Pata Pesada - Espírito de Guerra - Totem Elefante - Totem da Matilha Lobos da Estrada
Fúria: 10
Gnose: 8
FV: 8
Forma Física:
Força: 10
Destreza: 3
Vigor: 10
Carisma: 6
Briga: 3
Esquiva: 3
Sobrevivência: 4
Ocultismo: 10
Enigmas: 3
Liderança: 5
Intimidação: 5
Vitalidade: 30 níveis de Vitalidade.
Dano Presas de Marfim: Força +8
Custo da Forma Física: 100
Encantamentos:
- Reformar
Sistema: 20 de Essência para se Reformar a seu recanto na Umbra.
- Sentido de Orientação
Sistema: 1 de Essência para Localizar coisas e lugares na Umbra.
- Armadura
Sistema: 2 de Essência para Armadura para Sí, e 4 de Essência para por Armadura num único Garou. Cada ponto gasto é um dado para absorver, até mesmo prata por uma Cena.
- Materializar
Sistema: custa para sua forma atual 100 pontos de Essência.
- Curar
Sistema: 1 de Essência cura todos os níveis de Contusão, 1 de Essência para cada nível Letal, 2 de Essência para curar cada nível agravado e 4 de Essência para curar cada nível agravado por Prata.
- Metamorfose
Sistema: Gasta 5 de Essência para mudar de forma. A que desejar, mas não ganhar habilidades inatas das criaturas que se transforma. Podendo apenas diminuir ou aumentar de tamanho.
- Criar Elementos
Sistema: 1 de Essência para gerar fogo, água, terra ou ar, a quantidade dependendo do dispêndio extra de Essência, mas em termos de regras, cria uma fogueira, 5 litros de água, 5 kg de terra e ar para respirar durante uma hora por um ponto. Demais pontos dobram esses valores.
- Força do Mamute
Sistema: 5 de Essência para gerar 1 ponto de Força a mais quando materializado. Sem limite enquanto tiver Poder Espiritual em seu forma Efêmera. Pode compartilhar essa força com outras Criaturas, no Máximo seu Nível em Gnose ( mas neste caso, o custo é dobrado e pode no máximo conceder mais 10 pontos de Força no Máximo, pois as demais criaturas de Gaia não foram feitas para aguentar tamanho poder, podendo gerar Cansaço e Fadiga depois do Poder ser desativado. Se usado em Garou o efeito dura uma Cena.
Vantagens do Totem
Elefante
Custo de Antecedentes: 4
Majestoso e poderoso, o Elefante faz com seus inimigos fujam de terror, as vezes sem dar um único golpe. Como um dos animais sagrados da África e Ásia, a presença do Elefante entre os Uktena mostra a diversidade cultural da Tribo.
Características: Elefante dá a seus filhos um ponto adicional de Força e Carisma. Os seguidores do Elefante também ganham Liderança 1 e Intimidação 1. Graças à sua afinidade com magia, os filhos do Elefante fazem seus testes de Ocultismo com -1 na dificuldade.
Dogma:
O Elefante requer que seus filhos previnam a extinção de sua espécie e que combatam os caçadores ilegais de marfim. Elefante proíbe que seus filhos usem ou carreguem objetos feitos de marfim de elefante.
Lobos da Estrada - Membros
Alpha
Ervin da Palavra Austera
Beta
Tormenta de Fenris
Membros
Trapaça
Sombra da Lua
Khalmir Asdraty
Vantagens:
O Totem pode falar à matilha (a matilha não precisa do Dom de Falar com Espíritos).
O totem sempre é capaz de localizar os membros da matilha.
O totem está quase sempre com os membros da matilha.
O totem é respeitado por outros espíritos.
O totem está conectado misticamente a todos os membros da matilha, permitindo comunicação entre eles mesmo a grandes distâncias.
O totem é temido pelos agentes da Wyrm.
Pontos: 09 - Por cada membro de matilha extra que pode usar os poderes do totem no mesmo turno. (Máximo 4 Garou)
Pontos de Totem (Antecedente): 11
XP Atual: 000
XP Espírito: 000
XP Gasto: 000
XP Espírito Gasto: 000
[Gasto em: ]
Essência Permanente: 500
Essência Temporário: 500
Fúria: 10
Gnose: 8
FV: 8
Forma Física:
Força: 10
Destreza: 3
Vigor: 10
Carisma: 6
Briga: 3
Esquiva: 3
Sobrevivência: 4
Ocultismo: 10
Enigmas: 3
Liderança: 5
Intimidação: 5
Vitalidade: 30 níveis de Vitalidade.
Dano Presas de Marfim: Força +8
Custo da Forma Física: 100
Encantamentos:
- Reformar
Sistema: 20 de Essência para se Reformar a seu recanto na Umbra.
- Sentido de Orientação
Sistema: 1 de Essência para Localizar coisas e lugares na Umbra.
- Armadura
Sistema: 2 de Essência para Armadura para Sí, e 4 de Essência para por Armadura num único Garou. Cada ponto gasto é um dado para absorver, até mesmo prata por uma Cena.
- Materializar
Sistema: custa para sua forma atual 100 pontos de Essência.
- Curar
Sistema: 1 de Essência cura todos os níveis de Contusão, 1 de Essência para cada nível Letal, 2 de Essência para curar cada nível agravado e 4 de Essência para curar cada nível agravado por Prata.
- Metamorfose
Sistema: Gasta 5 de Essência para mudar de forma. A que desejar, mas não ganhar habilidades inatas das criaturas que se transforma. Podendo apenas diminuir ou aumentar de tamanho.
- Criar Elementos
Sistema: 1 de Essência para gerar fogo, água, terra ou ar, a quantidade dependendo do dispêndio extra de Essência, mas em termos de regras, cria uma fogueira, 5 litros de água, 5 kg de terra e ar para respirar durante uma hora por um ponto. Demais pontos dobram esses valores.
- Força do Mamute
Sistema: 5 de Essência para gerar 1 ponto de Força a mais quando materializado. Sem limite enquanto tiver Poder Espiritual em seu forma Efêmera. Pode compartilhar essa força com outras Criaturas, no Máximo seu Nível em Gnose ( mas neste caso, o custo é dobrado e pode no máximo conceder mais 10 pontos de Força no Máximo, pois as demais criaturas de Gaia não foram feitas para aguentar tamanho poder, podendo gerar Cansaço e Fadiga depois do Poder ser desativado. Se usado em Garou o efeito dura uma Cena.
Vantagens do Totem
Elefante
Custo de Antecedentes: 4
Majestoso e poderoso, o Elefante faz com seus inimigos fujam de terror, as vezes sem dar um único golpe. Como um dos animais sagrados da África e Ásia, a presença do Elefante entre os Uktena mostra a diversidade cultural da Tribo.
Características: Elefante dá a seus filhos um ponto adicional de Força e Carisma. Os seguidores do Elefante também ganham Liderança 1 e Intimidação 1. Graças à sua afinidade com magia, os filhos do Elefante fazem seus testes de Ocultismo com -1 na dificuldade.
Dogma:
O Elefante requer que seus filhos previnam a extinção de sua espécie e que combatam os caçadores ilegais de marfim. Elefante proíbe que seus filhos usem ou carreguem objetos feitos de marfim de elefante.
Lobos da Estrada - Membros
Alpha
Ervin da Palavra Austera
Beta
Tormenta de Fenris
Membros
Trapaça
Sombra da Lua
Khalmir Asdraty
Vantagens:
O Totem pode falar à matilha (a matilha não precisa do Dom de Falar com Espíritos).
O totem sempre é capaz de localizar os membros da matilha.
O totem está quase sempre com os membros da matilha.
O totem é respeitado por outros espíritos.
O totem está conectado misticamente a todos os membros da matilha, permitindo comunicação entre eles mesmo a grandes distâncias.
O totem é temido pelos agentes da Wyrm.
Pontos: 09 - Por cada membro de matilha extra que pode usar os poderes do totem no mesmo turno. (Máximo 4 Garou)
Pontos de Totem (Antecedente): 11
XP Atual: 000
XP Espírito: 000
XP Gasto: 000
XP Espírito Gasto: 000
[Gasto em: ]
Essência Permanente: 500
Essência Temporário: 500
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