BaneWolf - Espírito de Guerra - Servo de Fenris - Totem da Matilha Império das Feras
Fúria: 10
Gnose: 8
FV: 10
Forma Física:
Força: 10
Destreza: 10
Vigor: 10
Briga: 10
Esquiva: 6
Sobrevivência: 6
Vitalidade: 27 níveis de Vitalidade.
Dano Garras: Força +4
Dano Mordida: Força +1
Custo da Forma Física: 75
Encantamentos:
- Reformar
Sistema: 20 de Essência para se Reformar a seu recanto na Umbra.
- Sentido de Orientação
Sistema: 1 de Essência para Localizar coisas e lugares na Umbra.
- Armadura
Sistema: 2 de Essência para Armadura para Sí, e 4 de Essência para por Armadura num único Garou. Cada ponto gasto é um dado para absorver, até mesmo prata por uma Cena.
- Materializar
Sistema: custa para sua forma atual 50 pontos de Essência.
- Curar
Sistema: 1 de Essência cura todos os níveis de Contusão, 1 de Essência para cada nível Letal, 2 de Essência para curar cada nível agravado e 4 de Essência para curar cada nível agravado por Prata.
- Metamorfose
Sistema: Gasta 5 de Essência para mudar de forma. A que desejar, mas n ganhar habilidades inatas das criaturas que se transforma.
- Hálito Congelante
Sistema: 1 de Essência por dado de dano para o propósito de congelar.
- Umbramoto
Sistema: 1 de Essência para cada 10 de dano agravado por ponto de Gnose do espírito.
- Criar Elementos
Sistema: 1 de Essência para gerar fogo, água, terra ou ar, a quantidade dependendo do dispêndio extra de Essência, mas em termos de regras, cria uma fogueira, 5 litros de água, 5 kg de terra e ar para respirar durante uma hora por um ponto. Demais pontos dobram esses valores.
Matinha Império das Feras
Alpha
Presa Sangrenta
Beta
Vingador
Membros
Impetuoso Contra a Wyrm
Lágrima de Prata
Bigorna da Fúria
Chapeleiro de Penas
Nevasca
Vantagens:
Concede +1 em Força, +1 Vigor e +1 Destreza.
Benefício do Antecedente:
O Totem pode falar à matilha (a matilha não precisa do Dom de Falar com Espíritos).
O totem sempre é capaz de localizar os membros da matilha.
O totem está quase sempre com os membros da matilha.
O totem é respeitado por outros espíritos.
O totem está conectado misticamente a todos os membros da matilha, permitindo comunicação entre eles mesmo a grandes distâncias.
O totem é temido pelos agentes da Wyrm.
Pontos: 15 - Por cada membro de matilha extra que pode usar os poderes do totem no mesmo turno. (Máximo 5 Garou)
Custo do Totem: 5
Pontos de Totem (Antecedente): 22
XP Atual: 000
XP Espírito: 000
XP Gasto: 000
XP Espírito Gasto: 000
[Gasto em: ]
Essência Permanente: 500
Essência Temporário: 500
Fúria: 10
Gnose: 8
FV: 10
Forma Física:
Força: 10
Destreza: 10
Vigor: 10
Briga: 10
Esquiva: 6
Sobrevivência: 6
Vitalidade: 27 níveis de Vitalidade.
Dano Garras: Força +4
Dano Mordida: Força +1
Custo da Forma Física: 75
Encantamentos:
- Reformar
Sistema: 20 de Essência para se Reformar a seu recanto na Umbra.
- Sentido de Orientação
Sistema: 1 de Essência para Localizar coisas e lugares na Umbra.
- Armadura
Sistema: 2 de Essência para Armadura para Sí, e 4 de Essência para por Armadura num único Garou. Cada ponto gasto é um dado para absorver, até mesmo prata por uma Cena.
- Materializar
Sistema: custa para sua forma atual 50 pontos de Essência.
- Curar
Sistema: 1 de Essência cura todos os níveis de Contusão, 1 de Essência para cada nível Letal, 2 de Essência para curar cada nível agravado e 4 de Essência para curar cada nível agravado por Prata.
- Metamorfose
Sistema: Gasta 5 de Essência para mudar de forma. A que desejar, mas n ganhar habilidades inatas das criaturas que se transforma.
- Hálito Congelante
Sistema: 1 de Essência por dado de dano para o propósito de congelar.
- Umbramoto
Sistema: 1 de Essência para cada 10 de dano agravado por ponto de Gnose do espírito.
- Criar Elementos
Sistema: 1 de Essência para gerar fogo, água, terra ou ar, a quantidade dependendo do dispêndio extra de Essência, mas em termos de regras, cria uma fogueira, 5 litros de água, 5 kg de terra e ar para respirar durante uma hora por um ponto. Demais pontos dobram esses valores.
Matinha Império das Feras
Alpha
Presa Sangrenta
Beta
Vingador
Membros
Impetuoso Contra a Wyrm
Lágrima de Prata
Bigorna da Fúria
Chapeleiro de Penas
Nevasca
Vantagens:
Concede +1 em Força, +1 Vigor e +1 Destreza.
Benefício do Antecedente:
O Totem pode falar à matilha (a matilha não precisa do Dom de Falar com Espíritos).
O totem sempre é capaz de localizar os membros da matilha.
O totem está quase sempre com os membros da matilha.
O totem é respeitado por outros espíritos.
O totem está conectado misticamente a todos os membros da matilha, permitindo comunicação entre eles mesmo a grandes distâncias.
O totem é temido pelos agentes da Wyrm.
Pontos: 15 - Por cada membro de matilha extra que pode usar os poderes do totem no mesmo turno. (Máximo 5 Garou)
Custo do Totem: 5
Pontos de Totem (Antecedente): 22
XP Atual: 000
XP Espírito: 000
XP Gasto: 000
XP Espírito Gasto: 000
[Gasto em: ]
Essência Permanente: 500
Essência Temporário: 500
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
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