb 20 Jun 2015 - 0:42

    *Acompanhando o caminhão, Alaster chega até o prédio onde será distribuído os alimentos, agasalhos e utensílios pessoais. Nota a grande fila e se sente pequeno, um nada por não conseguir ajudar estas pessoas como elas realmente necessitam*

    *Desce da caminhonete melancólico e ao mesmo tempo perseverante, o que ele faz e fez é pouco, mas com o tempo espera poder fazer muito mais*

    *Espera os anjos descerem do carro e caminha em direção ao caminhão, para ajudar a descer as caixas deste*
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 09/10/2014
    Idade : 53
    Localização : Virtual City

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Castiel Sáb 20 Jun 2015 - 15:46

    *desce da caminhonete intrigado com todos ali fora, uma grande fila de pessoas, acompanha Alaster*
    Sune Valentine
    Sune Valentine
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Éden

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Sune Valentine Sáb 20 Jun 2015 - 15:47

    *desce da caminhonete, vendo as pessoas, acompanha Alaster*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por NPC Sáb 20 Jun 2015 - 15:49

    *Alaster, Castiel e Sune entram dentro do prédio da Defesa Civil, ali na entrada da garagem tem o caminhão sendo descarregado pelos Agentes e Roy, sendo, o mais novo amigo de Alaster apenas sorri dizendo*

    Venha padre, Castiel e Sune... Precisamos descarregar tudo para preparar para entregar as famílias!

    *Roy espera os três se aproximarem para ajudar*

    Conteúdo patrocinado


    Ruas e Becos de Virtual City - Página 7 Empty Re: Ruas e Becos de Virtual City

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 12:26